Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Shino EmptyNeji vs Shino

more_horiz
Petrick escreveu:
Shino vs Neji

Condições:Todos100%
Local: Arena das preliminares do exame chunnin
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 40 metros
Restrição: Nenhuma

* Fillers valendo a ambos

descriptionNeji vs Shino EmptyRe: Neji vs Shino

more_horiz
Do shippuuden?
Então, Vejo uma vitória de Neji. Os dois são inteligentes e analiticos, mas Neji é couter para o estilo de luta do Shino.
Os insetos do Shino são rebatidos com Katen ou Hake kushou. Por ser lento e não ter um Taijutsu bom, acho muito dificil dele acertar aqueles insetos comedores de carne.
Neji finaliza com 64 golps.
Enfim Neji 8.5/10/

more_horiz
Inton escreveu:
Do shippuuden?
Então, Vejo uma vitória de Neji. Os dois são inteligentes e analiticos, mas Neji é couter para o estilo de luta do Shino.
Os insetos do Shino são rebatidos com Katen ou Hake kushou. Por ser lento e não ter um Taijutsu bom, acho muito dificil dele acertar aqueles insetos comedores de carne.
Neji finaliza com 64 golps.
Enfim Neji 8.5/10/

Shino pode se defender do Kushou com o Mushi Kame no jutsu.

Com o Casulo Humano ele pode enganar o Neji, assim como usar bushins para auxilia-lo.

Shino pode usar o Casulo Humano + Hijutsu: Mushimayu para evitar ser vulnerável.

Assim ele ficaria com um número maior de insetos.

more_horiz
Neji vence fácil... nada passa pelo Kaiten e ele é melhor no Taijutsu e mais rápido. 

Byakugan diferenciaria o verdadeiro para clones do Aburame. 64 Golpes finaliza.

more_horiz
Neji escreveu:
Neji vence fácil... nada passa pelo Kaiten e ele é melhor no Taijutsu e mais rápido. 

Byakugan diferenciaria o verdadeiro para clones do Aburame. 64 Golpes finaliza.

Shino também pode se defender de qualquer ataque do Hyuuga com o Mushi Kame no jutsu.

Taijutsu pode ser evitado pelo Casulo Humano e distância.

Mais vejo maiores chances ao Neji.

more_horiz
Daria uma boa batalha pelos os dois serem inteligentes e estratégicos. Mas acho q Neji tem mais chances.O Neji teria apenas de arranjar um jeito de atingir o Shino, oq acho q seria algo um tanto fácil, pelos seguintes fatos:

O Kaiten do Neji, já seria o bastante para decidir a luta a meu ponto de vista, pois o Neji usaria o Kaiten para afastar os insetos, e logo em seguida, o Shino ficaria vulnerável, então o Shino usaria o Casulo Humano para tentar se proteger do Neji. Por fim seria: Kaiten Vs Casulo Humano. Acho q mais um Kaiten já seria o bastante para quebrar o casulo do Shino, e então, o Neji finalizaria com as 64 palmas no Shino.

Neji Wins! 8,5/10

more_horiz
Neji vence fácil mas vamos lá

Durante a guerra o Kaiten do Neji ficou nivelado ao do Hiashi(enfrentaram uma cauda do Juubi), o segundo demostrou no clássico derrotar mais de 25 shinobis ao mesmo tempo com a rotação

Basta Neji se aproximar e usar o Kaiten, bye bye insetos e Shino. :horak:

08~09/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos