como vimosno manga sasuke tem as tecnicas do MS do Itachi mas o ms dele não possui uma tecnica propria tipo o cara ja consegue usar as tres tecnicas do msn do irmão e até agora não despertou nenhuma propria então então eu fiquei com uma duvida se ele pegasse os olhos do irmão averia alguma diferenssa o ems e a fusão do de dois ms no caso o dele e o do itachi mas c o do sasuke não possue nenhuma abilidade propria sera que ele iria despertar novos jutsus bem provavelmente mas minha duvida é sera que ao atingir o ems ele iria despertar as proprias abilidades para as mesmas c fundirem as do itachi e originarem outras abilidades.
bem eu pensei bastante sobre esso e cheguei a conclusão de que ele não poderia ter as proprias abilidades por ja ter as do itachi caso contrario o ms dele ja seria quase um ems e uma ves que ele obitenha o ems ele iria despertar as abilidades do ms dele para as mesmas combinarem com a do itachi bem essa é a minha opinião gostaria de saber a de vcs opinem
bem eu pensei bastante sobre esso e cheguei a conclusão de que ele não poderia ter as proprias abilidades por ja ter as do itachi caso contrario o ms dele ja seria quase um ems e uma ves que ele obitenha o ems ele iria despertar as abilidades do ms dele para as mesmas combinarem com a do itachi bem essa é a minha opinião gostaria de saber a de vcs opinem