Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

+17
CJunior
Ceifador
marcospain
Gabriel Silva
Pétrick
Palladino
Hiromi
Senju Felipe
Espadão
Ellos
Flat
igor bacelar
Heisenberg
danieltrevo
Paulista
Phenomenon
Math
21 participantes

descriptionQuais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado? - Página 2 EmptyRe: Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

more_horiz
Subestimados:

Katsuyu
Gates
Futton: Komu no jutsu
Youton
Shintenshin

Superestimados:

Hiraishin
Kamui
Susano
Goju Kibakufuda
CST
Muki Tensei
Gedo Mazou
Raikiri

descriptionQuais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado? - Página 2 EmptyRe: Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado?

more_horiz
Subestimados:

8ºGate;
Gedo Mazou;
Kaiten.

Superestimados:

Okasho;
Katsuyu;
Susano Tengu;
Kamui;
Byakugo.

more_horiz
Davio eu
Dálvio escreveu:
* Subestimados

- Gedo Mazou
- Byakugou ( meio termo)
- Kaiten ( meio termo)
- Futton - Komu no jutsu

* Superestimados

- 5 elementos do Hiruzen
- Susano Tengu ( a nível supremo a superestimação desse jutsu)
- Oukashou
- Gojuu Kibaku Fuda ( felizmente o databook vem provando o contrário :~.~: )
- Kamui

No momento só me lembro desses... :think:

Davio eu gostaria de saber o que o databook vem dizendo que

torna o Gojou Kibakufuda inferior ao que nos pensávamos

ao contrario Databook só veio aumentar a reputação do jutsu
explicando que ele e implacavel e assustador de tão poderoso

se algum Shinobi tentar usar sem o Hirashin com certeza morrera, e isso que o Databook disse.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
danieltrevo escreveu:
essa gif daqui de cima :ana: kkkkkkkkkkk pqt emfim de superestimado sem dúvidas a Katsuyu e seu ácido destruidor de susano que destrói planetas com sua intensidade emfim já subestimado não me vem a cabeça ummmmm não sei :fera:

Ora essa Dan Xará... rs
Você também deveria ter citado o ácido de Katsuyu-sama como uma das coisas que são subestimadas EVER neste fórum... :fera:
Até por que o nível de subestimação do ácido já é tão grande que ele inaugurou um novo nível de subestimação jamais visto: a ridicularização de que ele não acerta nem quem está parado. rs'

Entre outros que eu poderia citar são todos os jutsus Uchihas são bem superestimados, principalmente o Kamui. rs
Byakugou/regeneração da Tsunade é meio termo. Ao mesmo que é superestimado por alguns, é bem subestimado por outros.

E claro, sem deixar de esquecer do jutsu Hyuuga que é o novo suprassumo da superestimação:

DaviFerreira escreveu:
Jūho Shōgakidō > Shinjū (zoa)

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

fel xara :ana: você tem razão isso também é subestimado :fera: já vi gente dizendo que se isso pegar numa pessoa nem dano causa mais garanto que é mais superestimado :ana: sabia que esse acido já derreteu Susano :ana: sem zoa já vi um cara dizendo que isso derrete as costelas do Susano e o pior de tudo é que esse troço já atingiu o Deidara enquanto ele voava :ana: bom pelo menos já ouvi isso :fem: lembrei de um subestimado é o Gojou Kibakufuda apesar de também ser superestimado :fera: a outro subestimado é o corpo de Kami disseram que um simples Suiton acaba com essa técnica pela lógica sim mais pela lógica não existiria Bijjus e não teria como andar sobre as água :ana:

more_horiz
Subestimados :

Kirin
Kaiten
Gojou Kibakufuda
Chidori

Superestimado :

Kamui
Buda
Susano'o Tengu

more_horiz
Felipe, com certeza eu concordo com você. 

Jutsus ou habilidades Subestimados

- Byakugou (Se não tiver a resistência do terceiro Raikage, não serve pra nada)

- Satetsu (Uma tartaruga escapa dos ataques, segundo alguns) 

- Futton: Koumo no Jutsu

- Shinra Tensei 

Jutsus ou habilidades Superestimados.

- Kamui

- Hiraishin

- 5 elementos do Hiruzen 

- Samehada 

- Sameodori no Jutsu

more_horiz
substimados:

susanoo
amaterasu
CT e ST
gedo mazou
amotejikara
shushin
bushin
biju dama
bijus
gate
superestimado:
mokuton(tenho nem o que falar,o hashirama vence todo mundo,agora o golen de madeira segurar facilmente a espada do susanoo perfeito,no minimo uma espada que corta montanhas dfevia regassar uma partir no meio as maos do golem de madeira,outa,o nija pode fazer o que for,mais o mokuton faz tudo,o madara podi fundir o susanoo perfeito com o jubi que o hashirama poderia fazer o buda brilhante das bilhoes de palmas)

samelhada(absorve tudo)

Kamui

Hiraishin

buda

cupula de kisami

acido da llesma

byagudou

kamui

more_horiz
Yata é o mais superestimados, sim ele defende tudo, mais ele defende tudo que esta ao seu alcance, ele não pode defender coisas que superar as dimensoes, proporções dele.

Subestimado:

Byakugo pra mim é muito subestimado.

Oque o Databook vem dizendo sobre o Gojo Kibakufuda, tambem queria saber.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Yata é o mais superestimados, sim ele defende tudo, mais ele defende tudo que esta ao seu alcance, ele não pode defender coisas que superar as dimensoes, proporções dele.

Subestimado:

Byakugo pra mim é muito subestimado.

Oque o Databook vem dizendo sobre o Gojo Kibakufuda, tambem queria saber.

https://www.tumblr.com/search/washi+no+jutsu+da

Byakugou de fato é um dos mais subestimados. Depois faço minha lista pra postar aqui.

DaviFerreira escreveu:

- Jūho Shōgakidō

:HAHA: :HAHA:

more_horiz
Ah sim, quanto ao Gojuu Kibaku Fuda é a imagem postada acima pelo T.h.

Quais são os Jutsus mais Superestimado e Subestimado? - Página 2 Tumblr_nextouPd9G1sn1a80o1_1280

O jutsu é classificado como curto alcance.

Tá que eu discordo completamente,visto que curto alcance é até 5 metros. :heheh:

E esse jutsu tem pelo menos uma área de alcance de uns 100 metros² NO MÍNIMO.

Mas para aqueles que falavam firmemente que era do tamanho de Konoha ou do Juubi full, o databook vem dizendo o contrário.

Mas não me surpreende, foi dito que só o Madara possui o Susano Tengu, de acordo com esse databook.

more_horiz
Subestimados :
Kirin
Gojuu Kibakufuda
Byakugou

Superestimados
Kamui

more_horiz
Subestimados:
Byakugou

Superestimados:
Shinra Tensei, há quem diga que destroi o buda :horak:

more_horiz
subestimados: kamui, jutsus hyuugas.

superestimados: chuva de kunais explosivas da tenten(como NINGUÉM LEMBROU?) bashosen, shinra tensei, yata e raikiri.

more_horiz
SUBESTIMADOS:
Todos os Elementares. :fem:
Foi-se o tempo em que um jutsu Fuuton ou Raiton eram perigosos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos