Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Vilão de um Novo ARCO!? EmptyNovo Vilão de um Novo ARCO!?

more_horiz
Na parte onde o Sasuke está caminhando na floresta ele percebe um movimento...
.
.
.
Deve ser o Orochimaru 
.
.
.
Será que o tio Orochi pode ser um novo vilão de uma possivel nova saga do Naruto???

descriptionNovo Vilão de um Novo ARCO!? EmptyRe: Novo Vilão de um Novo ARCO!?

more_horiz
Acho que não.
Sasuke não é tipo Sensor, ele só deve ter  pressentido algo, mas nada de mais.
Não acredito que Orochi será o novo vilão, ele sequer foi mostrado no último cap.

more_horiz
Primeiro que se ali estivesse surgindo um novo vilão para uma nova saga, as chances do Orochimaru ser o vilão seriam muito pequenas. O Kishi iria criar um novo personagem.
Segundo que acho muito difícil ele fazer uma nova saga do Naruto a partir do final dessa, e falando de saga eu quero dizer um mangá de longo prazo como o próprio Naruto foi.
O novo vilão que vamos testemunhar é o do último filme mesmo, depois disso só terá spin-offs e aquele episódio especial das irmãs Hyuuga (mais que isso não to sabendo hahaha).

more_horiz
Acho que SE tiver outra temporada que necessite de um vilão de verdade não vai ser orochijackson.

Kishi-sensei vai criar outro vilão mais forte, que nem o madera.  :[negao]:  :[negao]:

more_horiz
Esse povo ama o Orochi como vilão! :horak:

Orochi e do passado a moda agora é namorar pelado(8-

Se podia ser o orochi na floresta? Sim, até por que ele dizia que estaria observado Sasuke para onde que quer fosse não importando suas escolhas, e apenas Achismo meu, não vejo outras opções a não ser o Orochi ou talvez a Sarada, enfim...

Na questão de Orochi ser vilão, não gostaria, tem que inovar nesse bagaço.

more_horiz
Orochimaru, Kabuto, Sui, Juugo e Karin tem potencial de vilões capazes de peitar o time 7 atual

POREM, nessa cena a qual o tópico se refere, eu acredito que era o zetsu

Zetsu negro, eu não duvido nada que você esteja por aeew lendo esse post neste momento :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos