Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi e Tsunade vx Kira A e Darui EmptyKakashi e Tsunade vx Kira A e Darui

more_horiz
IceWings escreveu:
Kakashi e Tsunade vs Kira A e Darui

Condições: Todos 100%
Local: Time Kakashi vs Kakuzu e Hidan
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Matar/Derrotar
Distância: 35 metros
Restrição: Nenhuma.

Ex-Kages e seus Sucessores ao cargo de Hokage :XD:
Considerei Kakashi aqui com 1 MS, pois ainda não vimos seu Poder enquanto Hokage.

descriptionKakashi e Tsunade vx Kira A e Darui EmptyRe: Kakashi e Tsunade vx Kira A e Darui

more_horiz
os hokages vence com media dificuldades
o kakashi com um ms e mais forte que qualquer um desses a tsunade fica pareada com o raikage

descriptionKakashi e Tsunade vx Kira A e Darui EmptyRe: Kakashi e Tsunade vx Kira A e Darui

more_horiz
Bom eu voto na equipe de konoha..
Bom o Darui  ,não passa pela Tsunade ,ela pode desviar do seus ataques ,se ele enfrenta lá ,no curto alcansse corre risco de morrer ,ela ainda tem o byakugou que deixa semi imortal burlando maioria dos ataques do mesmo .. Darui logo seria derrotado pelo Tsunade .. Kakashi pode segura o Kira .. Mas kakashi e Tsunade juntos vejo o Kira a sendo derrotado ,já que ambos juntos tem + recursos ,Tsunade ainda conta com os ups do byakugou que poderia UPA sua velocidade e os ataques elementares do kakash .   sem conta que a mesma Pode curar ele .. dupla de konoha vence ..

more_horiz
Eu fico com Kira A e Darui, o problema é que a Tsunade é peso morto aqui, logo o Kakashi fica sozinho Vs 2, e não adianta falar que o Darui não é nada porque não se sabe se como Hokage ele possa ter ultrapassado a Tsunade (o que não é preciso muito KKKKK).

Na boa Tsunade provavelmente é o pior Kage da história do mundo shinobi, Hashirama e Tobirama devem estar se lamentando!

Raikages 7.5/10

more_horiz
Eu fico com a equipe de Konoha
Kakashi e Tsunade são fortes para enfrentar Kira A individualmente, e ambos são mais poderosos que Darui, enquanto um segura o A, o outro procura finalizar Darui o mais rápido possível, para ajudar quem estiver lutando contra o Raikage.
Kakashi pode usar o raikiri para acertar a armadura de Raiton, e tsunade tem mais força que A.
Enfim, hokages vencem 6\10

more_horiz

Pode eu
Itachi304 escreveu:
Eu fico com Kira A e Darui, o problema é que a Tsunade é peso morto aqui, logo o Kakashi fica sozinho Vs 2, e não adianta falar que o Darui não é nada porque não se sabe se como Hokage ele possa ter ultrapassado a Tsunade (o que não é preciso muito KKKKK).

Na boa Tsunade provavelmente é o pior Kage da história do mundo shinobi, Hashirama e Tobirama devem estar se lamentando!

Raikages 7.5/10

Bom poder eu posso falar que ele Não é NADA perto desses 2 , bom pelo que ele mostrou ele não vence nenhum dos 2 .. Tsunade tem mais chakra,melhor controle,mais experiencia,mais resistencia,tem uma esquiva boa,tem jutsus de regeneração que de acordo com o novo databook e as traduções que rolam no forum é a tecnica de regeneração mais avançada que já existiu .. Que auxiliado com sua esquiva seria o suficiente para evitar a maioria se não tudo do mesmo ..
Outra observação ele não é hokage e sim raikage ,reveja o manga pra poder falar ..
Tsunade em si venceria o Darui sem muitos problemas pelo que ele mostro(o que não mostro se é que tem algo muito relevante que ao menos conhecemos não me interessa,assim como a teu não mostrou os ninjutsus elementares a base katon ,donton ,suiton ,raiton que de acordo com o databook ela domina essas naturezas ,ela tem proficiência) .. Tsunade em si é muito superior ao Darui e agora que o databook saiu e disse que ele aumenta TODOS ,não um ou 2 ,Mas TODOS TRIBUTOS AO MESMO NIVEL , se a cura é top ,a força e velocidade também seriam. Tsunade vence Darui sem muitas dificuldades (assim como vence choujuro ,kurotsuchi e Mei já que sua velocidade foi upado junto com os demais atributos que somado a cura ,faz dela uma força ser notada). .
Velocidade upada + evasão dela +cura é o suficiente para vencer esses 4 kages) pelo mostrado.
Kakashi segura Kira A ,tsunade vem e UPA seus jutsus e logo seria fim do raikage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos