Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpossivel ems do sasuke Emptypossivel ems do sasuke

more_horiz
como vimosno manga sasuke tem as tecnicas do MS do Itachi mas o ms dele não possui uma tecnica propria tipo o cara ja consegue usar as tres tecnicas do msn do irmão e até agora não despertou nenhuma propria então então eu fiquei com uma duvida se ele pegasse os olhos do irmão averia alguma diferenssa o ems e a fusão do de dois ms no caso o dele e o do itachi mas c o do sasuke não possue nenhuma abilidade propria sera que ele iria despertar novos jutsus bem provavelmente mas minha duvida é sera que ao atingir o ems ele iria despertar as proprias abilidades para as mesmas c fundirem as do itachi e originarem outras abilidades.

bem eu pensei bastante sobre esso e cheguei a conclusão de que ele não poderia ter as proprias abilidades por ja ter as do itachi caso contrario o ms dele ja seria quase um ems e uma ves que ele obitenha o ems ele iria despertar as abilidades do ms dele para as mesmas combinarem com a do itachi bem essa é a minha opinião gostaria de saber a de vcs opinem

descriptionpossivel ems do sasuke EmptyRe: possivel ems do sasuke

more_horiz
ele precisa de outro olho para conseguir o fummetsu magenkyou sharingan

ele tem o do itachi, pq ele rancou antes do itachi morrer

descriptionpossivel ems do sasuke EmptyRe: possivel ems do sasuke

more_horiz
henrique madara escreveu:
ele precisa de outro olho para conseguir o fummetsu magenkyou sharingan

ele tem o do itachi, pq ele rancou antes do itachi morrer

na verdade ele naum arrancou neh.. ele desmaiou logo em seguida..
mais o Madara falou que tinha que ir para resgatar o corpo do Itachi...
provavelmente vai oferecer pro sasukemo logo que ele ficar cego..
parece que estou vendo jah...
naruto aprende o espaço tempo do minato e o Sasukemo ganha o FMS.. consequentimente espaço tempo tbm...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos