Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ? EmptyClã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

Lembrando que esse clã aparenta ser bem poderoso, caso Kishimoto trabalhe bem neles, os mesmo poderiam ser bem poderosos.

Acha que eles dariam bons vilões para o Mundo Shinobi ?
Clã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ? 3433956267

descriptionClã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ? EmptyRe: Clã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ?

more_horiz
Acho que sim seriam bons vilões, o clã Otsutsuki ainda não foi abordado por completo e poderia ser bastante interessante se um vilão final não fosse um Uchiha que depende do Doujutsu, assim veríamos coisas novas pra variar.

descriptionClã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ? EmptyRe: Clã Otsutsuki dariam bons vilões pra uma nova Saga ?

more_horiz
Eu acho que não. :fem:
Eu sinceramente detestei toda essa história da Kaguya e Kaguya's Kids. Não convenceu como vilões e suas habilidades deixaram a desejar.
Queria ver um vilão das vilas menores querendo um golpe de estado ou então uma guerra para derrubar o regime das Cinco Grandes Nações. Talvez um herdeiro da vontade do Orochimaru, um restaurador de Otogakure talvez...

Ou quem sabe o clã Uzumaki como vilão. Eles eram tão temidos pelos seus Fuuins que acho que daria um bom enredo. :planta:

more_horiz
Acho que só ficaria interessante se a Kaguya não tivesse sido abordada e aparecido no mangá da forma que aconteceu. :fem:

O Shippuuden terminaria com Madara Rikkudou com vilão e seria derrotado por Naruto e Sasuke.
Na saga seguinte, Kaguya, de alguma forma, seria revivida (por algum emissário provavelmente) e explorada dignamente como líder do Clã Ootsutsuki que lideraria as forças do clã na Terra em busca do controle de todo o chakra.

Então, nessa Part III teria tempo e espaço suficiente para desenvolver o Clã e seus membros no quesito habilidades e motivações.

Porém, da forma proposta no tópico, eu possivelmente entenderia como "mais do mesmo". rs

more_horiz
Acho que seria sim, porque de certa forma como a Kaguya apareceu no Mangá... não querendo matar os meninos, chorando e querendo um exercito para proteger/defender de algo?. Era como se ela na verdade fosse vítima... :asideia:

Até porque selaram a mulher sem ela ter explicado nada.. foi tudo tão :aliens:

E pelo que saiu no filme e pelo que saiu no databook... esse clã parece muito louco. A aparência deles e todo aquele ar misterioso sobre eles e da onde vieram. Eu curtiria mas confesso que não vejo mais espaço para isso :fem:

more_horiz
Talvez sim!

O Clã Otsukisuki seria o unico que teria potencial para Kishi explorar aponto de dar trabalho a Naruto e cia em sua nova fase(contando principalmente Naruto e Sasuke). E como um Clã ancestral da Kaguya etc, historia, novas habilidades, poderiam ser abordadas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos