Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPapo livre EmptyPapo livre

more_horiz
Muita gente ta falando de mim e de outros tambem, era primeiro no banir, blz a bell falo com a gente e talz ai como todo mundo viu diminuimos muito consideravelmente os postes la.

Então fomos pro papo livre conversar o de sempre, agora vi la q tão reclamando da gente la tambem, to ficando ja chateado ja com isso, não param de reclamar q to floodando.

Queria entender melhor então o q é pra se falar no papo livre ou entao como posso nao floodar em um papo livre?

Eu ja mandei pm pros adm sobre isso mas é bom pra deixar um topicozinho aki na duvidas pra caso acontece de novo com outra pessoa.

descriptionPapo livre EmptyRe: Papo livre

more_horiz
Bom, eu já falei contigo por PM, não preciso dar mais nenhuma explicações para você. Isso agora vai da tua consciência, ou de qualquer membro que seja, se acha que está floodando ou não, até porque os Administradores e Moderadores não vão ficar sempre olhando no Tópico do papo Livre quem está floodando ou não, se bem que no Papo Livre é meio dificil não floodar, mas tudo bem. Eu acho que todos os membros deveriam ler as regras depois de se cadastrar no Fórum, é o minimo que poderiam fazer. Eu sei que parece chato falar disso direto, mas ler é bom.

Bom, agora tu sabe o que é Flooder, e tu não irá fazer mais isso né?!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos