Shōsen D. Law escreveu: DaviFerreira escreveu: #Subestimados#
- Hakke Rokujuyōn Shō (64 palmas) - Quem recebe levanta de boas
- Hachimon Tonkō - Os outros não fazem nada, pra ter chances em uma batalha tem que acesso ao 7º, às vezes nem esse
- Shintenshin e derivados - Não pegam ninguém, nem considera-se
- Kamui - até kawarimi salva ¬¬
- CST
- Qualquer jutsu da Mei
- Qualquer jutsu do Kiba
- Qualquer jutsu do Chōji
- etc;
#Superestimados#
- Qualquer jutsu do Hashirama
- Hiraishin (mds quem tem isso vira bolinha de pingue-pongue :HAHA:)
- Kamui (
)
- Ōkashō
- A lendária bijū sem cauda Katsuyu, que se divide em milhares, não, centenas de milhares, e taca ácido pra fazer um canyon no planeta Terra corroendo até Onmyōton
- Tsukuyomi
- Gojō Kibaku Fūda
- Jūho Shōgakidō > Shinjū (zoa)
fiquei meio confuso com sua postagem Sr @DaviFerreira
Parece que você citou os jutsus que são bons, e os que são
lixo ruins.
Superestimados: Seriam os jutsus que são EXALTADOS, que dizem ser fucking Jutsus, mas na verdade eles não são tudo isso, eles são SUPERestimados, dão valor demais.
Subestimados: Seriam os jutsus que até são/seriam bons, mas por alguma razão
desvalorização comum do senhor Kishimoto eles recebem pouco valor e destaque. Eles são SUBestimados, não recebem o valor que deveriam.
Ah, não se confunda @Shōsen D. Law
Minha lista de subestimados faz referência aos jutsus que são diminuídos não pelo Kishi, mas sim aqui no fórum
64 palmas, Hachimon Tonkō, Shintenshin, Kamui, CST às vezes são rebaixados como se nada fossem, talvez não esse último, mas já vi casos.
Já a lista de superestimados cita os que, embora sejam bons, são elevados a níveis muito além do que realmente são (aqui no fórum). Todas as habilidades de Hashirama, embora sejam monstruosas, são levadas a um nível capaz de vencer Obito Jin, mesmo o
próprio Hashirama
dizendo que não. Usuários de Hiraishin se teleportam pra sempre, o Kamui (foi Kishi que o fez apelão, ninguém tem culpa
) também é muito falado, Ōkashō > CST (com Byakugō aberto nem se fala), Katsuyu
, Tsukuyomi K.O pra Madara FMS, Gojō Kibaku Fūda fica na mesma do Kamui, Jūho Shōgakidō absorvendo elementais e zerando chakra instantaneamente.
Enfim, cada coisa.
Shōsen D. Law escreveu: Acho que os jutsus da Mei foram SUBestimados. Ela tem dois KG que deveriam ser fodões: lava e vapor ácido.
O primeiro, colé, é terra aquecida a temperatura do interior da terra (não do núcleo interno, mas mesmo assim), e ela sendo Kage deveria ser capaz de realizar uma erupção vulcânica saindo da boca dela. #KishiMachista
E o segundo... Derreteu até mesmo as costelas do Susano'o. Queria ver um Kirigakure no jutsu de Futton destruindo tudo na luta contra o Madara.
Mei deveria ser mais explorada, na primeira vez que apareceu, duas KG (
), pensei que finalmente teríamos uma kunoichi com pontencial explorado, mas não foi e o que mostrou ainda é desvalorizado por alguns haha.
Shōsen D. Law escreveu: Não sei dizer quais são superestimados, mas eu meio "god level" demais essas células do Hashirama. Se fosse algo comum nos senjus tudo bem, mas é meio "endeusar" personagem fazer ele ter o KG "mais foda" já existente,
tem chakra nível Kurama e ainda ter células mais disputadas que leitoa em Véspera de Natal.
KKKKKKKKK
@tópicoadd
As correntes de chakra da Karin são m
UIto subestimadas também.