Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que os filhos da hinata não nasceram com o byakugan. EmptyPor que os filhos da hinata não nasceram com o byakugan.

more_horiz
Existe o gene dominante e o recessivo (responsáveis pela determinação e transmissão dos caracteres hereditários). Tem mais chances de o gene dominante se manifestar do que o gene recessivo.
Em uma relação entre hyuugas, onde os dois possuem o gene recessivo, é 100% seguro afirmar que seus filhos irão possuir o byakugan.
Já em uma relação entre um hyuuga, e um não hyuuga, o gene dominante (naruto) vai predominar sobre o recessivo (hinata), fazendo com que seus filhos não possuam o byakugan, e adquiram as características do pai.
Não tem como comparar o byakugan com o sharingan nessa questão, por que o byakugan já nasce com a pessoa, o que prova a teoria de que o byakugan é uma característica do gene.
Já o sharingan, nada mais é do que um chakra especial que é liberado pelo cérebro uchiha, quando o mesmo passa por fortes emoções, ele não nasce com o uchiha, então não é uma característica de um gene.

descriptionPor que os filhos da hinata não nasceram com o byakugan. EmptyRe: Por que os filhos da hinata não nasceram com o byakugan.

more_horiz
Pra mim, é pq Naruto não é do tipo que Herda/repassa características geneticas tão fortes. Somente as físicas.

Tanto acho que pra mim os seus filhos são gêmeos e por isto parecem tanto entre si.

Tbm por essa lógica, Naruto herdou apenas o cabelo loiro do pai. Ou seja apenas características físicas. Por assim, seus filhos herdaram mais a sua aparência física.

É como se ficasse subentendido que HERANÇA GENÉTICA seria mais para os filhos de Sasuke, entanto Naruto teria filhos desprovidos de genética.

Porém!!!!!!!!!!!

Sasuke TV apenas 1 filha. E por essa lógica Sarada tem grandes chances de despertar o sharingan, isso se ela for shinobi.

E Naruto seguiu a premissa do Hagoromo.

Hágoromo tinha um irmão. E teve dois filhos.

Ambos os casos um deles tinham olhos especiais entanto o outro n era tao phodao assim na qstao genética (ex:Hamura e Ashura).

Seguindo essa lógica não me surpreenderia se sua filha ganhasse de algum jeito, seja com jutsu ou hack DNA, um par de byakugan entanto Bolt fosse um Zé roela igual ao Naruto (no qsito DNA).

descriptionPor que os filhos da hinata não nasceram com o byakugan. EmptyRe: Por que os filhos da hinata não nasceram com o byakugan.

more_horiz
Pela mesma razão que Naruto não herdou o cabelo vermelho(sinal dos uzumakis), e nem a grande resistencia de um uzumaki puro, que consegue ter um Bijuu estraido e ainda ficar vivo.
A genetica da Hinata não foi predominante, por isso os seus filhos não herdaram byakugan, apenas aparencia física.
Mas posso estar falando merda, isso porque(shino), ainda não estudei genetica no 2° ano :tenso:

more_horiz
Não mostrou nada certo que eles nao herdaram o Byakugan. Nenhum Hyuuga anda pra cima e pra baixo com os olhos estalados.

more_horiz
Os olhos da Himawari são brancos com pupilas, pode ser que seja Byakugan mutado geneticamente por causa do pai, mas se for mostrado isso vai ser no novo mangá sobre os filhos do Naruto em 2015.

more_horiz
Inton escreveu:
Pela mesma razão que Naruto não herdou o cabelo vermelho(sinal dos uzumakis), e nem a grande resistencia de um uzumaki puro, que consegue ter um Bijuu estraido e ainda ficar vivo.
A genetica da Hinata não foi predominante, por isso os seus filhos não herdaram byakugan, apenas aparencia física.
Mas posso estar falando merda, isso porque(shino), ainda não estudei genetica no 2° ano :tenso:

Não quero tirar o foco do tópico,mas tem o fato de Naruto estar a um dia lutando na guerra.
Isso influenciou.Não entendo essa do que falam que Naruto é meio Uzumaki.Só porque não herdou o cabelo?Mesmo que seja um caracteristica do clã Uzumaki,foi conhecidencia ter herdado o cabelo de Minato.
Kushina pode ter tido esse cabelo por seu pai e mãe serem Uzumakis.E não um Uzumaki e outro não.

Já sobre o tópico,é possivel que aconteça como falaram.
Se um dos filhos de Naruto não tiver talento(Boruto)ele poderia despertar algum poder oculto,como foi com Ashura.
Mas acho dificil eles despertarem de alguma forma o Byakugan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos