Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
postando pra não deixar o tadinho só na base do iriw puxa saco
eu achando que desenhava bem vou fazer um pedido, bem pedidoso, so nao mais pedidoso que o peido (e o ban que eu tomei ontem do chatbox e ainda num saiu) que eu soltei hoje
só consegui ver o do susano'o tengu.
o da sarada e do sasuke so consegui ver pela sign do iriw, mas vi que desenha pra caralho.
iriw poota pq n me indico pra desenhista tbm vadea
Não sei porque, mas não consigo ver seus desenho... já tentei atualizar a pagina mais o spoiler não abre de jeito nenhum... triste... gostaria de poder conferir também.
Assim como o Fou-lu, eu também não consigo ver de modo nenhum... uma pena, os unicos que eu vi foram o que estão no spoiler do Iriw, que por sinal os desenhos ficaram muito bons.
Meu amigo Gabriel silva, como sempre me surpreendendo com suas artes incríveis!
Por isso faço questão de divulgar seus Trabalhos, Não tenho palavras para descrever seus trabalhos, apenas tedar parabéns e continue postando, que estarei de olho.
PS. Finalmente consegui ver as imagens..... : :garcismo:
Muito obrigado, Gabriel Eduardo! Eu vi seus ultimos desenhos no paint, aquele Sasuke, meu deus ficou muito lindo. Voce evoluiu bastante cara, tá show demais! To só observando a sua galeria lá rsrs Enfim, suas artes estão cada vez mais incríveis, parabéns.