Meu primeiro contato com One Piece foi bem tosco, estava eu passando um belo final de semana na casa de minha tia, nesta época eu não possuía computador, portanto ia para lá com um único objetivo em mente, utilizando o computador. Mas como meu tio (o marido dela) trabalhava como escritor de livros, passava boas horas utilizando a máquina. A minha única saída era ir para a TV, que para a minha sorte era assinada, com uma fodendo Sky, daí fui assistir autos programinhas (CN), quando em um certo intervalo apareceu um vídeo informando que iria passar o filme do DBZ as 23 horas, eu fiquei eufórico para poder assistir. Bom, chegando as 23 horas, geral dormindo, fui de fininhio para a sala e liguei a TV, quando ligo, nada de DBZ, e o que estava passando? One Piece. Eu fiquei muito puto, queria muito assistir DBZ, mas já que eu estava ali, continuei assistindo. Eu achei uma merda, logo de cara detestei o Sanji pois não sentia nada de especial nele, cheguei a pensar que ele era um vilão, os gráficos eram horríveis, nossa, muito tosco. Desde esse dia passei a odiar OP.
Passando alguns anos, ganhei um fodendinho computador, passei a jogar vários jogos online, etc. Em certa época eu estava cheio dos jogos pois eu me irritava bastante, queria algo novo, foi ai que eu descobri o Anitube.com. De cara comecei a rushar YuYu Hakusho, na época, pra mim, era o melhor anime já feito. Quando eu estava prestes a encerrar o YuYu, um amigo do meu tio, bem mais velho que eu, me mandou uns vídeos de One Piece, pra ser mais específico, a luta entre Luffy e Lucci. Continuei achando tosco e simplesmente ignorei. Após terminado YuYu, vou no Anitube e logo na página principal vejo um episódio de OP, como eu não tinha nada para fazer, cliquei. Mano, era Thriller Bark, quando eu vi aqueles gráficos perfeitos, me apaixonei. Pronto, a partir deste dia nunca mais parei de ver One Piece, que para mim é o melhor mangá/anime do mundo.