Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com *Gaby Lockeart*

+8
Dark Kyo
lordgunsnroses
Matt Kimoy
Tyson
-Rodrigo-
Lady Abarai
*Gaby Lockeart*
Feilhaber
12 participantes

descriptionEntrevista com *Gaby Lockeart* EmptyEntrevista com *Gaby Lockeart*

more_horiz
Vamos lá senhorita Gaby

1. Qual seu nome? Tem algum apelido?
2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais?
5. Qual o seu dia da semana favorito?
6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
16. Com qual personagem de anime você se identifica?
17. Quais tipos de musica você curte?
18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
21. Qual é seu jogo favorito? E qual recomenda?
22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
23. Pra qual time de futebol você torce?
24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
27. Dos sonhos que você teve, qual foi o mais engraçado, ou mais maluco?
28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
29. Quais pessoas do fórum você considera mais importantes?
30. Quais são suas metas para os próximos anos?
31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
32. Qual país você gostaria de conhecer?
33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?

descriptionEntrevista com *Gaby Lockeart* EmptyRe: Entrevista com *Gaby Lockeart*

more_horiz
R: Gabriela da Silva, minnha família me chama de Lella desde pequena mas também pode me chamar de Gaby

2. Onde você mora? (Cidade/Estado – casa/apartamento)
R:São Paulo capital moro em casa mesmo

3. E com quem? (Pai, mãe, etc.)
R:Moro com a minha mãe e com a minha irmã

4. Tem animais de estimação? Se sim, quais
R:Tenho não mas eu queria ter um hasky siberiano e gatos

5. Qual o seu dia da semana favorito?
R:Sexta-feira porque é o dia que tenho Educação Física

6. Prefere um dia chuvoso ou ensolarado?
R:Não tenho preferencia mas gosto de chuva

7. Está namorando, ficando ou gostando de alguém?
R: To gostando de alguém *carinha de apaixonada*

8. Quais são seus tipos de comida favoritos? E quais odeia?
R:Eu amo pizza, frutas, feijão, lazanha, purê, carne entre outras coisas, algo que eu não suporto é bacalhau

9. Como você se descreve? (Pessoa calma, séria, estressada...)
R: Aff sou doidona mas muito timida tbm, sou bem calma mas quando mexem comigo a coisa não presta

10. Se você pudesse definir a sua vida com uma palavra, qual seria?
R: Complicada

11. Qual é a coisa que mais te deixa enfurecido (a)?
R: Mexer nas minhas coisas e principalmente nos meus desenhos

12. Existe algum provérbio ou frase que marcou a sua vida?
R: Não

13. O que você acha da política do Brasil? E no mundo?
R: Não sei nada sobre política mas acho que a política no Brasil e no mundo ta uma mer**

14. O que te levou a gostar de Animes/Mangás?
R: Eu vejo anime desde pequena mas não sabia o que era anime, começou com sailor moon, depois DBZ que gostei bem pouco, bayblade que é muito louco aí conheci Naruto

15 .Quais seus animes favoritos? Quais já assistiu, e qual está vendo atualmente?
R:Eu adoro Bayblade mas não assito mais, Naruto e Death Note
ja assiti sailor moon, inuyacha, dragon ball z, dragon ball gt, yu gi oh e mais um monte, no momento só to assistindo Naruto mesmo

16. Com qual personagem de anime você se identifica?
R: Rock Lee

R: Não ligo muito para o genero se a musica for legal perfeito mas curto muito rock e metal alternativo o unico gereno que detesto é funk

18. Qual é o cantor (a) ou banda que você mais gosta? E qual sua música favorita?
R:To totalmente doida por Three Days Grace só gosto do vocalista da banda: Adam Gontier e de algumas músicas, linkin park, mcfly, evanescence, paramore também são outras bandas que adoro

19. Qual seu filme favorito, e qual recomenda para que o pessoal assista?
R: Eu amo filmes de ação e luta como os filmes de Jack Chan, meu favorito é Ong Bac pura luta e ta recomendado

20. Dos livros que você leu, de qual mais gostou?
R: Nenhum XD

R: Adoro Black e pra quem não conhece eu recomendo muito bom esse jogo pra quem gosta de matar quem nem eu vai amar esse jogo *brincadeira*

22. De qual esporte você mais gosta? E qual costuma praticar?
R:Amo vôlei eu tava praticando por causa do campeonato mas agora to praticando futebol na educação física

R: Pro time mais lindo do universo pra sempre São Paulina! XD

24. Você toca algum instrumento? Se não, gostaria de aprender algum?
R: Eu não toco nada mas gostaria de aprender a tocar teclado e piano

25. Se pudesse voltar no tempo pra desfazer algo, o que seria?
R: Nada, aprendi com os meus erros e sou muito grata a isso

26. Algum amigo seu já te decepcionou mesmo? como foi?
R: Graças a Deus não

R: Não tenho sonhos normais mas nunca vou esquecer os sonhos que tive em que eu era uma ninja, em um deles eu lutava contra um gorila ¬¬

28. O que você acha do fórum? E como o conheceu? (Google, recomendação de amigo, etc.)
R: Eu amo esse fórum é muito legal, conhci pelo google eu tava pesquisando sobre fóruns de Naruto e achei NS2009

R: Adoro todo mundo mas tenho uma amizade muito forte com Kyo, Rodrigo, Remilia, Beel-chan, Fran, Gui_Uchiha, feilhaber, entre outros

30. Quais são suas metas para os próximos anos?
R: Sei não, muita felicidadade

31. Se contenta com o que tem hoje, ou gostaria de ir além de seus limites pra realizar seus desejos?
R: To feliz com o que eu tenho hoje não tenho pressa de realizar meus desejos pois tenho fé de que um dia realizarei todos eles

32. Qual país você gostaria de conhecer?
R: Japão

33. Conte alguma situação engraçada ou chocante, que tenha marcado para você.
R: foi quando eu passei por uma cirurgia em julho do ano passado, operei da apendice *sei la como se escreve* ela tinhaestourado e ninguem sabia o que eu tinha, fiquei com dor sem parar durante 5 dias depois que eu fiz varios exames descobriram, se não tivessem descobrido eu teria morrido, aí eu peguei trauma de médico XD ¬¬

34. Na sua opnião, tem algo que possamos melhorar no forum?
R: Não ta tudo muito ótimo

35. Você acha o trabalho da equipe de administração/moderação do fórum competente?
R: Concerteza, como ja disse ta tudo perfeito isso torna o fórum muito mais organizado

Buaaaaaaaaaaaaa ja cabou? que pena vlw gente bjao!

Última edição por *Gaby Lockeart* em Qui 17 Set - 15:02, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com *Gaby Lockeart* EmptyRe: Entrevista com *Gaby Lockeart*

more_horiz
4. Tem animais de estimação? Se sim, quais
R:Tenho não mas eu queria ter um hasky siberiano e gatos

ñ acredito! vc tem um Husky meu sonho é um cachorro mto lindo

R: Adoro Black e pra quem não conhece eu recomendo muito bom esse jogo pra quem gosta de matar quem nem eu vai amar esse jogo *brincadeira*

Concordo é um jogo realmente bom, ainda não tendo zerado ele ainda

Muito legal sua entrevista Gaby, néh esqueceu de mim u.u *zoa*
tai alguns gostos são parecidos ^^

more_horiz
não esqueci de vc n, tem outras pessoas q n coloquei mas que adoro muito e um deles é vc ^^

eu quis dizer que n tenho um hasky e sim q quero um kk

more_horiz
R: Adoro todo mundo mas tenho uma amizade muito forte com Kyo, Rodrigo.dyo, Remilia, Beel-chan, Fran, Gui_Uchiha, feilhaber, entre outros

te considero mto Gaby.... vc é mto querida...

gostei mto da sua entrevista.. e achei meio chocante sua historia..
mto 10... parabens

more_horiz
haa vdd notei depois q vc falou
tambm amo essa raça.

more_horiz
a 4, 5, 8, 14, 17, 18, 19, 21 e 25 é quase a mesma coisa de mim tambem xD

more_horiz
Chuife... ela lembrou de mim... chuife... T.T
Bom, voltando à pergunta número 7, isso explica porq eu levei tanto fora dela :D
Gostei da esntrevista, senhorita ninja que luta contra gorilas XD

more_horiz
vlw, gente

adoro vcs

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Chuife... ela lembrou de mim... chuife... T.T
Bom, voltando à pergunta número 7, isso explica porq eu levei tanto fora dela :D

Tanto fora q já ta até no perolas do fórum kkkkkkkkk

Haa tava esquecendo sua entrevista ficou muito boa Gaby

more_horiz
obrigada

more_horiz
*Gaby Lockeart* escreveu:
R: Gabriela da Silva, minnha família me chama de Lella desde pequena mas também pode me chamar de Gaby

R:Eu adoro Bayblade mas não assito mais, Naruto e Death Note
ja assiti sailor moon, inuyacha, dragon ball z, dragon ball gt, yu gi oh e mais um monte, no momento só to assistindo Naruto mesmo

R: Não ligo muito para o genero se a musica for legal perfeito mas curto muito rock e metal alternativo o unico gereno que detesto é funk

R: Pro time mais lindo do universo pra sempre São Paulina!

R: Não tenho sonhos normais mas nunca vou esquecer os sonhos que tive em que eu era uma ninja, em um deles eu lutava contra um gorila ¬¬
1. Olha que legal Gaby vc tb é uma Silva talvés vc é uma parente :eba:

15. Dragon Ball é um clássico dos animes vc tem ótimo gosto :blz:

17. Isso Gaby Rock na veia :fogo:

23. Sabia que vc tinha algum defeito São Paulina :chorando: fazê o quê? ninguém é perfeito.

27. Esse sonho seu foi bem louco ein :puff: , da proxima vez sonhe que está ajudando o Sasuke o coitado tá precisando hehehehe

*Gaby Lockeart* escreveu:
R: Adoro todo mundo mas tenho uma amizade muito forte com Kyo, Rodrigo, Remilia, Beel-chan, Fran, Gui_Uchiha, feilhaber, entre outros
Gaby vc tb é muito importante para mim vc é linda.

Beijão.

more_horiz
arigatou Kyo te adoro muito moço XD

more_horiz
Gaaaby, muito legal sua entrevista, gosteei.
E obrigada por me citar como especial, você também é especial pra mim e te considero uma grande amiga.
Gostei muito das partes que você falou que não se arrepende de nada do que fez porque aprendeu com seus erros, e que tem cofniança de que todos os seus sonhos vão se realizar. Vocês está certíssima, muito boa a sua entrevista o/

more_horiz
vlw miga adoro-te muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos