bom isso ficou meio estranho mais vou explicar basicamente se os Akas tivessem vivos e fossem do bem quem vocês gostariam de ver como casal isso é meio drogado mais o meu seria assim
Nagato com a Konan (caso eles fossem um casal eu não ia me surpreender já que eram bem próximos )
Itachi e a Mina do Ichurukaku (sei la por que pra mim ele combina )
Kizame com um peixe ou com a Samehada ()
Sasori com Aquela mina que paga pau pro gaara (matsuyi ou sei la oque )
Deidara com a Ino (eles se parecem seria nosense mais tudo bem seria mais normal que Sai e Ino só tem uma coisa essa criança teria língua na mão )
Orochimaru com Kabuto (Orochi consegue fazer orgão excretor reproduzir )
Kakuzo com Tsu (sei la ele merece fora que ele tem dinheiro ela gosta de ostentar então )
Hidan com a Kurenai (sei la vei mata o marido e pega a mina dele seria ostentar demais )
Zetsu :foreveralone: ou Yamato (ele é uma planta ele não se reproduz mais se tivesse que ter uma pessoa essa seria o yamato )
Obito com a Rin (ele sempre quis ela agora receba seu merda )
pra mim é isso eu sei que é estranho mais pense em um casal sei la qualquer um qual quer um mesmo lembrando isso não tem nada a ver com vila já que Choji ficou com a Karui
Nagato com a Konan (caso eles fossem um casal eu não ia me surpreender já que eram bem próximos )
Itachi e a Mina do Ichurukaku (sei la por que pra mim ele combina )
Kizame com um peixe ou com a Samehada ()
Sasori com Aquela mina que paga pau pro gaara (matsuyi ou sei la oque )
Deidara com a Ino (eles se parecem seria nosense mais tudo bem seria mais normal que Sai e Ino só tem uma coisa essa criança teria língua na mão )
Orochimaru com Kabuto (Orochi consegue fazer orgão excretor reproduzir )
Kakuzo com Tsu (sei la ele merece fora que ele tem dinheiro ela gosta de ostentar então )
Hidan com a Kurenai (sei la vei mata o marido e pega a mina dele seria ostentar demais )
Zetsu :foreveralone: ou Yamato (ele é uma planta ele não se reproduz mais se tivesse que ter uma pessoa essa seria o yamato )
Obito com a Rin (ele sempre quis ela agora receba seu merda )
pra mim é isso eu sei que é estranho mais pense em um casal sei la qualquer um qual quer um mesmo lembrando isso não tem nada a ver com vila já que Choji ficou com a Karui