Big Boss escreveu:Não acredito que consegui pescar até moderador
Apenas aceitemAngel Of Death escreveu:Big Boss, isso aí das roupas é muito relativo. Eu curto Rock e não me visto de preto todo santo dia ou passo lápis no olho. Haha
E outra, tanto de um lado quanto do outro, isso das roupas não passa de um esteriótipo. Sobre as "crianças", você está querendo dizer que quem ouve Rock é infantil ou estou enganado? O.o
Estava me referindo as crianças que são rockeiras e que querem pagar de rebelde ou lutador de rua :)
Se você notar, a maioria que fica nessa ladainha "rock é foda e funk é lishu" ou que acessam a página da Rock Wins (maior vergonha alheia do Facebook) são crianças de 15 anos pra baixo. A mesma coisa acontece com funkeiros "ostentação" que são adolescentes e que colocam a música no ultimo volume no celular.
O que eu acho engraçado é que alguns rockeiros/metaleiros/ocaralhoa4 querem falar que funk fala sobre drogas, orgia, mulheres.Mas se esquecem que o rock também fala muito sobre isso e mais um pouco (suicídio e depressão são exemplos). E se parar para pensar, alguns "MCs" enquanto criam um personagem "drogadinho ostentador" o membro de uma banda de rock acaba morrendo de overdose ou cometendo suicídio.
Realmente, Angel of Death está correto, não é pq eu gosto de Rock q eu vou sair pintando o rosto, e amando o demônio, até pq eu gosto mais de rock alternativo, então vc quer dizer q é pq eu tenho menos de 15 é q eu sou retardado? SE INTERNA. Quem sabe para de ser tão retardado...
Acha Funk melhor? Olha a votação... Rock tem pelo menos, só aqui no fórum cerca 3 vezes mais fãs do que o
CUIDE DA SUA VIDA!!! Tem algum problema se eu tenho menos de 15? Quer me chamar de criança e tem o Homem-Aranha na sua assinatura.. Meu priminho de 4 anos ama o homem aranha...
Se vc acha que sou retardado pq tenho menos de 15, vc é que deve ser o RETARDADO... Desde quando julga-se uma pessoa pela idade?
Se não me responder, saberemos que vc ficou todo acanhadinho... Quem sabe para de falar MERDA!!!!
Apenas observo a treta...