Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê gostou do final que o kishimoto deu para os seus personagens favoritos? Emptyvocê gostou do final que o kishimoto deu para os seus personagens favoritos?

more_horiz
você gostou do final dos seus personagens favoritos?

descriptionvocê gostou do final que o kishimoto deu para os seus personagens favoritos? EmptyRe: você gostou do final que o kishimoto deu para os seus personagens favoritos?

more_horiz
Mais ou menos, Obito deveria estar vivo. Tsunade e outros Kages (exceto Onoki) deveriam ter continuado em seus respectivos cargos (nem estão meus favoritos, masss). Os filhos do Naruto terem o sinal nas bochechas não tem sentido. Etc.

descriptionvocê gostou do final que o kishimoto deu para os seus personagens favoritos? EmptyRe: você gostou do final que o kishimoto deu para os seus personagens favoritos?

more_horiz
Bom, Sasuke e Minato sempre foram meus personagens favoritos.
Sasuke eu odiei que ele tenha ficado com a Sakura, o Kishi deveria ter feito dois casais diferentes com eles. Os dois não combinam, mas não irei entrar nessa discussação aqui já que tem um tópico pra isso.
Minato eu nunca me conformei que ele tenha morrido 😢 Ele era um personagem tão fofo e marcante, ele e a Kushina nunca deveriam ter morrido. A história dos dois é que mais me toca <3

more_horiz
Ma escreveu:
Minato eu nunca me conformei que ele tenha morrido 😢 Ele era um personagem tão fofo e marcante, ele e a Kushina nunca deveriam ter morrido. A história dos dois é que mais me toca <3

Não havia necessidade real de ambos "darem a vida para salvar Konoha". Minato poderia simplesmente ter teletransportado a Kyuubi para longe, e esperado pela ajuda do sandaime e de algum Uchiha capaz de domar a fera com um genjutsu.

more_horiz
Pô,ficou horrível pra mim:
Super Guy o cara mais forte do mangá e rei da juventude terminando como um inválido e sem muié, pô aí não!

Sasuke, mais ou menos pois terminou em partes como eu tinha esperado menos a parte que ele ficou com a Sakura ao invés da Karin que tinha muito mais com ele!

more_horiz
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t27742p200-top-5-personagens-favoritos#860079

•Itachi - gostei como ele foi ate o final do manga citado, seus feitos realmente mereciam ser lembrados ate o final, POREM, sempre imaginei que ele receberia algum tipo de homenagem algo como o sasuke ter um filho e dar o nome dele de Itachi, fiquei desapontado com isso mas ainda assim foi um ótimo fim pro maior e melhor dos personagens.

•Tobirama - Fiquei curioso com relação ao Jutsu do dedinho, ele keria usar para atacar o sasuke, orochimaru, sui e Juugo mas não apareceu no manga, seu jutsu de transferência de alma e uma possível KG também não apareceram, queria ver mais jutsus dele mas foi uma boa participação ate o fim da serie

•Naruto - Fiquei todo abobado com o final do naruto, ele virou um Iruka da vida, ele via o Iruka como um pai e se tornou um pai pro Boruto exatamente como o iruka era com ele, realmente entre todos os meus favoritos o Naruto é oq teve um melhor final, superou e mt minhas expectativas

•Karin - Decepção a nível Master, ela nem mesmo apareceu mais velha, provavelmente esta presa ou talvez tenha tido um destino pior que a prisão como a morte ou casando com um Randon, keria ver ela usando as correntes de chakra mas a ruivinha sumiu, nem apareceu ela saindo do Mugen Tsu

•Jiraiya - Outra decepção, ate o fim pensei que ele voltaria, casaria com tsunade e ganharia um braço novo, mas, ele não voltou, pelo menos ele foi um homem honrado ate seus momentos finais

•Minato - Só tenho a reclamar dele em seus últimos momentos não ter os 2 braços para abraçar o naruto, ele merecia pelo menos isso, ele fez muito pela trama e enredo da historia

•Kakashi - Fiquei triste por ele perder o sharingan e feliz por ele virar hokage, depois de perder tanta gente em sua vida, ele teve o devido reconhecimento e virou um dos mitos, fora que, ele lutando usando o chakra do rikudou contra a kaguya foi épico, shuriken de kamui e chidori kamui, kakashi de megazord owno mais que madara e sasuke juntos

•Sasuke - apesar de tudo... apesar de tudo fico feliz que ele ficou do lado dos bomzinhos, ele caiu mt no meu rank durante os anos mas sempre ficou no top 10, não achei q ele ficaria sem um braço e de sharinnegan ativado o tempo todo, mesmo assim, ele continua sendo maneiro

•Hidan - não tem mt a dizer, não apareceu no final

•Bee - visual dele ficou top no fim, ele de brando e preto ao maior estilão professor de capoeira, Bee tu é maneiro demais tio polvo

•Dai-Sama - não apareceu no fim e seu filho ficou todo ferrado =/

•Deidara - tbm não apareceu no fim
Edit: Esqueci de dizer que me irritou o deidara no final não descobrir que o sasuke sobreviveu ao C0

•Sasori - mesma coisa

•Hashirama - Frase final desse cara no manga foi épica, aquilo das pessoas não poder viver para sempre e ter de criar uma geração que possa te ajudar a realizar seus sonhos e mudar o mundo, isso sim é vontade de fogo, tu é o cara tio Hashi

•Tsunade - Jovem, bela e top, só fico triste por seu Pai/Mae nunca ter aparecido na serie, esse filho do hashi com a mito é lenda só pode, porq o kishi não mostra sapoha nunca ?

EDIT:

Editar o do deidara

Última edição por Ellos em Sáb 15 Nov 2014, 12:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vamos lá...
Tsunade- Gostei do braço que ela fez com as células de seu vovô, mostrando a grande médica que é, além da sua jovialidade, eternamente linda...
Não gostei de tirarem o cargo de hokage dela, não entendi isso. Aliás não entendi porque os kages foram trocados. Não tinha necessidade, se são tempos de paz. Ainda bem que ficou em paz, porque tem uns kages...
Kakashi- Nada do que eu queria aconteceu com ele. Não se tornou sensei novamente e nem terminou com a Shizune, ou seja, não vai ter nenhum Hatakinho... E ele ainda ficou sem sharingan...

more_horiz
não :fera: Deidara morreu de forma humilhante, Sasori morreu pruma velha e uma fedelha :fera: , Nagato morreu sendo convertido que merda :fera:, Madara morreu pro zetsu,Killer bee eu gostei mais queria que ele fosse raikage, Itachi morreu 2 vezes fodamente foda,kakuzo morreu pru muleque e pra uma técnica incompleta sendo enganado por um clone e detalhe o cara tinha mais de 100 anos de experiencia e já tinha enfrentado até hashirama :fera:,Konan que gostei da maneira que ela morreu mais queria que ela tivesse matado o ninja da frendizone quer dizer Obito e por último Kizame que gostei muito da maneira que ele morreu 100% leal até a hora de sua morte

more_horiz
Sim, eu gostei de todos os finais dos meus personagens favoritos.

Sakura: Conseguiu realizar seu sonho de estar com a pessoa que sempre amou desde o início. Inclusive tendo uma filha muito lindinha.

Sasuke: Amei o final do Sasuke (menos a parte que ele ficou se o braço)rsrs. No entanto, isso é o de menos. Sasuke finalmente caiu na real e passou a dar importância para as pessoas que sempre fizeram tudo por ele (Time 7), deixando de ser um revoltado da vida. Além disso adorei o fato dele ter ficado com a SAKURA. Sasuke também realizou um de seus sonhos que era restabelecer o Clã Uchiha, e a Sarada nasceu para isso. E chorem os haters de SasuSaku :paola3: :paola3:

Naruto: Conseguiu converter seu melhor amigo (Sasuke). Realizou seu sonho de infância de ser Hokage, dando continuidade ao sonho do Jiraya de alcançar a paz no mundo Shinobi. Além disso se casou e teve uma família, algo que não teve na infância.

Kakashi: Foi Hokage por algum tempo e pelo visto alcançou grandes feitos durante sua estadia no posto.

Itachi: Apesar de não ter sido citado diretamente nos capítulos finais, Itachi sempre será lembrado. Um dos eternos heróis de Konoha. E aquele gesto do Sasuke no capítulo 699, serviu para fazer uma referência ao Itachi e nos mostrar que ele jamais será esquecido.

more_horiz
Hmmmmmm, mazomeno... :fem:

Tirando o fato que eu achei a luta contra o Madara muito cortada para o meu gosto e que o retorno dela não teve o que eu esperava até porque tudo foi tão acelerado para dar fim no mangá, eu achei desinteressante a Tsunade sair do cargo de Hokage tão rápido só pra satisfazer os Kakashets e o próprio ego do Kishimoto. rs
Merecia pelo menos uns três ou quatro anos a mais de mandato que ela poderia levar numa boa e depois passar a bola para o Cacaxi normalmente e sem pressa (já que o time-skip entre o 699 e 700 foi superior a uma década).

Mas no que foi mostrado, sim eu gostei dela viva, jovial e dona da medicina provando que não precisa de Gedou Mazou para fazer membros a partir de células do Hashirama. <3

E já que eu só me importo com ela, não preciso fazer de outros personagens. :neves:

more_horiz
Kabuto: 
Nem foi mencionado  :lixa:
A ultima vez que ele pareceu foi metendo a cobra curando o Sasuke.
Odiei a falta de respeito do Kishi com o personagem que liderou um Exército de Edos que quase destruiu o mundo e salvou o protagonista.

Obito:
Morreu de uma forma tão  :aliens:

Rock Lee:
O único que me fez sentir orgulho. 
Curti bastante o seu final, apesar de ser rápido.

more_horiz
[...]a Tsunade sair do cargo de Hokage tão rápido só pra satisfazer os Kakashets e o próprio ego do Kishimoto.

:neves:

Sasori: O fim do Edo Sasori foi muito decepcionante pra mim, pensava que ele iria chegar foda1 e mostrar as outras marionetes das 298 totais, pensava que iria pegar gente com KG tipo Darui, Kurotsuchi, Dodai e transformar em marionetes no meio do campo de batalha, venenos "imburláveis", enfim, não gostei, Kishidiota.
Kakashi: Gostei do fato de ter se tornado Hokage (:P SF), mas de resto? Nada, principalmente por ter ficado um relacionamento subentendido com a Shizune :y u no: e não com a próxima da lista.
Mei: Não queria que perdesse seu posto de Mizukage pra dar lugar ao CHŌJURŌ, ninguém merece. Além de faltar um suposto love com Kakashi, dois Kages juntos (:*-*:) Kishidiota2.
Konan: Achei aquele final bem tosco tsc', podia ter voltado como Edo Tensei e dizimado alguns Konoha 11 :v
Kisame: Nerfado sem Samehada, e não voltou como Tensei, queria ter visto com chakra Tensei afogando uns Konoha 11 😢
Nagato: Tensei nerfado (apesar do mangá dizer que ele estava completo), não gostei.
Jiraiya: Pensei que ele iria voltar, que algum sapo tinha feito uma kuchiyose reversa e que Gamabunta não apareceu por estar cuidando dele, fail.
Kabuto: Nem apareceu ¬¬
Bee: visual dele ficou top no fim2. Esperava um Raikage :v
Shikamaru: todos já esperavam né, enfim...

more_horiz
De uns MUITO e de outros, "por favor!".

Os que eu gostei:

Hinata -> Se tornou a mulher e mãe dos filhos do grande herói da estória, mostrando e provando com "todas as letras" que era ela que daria uma família que o naruto nunca teve (depois da morte de seu pai e de sua mãe, é claro).

Lee -> Achou um aprendiz quase idêntico a ele e deu uma de "Maito Guy" por se dedicar a treiná-lo. Legal demais.

Kimimaro -> Morrer por causa de uma grave doença para poder parar um cara que poderia ter acabado com dois grandes personagens, achei o máximo.

Kakashi -> Ter se tornado o sexto hokage e ainda "bater" um papo com seu rival-amigo eterno em uma disputa de xadrez. Só acho que faltou um "kakashi Jr" para completar a minha alegria.

Chouji -> Não precisou emagrecer, nem cuidar de sua aparência para que uma mulher o notasse. Tá certo que a karui mostrou ter um gênio terrível, mas mulher é mulher e não tem nada o que tentar compreender kkk E se tornou pai ainda, então o final foi bom pra ele.

Os que eu não curtí:

Orochimaru -> Não ter "causado" nada no final da guerra e ainda por cima, morrer por causa de seus próprios experimentos. Não teve um final digno pra ele.

Konan -> Usou uma técnica limitada e exclusiva para só um momento, as análises que fez sobre o óbito foi antes da luta e acabou perdendo por uma técnica proibida que o autor gostou de inventar para os uchihas.

Tsunade -> Só apareceu pra mostrar o reencontro de "velhos" amigos, apesar de ter ajudado e muito contra o madara. Talvez, ela seja a única mulher que se tornou hokage (e isso é bom e ruim ao mesmo tempo).

Kabuto -> Gostei da participação de apoio à aliança e da luta contra sasuke e itachi, só que CADÊ ele se reencontrando com o pessoal do orfanato????????? Meia página ou um quadrado seria suficiente, mas nem isso. O cara me tem um final vago. Aff!  

Minato e kushina -> Eles poderiam, de algum jeito, ver seu filho feliz ao lado de sua própria família. Seria uma cena emocionante. Se tivesse como falar com os espíritos, os invocando de forma temporária, mas pena que nada como isso aconteceu.

Última edição por Hyuga10 em Dom 16 Nov 2014, 08:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiruzen foi embora sem o minimo de desenvolvimento, só apareceu em pontos aleatorios, sem nenhuma exploração.

e Hashirama, bom com Hashirama fiquei satisfeito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hiruzen foi embora sem o minimo de desenvolvimento, só apareceu em pontos aleatorios, sem nenhuma exploração.

e Hashirama, bom com Hashirama fiquei satisfeito.

Verdade colega... :sorry:
Achei tenso a forma que o Kishi conduziu o Hiruzen nesse retorno dele como Edo.
Na hora de botar pra quebrar, ele faz ele sumir depois que foi trollado pelo Jinton Negro do Obito Jin. Ai quando volta não mostrada nada além do que a gente já esperava. A atuação dele contra o Shinju foi muito modesta e a chance perfeita de mostrá-lo (contra o Buda do Zetsu Espiral), ficou "oculta" porque foi cortada para dar lugar a outra cena.

Acho que Hiruzen, assim como muitos, foi trollado pela "aceleração" dos eventos para que o mangá terminasse logo.
Tanta coisa boa que o Sandaime poderia mostrar, não só no quesito combate/jutsus, mas também como pessoa e do seu mandato como Hokage (que foi tão longo) contando mais sobre Itachi e sobre o passado para o Sasuke (a cena toda ficou focada no Hashirama rs).

Enfim, uma pena. =/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos