Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi... EmptyKakashi...

more_horiz
Vimos que Madara usou Susano'o sem olho algum, logo o Kakashi poderia usar o Susano'o full sem o Sharigan, certo? :eae:

descriptionKakashi... EmptyRe: Kakashi...

more_horiz
não pq o kakashi só teve acesso a esses poderes por causa do obito, já o obito uma vez despertado poderia sim usar sem os olhos. apesar de q foi KNJ o madara usar.

more_horiz
Eu não duvidaria de ele poder usar, afinal o Kishimoto fez tanta coisa que todo mundo acha "ilógico". Mas ele sendo o Mangaká ele pode até mesmo colocar um rinnegan no Akamaru que vai ser cannon. :deus:
Se Kakashi mantiver os poderes do MS do Obito vai ser por algo do tipo: O chakra do Sharingan se misturou no cérebro do Kakashi por ter estado com ele por tantos anos. E como ele ainda tinha um pouco do chakra do Rikudou... Eu não duvidaria.
Mas eu acho uma viagem total. :giradorgas:

more_horiz
Se me lembro bem, no clássico o Itachi lançou um Tsukuyomi sem
estar com o Mangekyou visível!!

Mas assim, é coisa do enredo mesmo. Não acho q o fato do Madara
não estar com o olho diferente, signifique q o Susanoo seja um jutsu comum.
Q ele não é "essa Alemanha toda" que todo mundo diz... isso pra mim é inegavel.

Mas ele é com certeza, jutsu de Mangekyou e isso vale pro Madara
e pro Kakashi tb!

more_horiz
Pra min ficou provado que o susanoo não é um jutsu utilizado através do sharingan, mas sim pelo corpo e espirito como foi mostrado durante o decorrer do mangá .

Exemplo disso as armas espirituais que o itachi adicionou ao seu susanoo .

Só que no caso do kakashi ele só conseguia liberar o susanoo com a ajuda do "espirito" do obito que o possuía . Algo parecido com uma fusão .

more_horiz
Não. pois ele só conseguiu fazer o mesmo enquanto estava com o espirito do Obito dentro dele, e msm se isso fosse possivel Kakashi nao aguentaria formar um Susano'o.

more_horiz
acho dificil mais não emprovavel
o que aconteceu foi o seguinte a alma do obito com o chakra do ridokuo entrou no kakashi então a posibilidade de ainda existir um poder oculto no kakashi talves mais chakrar ou o proprio ms
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos