Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

+17
CJunior
Ceifador
marcospain
Gabriel Silva
Pétrick
Palladino
Hiromi
Senju Felipe
Espadão
Ellos
Flat
igor bacelar
Heisenberg
danieltrevo
Paulista
Phenomenon
Math
21 participantes

descriptionQuais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado? EmptyQuais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

more_horiz
Versão jutsus de superestimado e subestimado.

Na minha opinião o jutsu o mais superestimado é o Espelho Yata( Isso é um jutsu?) :
Defende absolutamente tudo, reflete TUDO, Jinton, Bijuudama. etc.. etc.. Não tem coisa que ele não possa defender. 

E só porque no Databook disse, não quer dizer que seja verdade, mesma coisa dizer que Amaterasu tem a mesma intensidade do calor do sol. As vezes, ao passar do tempo, novos jutsus surgem, e vai quebrando a defesa de uma boa parcela de jutsus, que seriam considerados ''impenetráveis'' ou ''indestrutíveis''
:fem:

Agora, o Subestimado eu não tenho uma opinião ainda. 
tenho que ver aqui...
Mas por enquanto eu apostaria no Byakugou no Jutsu. Por enquanto... 

Agora, qual jutsu/ habilidade é mais superestimada e subestimada? Na sua opinião.
:planta:

descriptionQuais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado? EmptyRe: Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

more_horiz
Nao apenas o Databook, como também o Zetsu negro, um dos maiores conhecedores do mundo ninja disse que o Yata era imbatível. De fato o Yata é inquebrável.

quanto aos jutsus, 5 elementos do Hiruzen, cúpula do Kisame.

jutsus subestimados nao me vem a mente agora.

Subestimados

descriptionQuais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado? EmptyRe: Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

more_horiz
Basicamente o Yata é "Kekkei Mora".
Por isso o D.B-3 disse que ele possui "todas as alterações de natureza"
("seishitsu henka")..

E concordo qdo algumas pessoas colocam em questão se ele defenderia
uma Bijuu Dama.
Porque a B_Dama pode ser tb "Kekkei Mora"..
eu ainda estou traduzindo, mas pelo q eu pude entender, cada bijuu tem
uma B_Dama diferente.
Por isso o Naruto não conseguiu aprender como fazer a B_Dama c/o Hachibi!
O Hachibi falou pra ele colocar 8:2 de chakra negro, mas no caso do
Kurama deveria ser 9:1 (pq a B_Dama do Juubi é 10:0 de chakra negro).

Voltando ao assunto! ñ se sabe se o Yata é capaz de defender outros ataques
de Kekkei Mora, de Kekkei Touta e (mais importante)
se ele defende Senjutsu
Pq se a GudouDama é fraca contra o Senjutsu, então o Yata tb deve ser!!

Só pra responder a questão..
Eu acho q o Amaterassu é q sempre foi superestimado
e subestimado... sei não brother!! Talvez o Shintenshin nunca tenha recebido
o destaque q merece.
Pq é um jutsu mta foda mesmo!!

more_horiz
essa gif daqui de cima :ana: kkkkkkkkkkk pqt emfim de superestimado sem dúvidas a Katsuyu e seu ácido destruidor de susano que destrói planetas com sua intensidade emfim já subestimado não me vem a cabeça ummmmm não sei :fera:

more_horiz
* Subestimados

- Gedo Mazou
- Byakugou ( meio termo)
- Kaiten ( meio termo)
- Futton - Komu no jutsu

* Superestimados

- 5 elementos do Hiruzen
- Susano Tengu ( a nível supremo a superestimação desse jutsu)
- Oukashou
- Gojuu Kibaku Fuda ( felizmente o databook vem provando o contrário :~.~: )
- Kamui

No momento só me lembro desses... :think:

more_horiz
Os Jutsu mais superestimado para mim são,

Kamui
Byakugou
Bashosen da Tenten(não é bem um Jutsu,mais usa os 5 elementos)
Okashou

O mais subestimado são,
Shintenshin.

E só.

more_horiz
Subestimados:

Byakugou no Jutsu: Databook e Mangá já afirmaram que a regeneração é instantânea e deixa o user no seu estado inicial mas ainda sim o pessoal subestima o jutsu.
Os Haters ficam com a ladainha que o corpo tem que ser forte é resistente pra aguentar certos ataques,mas o que o pessoal não bota na cabeça e que esse jutsu cura instantaneamente o usuário pra que ele não se preocupe com qualquer dano que ele receba.  

O incrível e que o Jutsu tem Databook e mangá pra provar, mas ainda sim é subestimado. :deus:

Futton: Koumu no Jutsu: Esse jutsu é subestimado pelo o pessoal por achar que precisa de um local fechado pra ser usado.
Mas eu já vi o Databook dele é a definição desmente esse argumento do pessoal (não menciona nada de local fechado).

Databook do Jutsu (a tradução ainda ta difícil de entender) :

Tem outros mas não lembro agora.

Superestimados:

Kamui: Quem tiver essa técnica vence deus e o mundo.

Tem outros mas não lembro no momento.

more_horiz
Subestimados:
Jutsus Yamanakas - controlar a mente do alvo a distancia
Jutsus Akimichis - virar gigante e peitar o Gedou
Jutsus aburames - absorver chakra ou comer carne usando insetos
Sensor de Chakra - achar alguém em outro pais
Genjutsus em Area - trollar meio exercito

Superestimados:
Jutsus uchiha, senju, hyuuga ou de jinchuurikis todos tem muitos fans e por isso os jutsus são superestimados

more_horiz
#Subestimados#

- Hakke Rokujuyōn Shō (64 palmas) - Quem recebe levanta de boas
- Hachimon Tonkō - Os outros não fazem nada, pra ter chances em uma batalha tem que acesso ao 7º, às vezes nem esse
- Shintenshin e derivados - Não pegam ninguém, nem considera-se :fem:
- Kamui - até kawarimi salva ¬¬
- CST
- Qualquer jutsu da Mei
- Qualquer jutsu do Kiba
- Qualquer jutsu do Chōji
- etc;

#Superestimados#

- Qualquer jutsu do Hashirama
- Hiraishin (mds quem tem isso vira bolinha de pingue-pongue :HAHA:)
- Kamui (:ana:)
- Ōkashō
- A lendária bijū sem cauda Katsuyu, que se divide em milhares, não, centenas de milhares, e taca ácido pra fazer um canyon no planeta Terra corroendo até Onmyōton :trollface2:
- Tsukuyomi
- Gojō Kibaku Fūda
- Jūho Shōgakidō > Shinjū (zoa)

Última edição por DaviFerreira em Sáb 15 Nov 2014, 22:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
danieltrevo escreveu:
essa gif daqui de cima :ana: kkkkkkkkkkk pqt emfim de superestimado sem dúvidas a Katsuyu e seu ácido destruidor de susano que destrói planetas com sua intensidade emfim já subestimado não me vem a cabeça ummmmm não sei :fera:

Ora essa Dan Xará... rs
Você também deveria ter citado o ácido de Katsuyu-sama como uma das coisas que são subestimadas EVER neste fórum... :fera:
Até por que o nível de subestimação do ácido já é tão grande que ele inaugurou um novo nível de subestimação jamais visto: a ridicularização de que ele não acerta nem quem está parado. rs'

Entre outros que eu poderia citar são todos os jutsus Uchihas são bem superestimados, principalmente o Kamui. rs
Byakugou/regeneração da Tsunade é meio termo. Ao mesmo que é superestimado por alguns, é bem subestimado por outros.

E claro, sem deixar de esquecer do jutsu Hyuuga que é o novo suprassumo da superestimação:

DaviFerreira escreveu:
Jūho Shōgakidō > Shinjū (zoa)

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
#Subestimados#

- Hachimon Tonkō - Os outros não fazem nada, pra ter chances em uma batalha tem que acesso ao 7º, às vezes nem esse
- CST
- Qualquer jutsu da Mei
- Qualquer jutsu do Kiba
- etc;

#Superestimados#

- Ōkashō
- A lendária bijū sem cauda Katsuyu, que se divide em milhares, não, centenas de milhares, e taca ácido pra fazer um canyon no planeta Terra corroendo até Onmyōton :trollface2:
- Tsukuyomi
- Gojō Kibaku Fūda

:fem: fiquei meio confuso com sua postagem Sr @DaviFerreira
Parece que você citou os jutsus que são bons, e os que são lixo ruins.
Superestimados: Seriam os jutsus que são EXALTADOS, que dizem ser fucking Jutsus, mas na verdade eles não são tudo isso, eles são SUPERestimados, dão valor demais.
Subestimados: Seriam os jutsus que até são/seriam bons, mas por alguma razão desvalorização comum do senhor Kishimoto eles recebem pouco valor e destaque. Eles são SUBestimados, não recebem o valor que deveriam.

Acho que os jutsus da Mei foram SUBestimados. Ela tem dois KG que deveriam ser fodões: lava e vapor ácido.
O primeiro, colé, é terra aquecida a temperatura do interior da terra (não do núcleo interno, mas mesmo assim), e ela sendo Kage deveria ser capaz de realizar uma erupção vulcânica saindo da boca dela. #KishiMachista :fem:
E o segundo... Derreteu até mesmo as costelas do Susano'o. Queria ver um Kirigakure no jutsu de Futton destruindo tudo na luta contra o Madara.

Não sei dizer quais são superestimados, mas eu meio "god level" demais essas células do Hashirama. Se fosse algo comum nos senjus tudo bem, mas é meio "endeusar" personagem fazer ele ter o KG "mais foda" já existente, tem chakra nível Kurama e ainda ter células mais disputadas que leitoa em Véspera de Natal. :fem:

more_horiz
Subestimados
Gates(setimo portão)
Hitjutsus de Konoha
Gedo mazou e CST[2]
E outros.

Superestimados:
Byakugou nu jutzu: A Tsunade e Sakura usando-o teriam velocidade like Kira A e seriam capazes de rivalizar com Hiraishin pelos reflexos..
Sobreviver a um ataque de todos os bijuus + Naruto Km Sennin..
Ah, e pior que esses comentários retardados aliens são recentes..
Jūho Shōgakidō.[2] rs
Gojō Kibaku Fūda.
Susano'o, Izanagi, etc.
Katsuyu..

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
DaviFerreira escreveu:
#Subestimados#

- CST
- Qualquer jutsu da Mei
- Qualquer jutsu do Kiba
- etc;

#Superestimados#

- Ōkashō
- Tsukuyomi
- Gojō Kibaku Fūda

:fem: fiquei meio confuso com sua postagem Sr @DaviFerreira
Parece que você citou os jutsus que são bons, e os que são lixo ruins.
Superestimados: Seriam os jutsus que são EXALTADOS, que dizem ser fucking Jutsus, mas na verdade eles não são tudo isso, eles são SUPERestimados, dão valor demais.
Subestimados: Seriam os jutsus que até são/seriam bons, mas por alguma razão desvalorização comum do senhor Kishimoto eles recebem pouco valor e destaque. Eles são SUBestimados, não recebem o valor que deveriam.

Ah, não se confunda @Shōsen D. Law :lady:
Minha lista de subestimados faz referência aos jutsus que são diminuídos não pelo Kishi, mas sim aqui no fórum :fem: 64 palmas, Hachimon Tonkō, Shintenshin, Kamui, CST às vezes são rebaixados como se nada fossem, talvez não esse último, mas já vi casos.
Já a lista de superestimados cita os que, embora sejam bons, são elevados a níveis muito além do que realmente são (aqui no fórum). Todas as habilidades de Hashirama, embora sejam monstruosas, são levadas a um nível capaz de vencer Obito Jin, mesmo o próprio Hashirama dizendo que não. Usuários de Hiraishin se teleportam pra sempre, o Kamui (foi Kishi que o fez apelão, ninguém tem culpa :ui:) também é muito falado, Ōkashō > CST (com Byakugō aberto nem se fala), Katsuyu :zeca:, Tsukuyomi K.O pra Madara FMS, Gojō Kibaku Fūda fica na mesma do Kamui, Jūho Shōgakidō absorvendo elementais e zerando chakra instantaneamente.
Enfim, cada coisa. :fera:

Shōsen D. Law escreveu:
Acho que os jutsus da Mei foram SUBestimados. Ela tem dois KG que deveriam ser fodões: lava e vapor ácido.
O primeiro, colé, é terra aquecida a temperatura do interior da terra (não do núcleo interno, mas mesmo assim), e ela sendo Kage deveria ser capaz de realizar uma erupção vulcânica saindo da boca dela. #KishiMachista :fem:
E o segundo... Derreteu até mesmo as costelas do Susano'o. Queria ver um Kirigakure no jutsu de Futton destruindo tudo na luta contra o Madara.

Mei deveria ser mais explorada, na primeira vez que apareceu, duas KG (:cerealguy2:), pensei que finalmente teríamos uma kunoichi com pontencial explorado, mas não foi e o que mostrou ainda é desvalorizado por alguns haha.

Shōsen D. Law escreveu:

Não sei dizer quais são superestimados, mas eu meio "god level" demais essas células do Hashirama. Se fosse algo comum nos senjus tudo bem, mas é meio "endeusar" personagem fazer ele ter o KG "mais foda" já existente, tem chakra nível Kurama e ainda ter células mais disputadas que leitoa em Véspera de Natal. :fem:

KKKKKKKKK :~.~:

@tópicoadd
As correntes de chakra da Karin são mUIto subestimadas também.

more_horiz
Subestimados:

Katsuyu
Gates
Futton: Komu no jutsu
Youton
Shintenshin

Superestimados:

Hiraishin
Kamui
Susano
Goju Kibakufuda
CST
Muki Tensei
Gedo Mazou
Raikiri

more_horiz
Subestimados:

8ºGate;
Gedo Mazou;
Kaiten.

Superestimados:

Okasho;
Katsuyu;
Susano Tengu;
Kamui;
Byakugo.
Permissões neste sub-fórum