Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Sennin mode do Rikudou é algo do próprio Rikudou ou do Juubi?

4 participantes

descriptionO Sennin mode do Rikudou é algo do próprio Rikudou ou do Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Sennin mode do Rikudou é algo do próprio Rikudou ou do Juubi?

more_horiz
marcospain escreveu:
SM do Rikudou e do Rikudou, como Rikudou daria uma coisa ao Naruto sem tela

Rikudou não era mais jin do Juubi, ou seja seu discurso e argumento cai por terra

ou seja definitivamente o SM do Rikudou e um SM perfeito que vai elem de tudo

para ter esse nível de Senjutsu e necessário Resistência nível gold, controle supremo do chakra

e um chakra monstro, alem do SM normal.

Se voce olhar as costas dele,ele estava com as 9 Magatamas nas costas.O que prova que ele ainda tinha o Sennin mode do Rikudou.
Se nõa foi o Rikudou,quem foi então?Naruto pode ter o Chakra das 9 Bijuus,mas não tem o Juubi.E para ter o Sennin mode do Rikudou precisa ter o Juubi.Mas,Naruto conseguiu mesmo sem ter por causa do Rikudou.

Ou seja,seu argumenta está errado.

descriptionO Sennin mode do Rikudou é algo do próprio Rikudou ou do Juubi? - Página 2 EmptyRe: O Sennin mode do Rikudou é algo do próprio Rikudou ou do Juubi?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
marcospain escreveu:

Rikudou não era mais jin do Juubi, ou seja seu discurso e argumento cai por terra

para ter esse nível de Senjutsu e necessário Resistência nível gold, controle supremo do chakra

Se voce olhar as costas dele,ele estava com as 9 Magatamas nas costas.O que prova que ele ainda tinha o Sennin mode do Rikudou.
Se nõa foi o Rikudou,quem foi então?Naruto pode ter o Chakra das 9 Bijuus,mas não tem o Juubi.E para ter o Sennin mode do Rikudou precisa ter o Juubi.Mas,Naruto conseguiu mesmo sem ter por causa do Rikudou.

cara você leu o que eu disse? eu disse que o SM e do Rikudou fera

em que parte eu digo que o Rikudou não deu o SM?

cuidado você entendeu errado, o que eu quis dizer e que não
e necessário ter o Juubi para ter o SM Rikudou

claro que foi o Rikudou que deu o SM supremo ao Naruto.

more_horiz
marcospain escreveu:
igor bacelar escreveu:
marcospain escreveu:

cara você leu o que eu disse? eu disse que o SM e do Rikudou fera

em que parte eu digo que o Rikudou não deu o SM?

cuidado você entendeu errado, o que eu quis dizer e que não
e necessário ter o Juubi para ter o SM Rikudou

claro que foi o Rikudou que deu o SM supremo ao Naruto.

Mas eu fiquei na dúvida porque quando Obito virou o Jinchuuriki do Juubi ele ganhou o Sennin mode do Rikudou,sendo que não apareceu nenhum Rikudou para dar para ele,ou apareceu?O que dá a entender que pode ter sido o Juubi que tenha criado ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos