Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju Tobirama vs Uchiha Madara

+8
Palladino
Espadão
Heisenberg
Arthurdos666caminhos
Fera...
Gabriel Guimarães
FrutosDoMar
Will
12 participantes

descriptionSenju Tobirama vs Uchiha Madara - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama vs Uchiha Madara

more_horiz
O válido é esse aqui com pernas;
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-560/6701-scansproject#12

No capítulo 588 e 589 Kishimoto chama aquele Susano gigante de perfeito, desistabelizado.
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-588/34474-scansproject#18

descriptionSenju Tobirama vs Uchiha Madara - Página 2 EmptyRe: Senju Tobirama vs Uchiha Madara

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tobirama tem claras vantagens.

Se é o Madara FMS, para que restringir Rinnegan, Tengai Shinsei e cia ? :heheh:

Madara não tem forma alguma de anular o Gojuu Kibaku Fuda, que pulverizaria o Susano esquelético. Além disso, o estilo de luta Hiraishin dele obrigaria a utilização do Susano o tempo todo, o que seria prejudicial ao Madara pois iria torrar chakra praticamente a batalha inteira.

A única forma do Tobirama perder é se fosse pego em algum genjutsu, mas Madara não é o Itachi e não teria condições ( mostradas ou ditas não) de criar algo do nível do Tsukuyomi.

Então, vitória do Nidaime...

Tobirama 7,5 / 10

ei Davio voçe sabe muito bem porque eu restringi Rinnegan e outras técnicas

pois você mesmo sabe que mesmo restringindo técnicas,  ainda tem uns que insiste em colocar

como estão colocando o Susano Tengu e o Hashirama acima :horak:

more_horiz
Não é esse Susano'o(perfeito/tengu/Kanseitai) que me referi, e sim ao completo que Madara usou para proteger a Kyuubi da própria BD
Senju Tobirama vs Uchiha Madara - Página 2 16-17
Esse é a mesma versão que Itachi usou contra Orochimaru e Sasuke contra Kakashi, afinal ambos estão no estagio completo. Porém esse do Madara é de um nível completamente superior, vide sua estatura

more_horiz
TheKing,esse ai é o Susanoo Tengu,só que não estabilizado.Tanto que é muito maior que o Susanoo completo,o que Itachi usou contra Orochimaru.

more_horiz
Restringiram Madara até a alma!

Vejo Tobirama superior a esse Madara.
Tobirama possui suiton poderosos que podem barrar os katons do Madara, ou pode simplesmente teletrasportar-se.
Taijutsu aqui não é uma opção para Madara ,mesmo com shringam, Tobirama possui Hiraishin e sensor, tornado-o superior nesse quesito.
 Logo Madara seria forçado a usar o Susano, e como o tengu está restringido, eu vejo G.K destruindo qualquer Susano inferior.
Se Madara não morrese com a explosão, Tobirama pode finalizá-lo com aquele aquela investida com Hiraishin que ele usou no próprio Madara.
Pelo que eu me lembre, Madara não tem nenhum genjutsu que possa representar grande perigo para Tobirama.
Nem cito os Kage Bushins.
E perai? Tobirama ainda tem dois edos em campo? mas para que? :asideia:

Posso estar subestimando o Madara mesmo estando restringido, mas é exatamente assim que eu vejo essa luta.

Tobirama-kun 7,5/10

more_horiz
Inton escreveu:
Restringiram Madara até a alma!

Vejo Tobirama superior a esse Madara.
Tobirama possui suiton poderosos que podem barrar os katons do Madara, ou pode simplesmente teletrasportar-se.
Taijutsu aqui não é uma opção para Madara ,mesmo com shringam, Tobirama possui Hiraishin e sensor, tornado-o superior nesse quesito.
 Logo Madara seria forçado a usar o Susano, e como o tengu está restringido, eu vejo G.K destruindo qualquer Susano inferior.
Se Madara não morrese com a explosão, Tobirama pode finalizá-lo com aquele aquela investida com Hiraishin que ele usou no próprio Madara.
Pelo que eu me lembre, Madara não tem nenhum genjutsu que possa representar grande perigo para Tobirama.
Nem cito os Kage Bushins.
E perai? Tobirama ainda tem dois edos em campo? mas para que? :asideia:

Posso estar subestimando o Madara mesmo estando restringido, mas é exatamente assim que eu vejo essa luta.

Tobirama-kun 7,5/10

cara se você reparar, eu restringi coisas do Madara que se for pra você pensar bem
não era para ele telas, portanto não de injustiça de minha parte, e digo mais
estou fazendo mais do que o justo

pois Madara de MS não dura muito tempo contra Tobirama  
e ainda deixei ele de FMS para ter um Susano mais forte e não sofrer com o uso do MS

enfim mais isso não vem ao caso, enfim quis uma comparação mais justa
afinal Tobirama não pegou nada do irmão para ser o foda da galaxia

sobre os Edo, ja viu esse Jutsu????
Senju Tobirama vs Uchiha Madara - Página 2 259bvo1[/url]

more_horiz
ei pessoal vcs tbm ñ querem tirar as duas pernas no madara mais os dois braços kkk, fanboy ñ tem limite!!

mais eu entendo so assim pro tobirama dar pro chero contra madara, e mesmo assim perde para o madara facil facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos