Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcnes !?  EmptyAcnes !?

more_horiz
Estamos aí na puberdade, maioria das pessoas do fórum são adolescentes como eu, então.....

Você que tem acne ou tinha priva você de alguma coisa como andar pelas ruas e escola ?

Cite alguma situação que passou por causa das acnes? (Se quiser)

Garotas vocês acham nojento garotos com Acnes?

Queria ter acne minha adolescência seria mais foda :cry:

descriptionAcnes !?  EmptyRe: Acnes !?

more_horiz
Não tenho acne e nunca tive na minha puberdade inteira, tenho uma pele lisinha graças a deus :horak:
Eu acho meio nojento quando a pessoa tem muita acne, a cara cheia daqueles bagulhos verdes. Mas por exemplo meu namorado, ele tem mas não tanto, e como não é em exagero eu amo ficar espremendo :QQ:

descriptionAcnes !?  EmptyRe: Acnes !?

more_horiz
Entre os 13 e os 16 eu tinha bastante, tanto que pegavam bastante no meu pé por causa disso. Ah, nunca recebi tantos apelidos variados como naqueles tempos. :fera:

Atualmente estou liso como um bebê, mas acho que isso foi mais por eu ter mudado meus hábitos alimentares do que pela "fase" ter passado.

Você que tem acne ou tinha priva você de alguma coisa como andar pelas ruas e escola ?

Eu ficava bastante envergonhado no começo, mas depois passei a nem ligar. E outra, grande parte dos adolescentes passam ou passaram por isso, então não é algo tão alienígena assim.

Garotas vocês acham nojento garotos com Acnes?

É óbvio que todos e todas acham nojento, mas isso não impede muita coisa, entende? :doge:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos