Agora eu vou usar meu Izanagi
- Eu teria feito o Jiraiya o Godaime Hokage.
Isso abria um leque de mudanças no enredo, a começar pela participação da Tsunade:
-Tsunade não sendo a Hokage poderia ter sido muito explorada no quesito Iryo-nin. Ela não teria ficado "quase" o tempo todo na administração da vila. Ela ainda ficaria em Konoha ao lado do seu companheiro Sannin. Ela teria treinado a Sakura igualmente, e poderia até mesmo feito missões fora da vila (principalmente em fillers como o Selamento do Sanbi).
-Naruto teria ficado mais tempo na Vila da Folha sob a proteção do Ero-sennin.
-O desfecho do Jiraiya seria o mesmo: ele iria deixar a vila em uma missão em Amegakure e morreria pelas mãos do Pain. A notícia da morte do Sannin afetaria a Tsunade, que estaria pronta para partir novamente por motivos de "luto". Mas então o Pain atacaria Konoha e a luta seguiria da mesma forma junto com o enredo.
-Reunião dos Kages ocorreria da mesma forma.
-Kakashi seria indicado ao posto de Hokage, mas com o "despertar" da Tsunade ela se torna uma indicada ao posto, mas a mesma deixa a vila por motivos de "luto".
-A guerra começaria com o Kakashi indicado como Hokage.
-Em determinado momento a Tsunade seria convocada para guerra e tomaria o posto de Capitã do time médico a Aliança Shinobi com o juramento e fazer o possível para que mais ninguém próximo a ela morra.
-Tsunade participaria da luta contra do Madara e colocaria o Kakashi nisso também e desenvolveria mais o ódio anti-Senju do Madara.
-Excluiria totalmente a Kaguya e Rikudou do enredo.
Acho que é isso. Eu mudaria apenas uma coisa que desencadearia uma série de novos acontecimentos, afinal mudando algo no passado alteramos todo o futuro