Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais duetos você gostaria de ver?

+12
Urahara
-Nh3
River
Stuart
CJunior
dannielzinho~
Will SSJ
Sasuke
Hiromi
Senju Felipe
K
Math
16 participantes

descriptionQuais duetos você gostaria de ver? EmptyQuais duetos você gostaria de ver?

more_horiz
Não é novidade que vários famosos estão fazendo duetos, tanto por admiração, ganhar mais fama, quebrar rixas, entre várias outras coisas...
Mas dos duetos nunca feitos, quais você gostaria de ver?

Um dos meus já aconteceu. :heheh: 
Beyoncé e Lady Gaga, mas eu gostaria que uma nova parceria acontecesse, mas não para UMA música, mas para um disco completo, seria muito emocionante.
Mas também um quarteto não seria nada mal, como a Charlie XCX falou, que ficaria emocionada se Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga e Nicki Minaj. Katy Pery nem está na lista, hhahahah. ( Link: http://www.rdtgaga.com/2014/11/charli-xcx-diz-que-gostaria-de-ver-uma.html)
Outras que eu gostaria de ver:
Eminem e Lady Gaga.
Beyonce, Sia e Jessie J. 
Sia & Lana Del Rey.
Madonna & Lady Gaga ( Um cd dessas duas, deixariam os Haters putos kk.)
Entre vários outros, que depois direi. 

E você? Quais duetos você gostaria que houvesse?

descriptionQuais duetos você gostaria de ver? EmptyRe: Quais duetos você gostaria de ver?

more_horiz
O dueto que eu gostaria de ver e ouvir seria: Rashid e Emicida. Ocorreu um dueto entre Rashid, Emicida e Projota, porém, eu só queria um dueto entre Rashid e Emicida.

Também gostaria de um dueto entre Eminem e Chris Brown.

E, se ocorresse outro dueto entre Eminem e Akon seria fera demais. Aquele dueto entre os dois no clip Smack That do Akon foi perfeito. :fera:

Duetos que eu gostaria que ocorressem:
Rashid e Emicida
Eminem e Chris Brown
Racionais Mc's e Ao Cubo
Mc Pedrinho e MC Gui(brinks)

descriptionQuais duetos você gostaria de ver? EmptyRe: Quais duetos você gostaria de ver?

more_horiz
Definitivamente eu gostaria de ver algo com Beyoncé e Adele.
Ia ser incrível ouvir aquelas duas vozes sensacionais juntas. *-*
Certamente iria hitar muito. rs

Hallow escreveu:
Beyoncé e Lady Gaga, mas eu gostaria que uma nova parceria acontecesse, mas não para UMA música, mas para um disco completo, seria muito emocionante.

Apoio fortemente. :eae:
Sdds continuação de Telephone. rs

Enfim... XD

more_horiz
Lady Gaga e Beyoncé again, please!Quais duetos você gostaria de ver? 3920364155

Um dueto que eu gostaria de ver é Sia ft. Demi. Quando ouço Chandelier (todos os dias basicamente) eu sempre imagino da Demi cantando.
Essa música é a cara dela na época Skyscraper :mario:

more_horiz
Justin Timberlake e Robin Thicke - vozes ótimas para o estilo R&B.

Eminem e Coolio, não sei se já aconteceu, mas se acontecesse, com certeza seria épico para quem curte o estilo.

more_horiz
Chimbinha e Carlos Santanna :~.~: isso seria lvl Titans como Tartarus e Uranus

Lady Gaga e Alicia Keys >>>> all
Adele e Amy Whinehouse :garcia:
Amy Lee e Shakira (até eu ia chorar essa)
Adam levine (vocalista do Maroon 5) e Chris Martin (vocalista do Coldplay)
Michael Jackson e Louis Armstrong :jao:
Hayley Williams e Bruno Mars
Alicia Keys e Amy Lee
Seu Jorge e Zeca pagodinho :jao:
Katy Perry e Jesse J :jao:

more_horiz
Gosto de duetos interessantes, n farofas como a maioria faz e por isso gostaria muito de um feat do Eminem com a Amy Lee. mano, uma musica dos dois ia ser tão orgasmática  :molhada:

more_horiz
Iggy Azalea e Eminem: Acho que ia arrasar o quarteirão ,iria ser um dos melhores rap.
Rita Ora e Elie Goulding: Eu gostaria de ver essas vozes em ação
Eminem e w.illi.am: Melhor do que Eminem e Iggy
Ke$ha e Avril Lavigne: Ja fizeram um dueto, mas ficou tão bom que da vontade de ver outro.

Ke$ha e Charlie XCX: Não sei se ficaria bom, mas seria interessante
Taylor Swift e Beyonce: Rivais desde o 1 grammy da Taylor, massa.

more_horiz
Well, uma parceria sempre é uma boa ideia, os artistas sabem disso e atualmente estão investindo nos duetos.

Gostaria de ver e ouvir, juntos:

- Iggy e Eminem.
- Lady Gaga e Adele(isso está perto de acontecer)
- Justin Timberlake e Lady Gaga.
- Jason Derulo e Rihanna.
- Rihanna e Beyonce.
- Amy Winehouse e Adele.

Bem, tem mais, só que esses são os mais eaperados por mim atualmente. Também gostaria de ver e ouvir a continuação de Telephone(boatos que sai esse ano).

more_horiz
Tupac e Eminem.

Seria foda.

more_horiz
Queria ver Lana del Rey e Hozier. Os dois têm vozes poderosas e as letras de suas musicas são originais e tensas. Seria perfeito esses dois juntos

Lorde e Eminem seria curioso e poderia dar certo até ou não.

more_horiz
Spoiler :

Acho que a Imagem Acima já deixa bem claro quão lacrador seria :v , se bem que a música pode não estar tão longe assim ... Miley Cyrus tem postado várias vezes montagens iguais a essa sugerindo uma Participação das duas

more_horiz
O que eu gostaria de verdade, não pode mais acontecer.

Ouvir vocalistas do calibre de Freddie Mercury e Ronnie James Dio juntos seria indescritível. :okay:

E seria louco também. Dois monstros sagrados do Rock. :fera:

Dos músicos atuais, um dueto entre Eddie Vedder e Marisa Monte seria algo bem agradável aos ouvidos, mas, é impossível de acontecer.

É só uma vontade particular sem base concreta mesmo. :fem:

more_horiz
duetos q eu ia gostar mt de ouvir
avril lavigne feat joan jett
evanescence feat épica
Lady Gaga feat Beyonce pra continuação de telephone
Sum 41 feat MCfly
Madonna feat Lady GaGa ia ser um ícone

more_horiz
Queria Beyoncé e Nicki Minaj em um álbum conjunto. Vem Watch The Throne 2.0 Quais duetos você gostaria de ver? Alice

Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams com um novo álbum do Destiny's Child Quais duetos você gostaria de ver? Alice

Se me lembrar de mais algum, posto depois :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos