Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe não fosse enredo Tengu>Buda EmptySe não fosse enredo Tengu>Buda

more_horiz
Uma coisa que colocou a moral do Hashi nas alturas e quase imbativel nas comparações foi o Shinshusenju, o Buda Titânico de 1000 mão de madeira que faz a kyuubi parecer brinquedo.
   Agora que fui pensar, a espada do tengu fatia montanhas com facilidade devido a pressão gerada pelo movimento rapido com força tremenda, quando foi mostrado exaltaram o tengu e sua espada ao maximo, não existindo nada que não possa ser cortado por ela. Então, se essa espada corta TUDO, porque ela não cortaria o Buda de Madeira com a pressão? Cortar suas pernas e faze-lo cair, cortar ele ao meio, cortar a base do quadril, como é de madeira não era pra ele ter a mesma resitência que as mãos gigantes que foram cortadas que nem queijo pelo susanoo kurama?
  A vez que a espada do tengu não cortou um mokuton de hashi foi só quando o mokuryu parou a espada com as duas mão apertando-a e freiando-a, sem tocar na parte afiada na lamina.
 Então, o corte do tengu foi totalmente nerfado e ignorado? E assim o buda foi dado como imbátivel?

descriptionSe não fosse enredo Tengu>Buda EmptyRe: Se não fosse enredo Tengu>Buda

more_horiz
Na verdade são 10.000.

Apenas no anime é dito que ela corta tudo, até porque no manga nos já vimos que ela não corta tudo.

O Buda do Hashirama é muito mais resistente que uma montanha, mais tipo, muuuuuuuuito mais resistente.

O Buda é o ápice do Mokuton, a quantidade de Senjutsu nele deve ser enorme, é normal que ele seja muito mais resistente, imune as pressões do Susano.

Cortar as pernas do Buda não é tão fácil, ele possui um escudo absoluto, no mesmo momento que Hashirama ataca, ele ao mesmo tempo defendo o centro do Buda, porque os 10.000 braços atacam todos juntos, formando uma defesa absoluta, desviando e neutralizando qualquer golpe que tente chegar no centro.

Não e atoa que nenhum ataque do Madara passou pelo chojou kebutsu.

Ta subestimando o Shinsuusenju, esse jutsu não fica atrás da flecha de Indra, e também não fica muito atrás da gugou dama da Kaguya, só perde mesmo pro CT de Hagoromo.

descriptionSe não fosse enredo Tengu>Buda EmptyRe: Se não fosse enredo Tengu>Buda

more_horiz
Não gosto de técnicas titânicas pois tudo parece muito "forçado".
Tanto o Tengu quando o Shinshusenju foram exaltados de tal forma que é meio surreal dizer os limites de cada um.
Shishusenju é uma técnica enorme, mas eu não vejo como uma estátua tão colossal poderia se movimentar para enfrentar um Susano'o Tengu.
Madeira se movimentar já é meio aliens, uma estátua de madeira maior que uma montanha então...
Na minha humilde opinião, o Shishusenju é algo apenas estético criado para se comparar em dimensão com o Susano'o do Madara :fem:
Aquele monte de braço nem ao menos mostraram uma grande mobilidade para "segurar" o Tengu...
Acho que o Kishi poderia ter usado mais apenas o Buda sem aquela estrutura de mãos e mostrado algo além de reprimir chakra bijuu.

E em relação ao embate Susano'o vs Buda: Susano'o deveria ser superior pelas capacidades que foram mostradas: fatiar montanhas apenas pela ressonância da espada realizando um corte.

more_horiz
Não kizer ler o post todo, basta olhar as duas imaginas que linkei, ela responde suas duvidas
Uma coisa que colocou a moral do Hashi nas alturas e quase imbativel nas comparações foi o Shinshusenju, o Buda Titânico de 1000 mão de madeira que faz a kyuubi parecer brinquedo.

Isso ta é muito errado cara, você se equivoco feiu nisso

Problema não é o Buda pegar a Kyuubi e brincar com ela, Problema é o Hashirama ter um jutsu que peita kyuubi, um que peita o megazord, outro pra deter o Juubi e nenhum dos 3 ser o melhor jutsu do cara

Kyuubi perdeu pro Mokuryuu, dragão de madeira trollou a kyuubi do madara no vale e naruto na guerra
Megazord perdeu pro Mokujin, o supremo susano tengu foi derrotado no vale do fim, antes do vale do fim em filler e durante a guerra quando os 2 eram edo tenseis
Juubi foi trolado facilmente pelo Myoujimon sendo que esse jutsu também nem foi mostrado na versão máxima contra o próprio juubi

Sendo que o dragão de madeira, mokujin e portões de deus nem são os jutsus mais apelões do hashirama, o Buda é apenas um Bonus já que sem ele o hashirama derrota madara, kyuubi e juubi

Agora que fui pensar, a espada do tengu fatia montanhas com facilidade devido a pressão gerada pelo movimento rapido com força tremenda, quando foi mostrado exaltaram o tengu e sua espada ao maximo, não existindo nada que não possa ser cortado por ela. Então, se essa espada corta TUDO, porque ela não cortaria o Buda de Madeira com a pressão? Cortar suas pernas e faze-lo cair, cortar ele ao meio, cortar a base do quadril, como é de madeira não era pra ele ter a mesma resitência que as mãos gigantes que foram cortadas que nem queijo pelo susanoo kurama?
 A vez que a espada do tengu não cortou um mokuton de hashi foi só quando o mokuryu parou a espada com as duas mão apertando-a e freiando-a, sem tocar na parte afiada na lamina.

Cara que viagem

For assim é só dizer que o Buda levanta 10 mil montanhas com as mãos e joga no megazord e o enterra ou que ele cria terremotos que desequilibram o megazord, megazord corta montanhas com pressão de ar, isso não quer dizer que corte qualquer coisa e putz, Susano Tengu não vence nem o Mokujin como você ker que ele tenha chances com o Buda ?

Então, o corte do tengu foi totalmente nerfado e ignorado? E assim o buda foi dado como imbátivel?

Cara leia essas duas paginas de manga que você entende tudo isso

Pagina 1
Se não fosse enredo Tengu>Buda 08
https://www.mangasproject.net/leitor2/52172da0c4662/1/1/43272/46682/08.png

Pagina 2
Se não fosse enredo Tengu>Buda 02
https://www.mangasproject.net/leitor2/529925473aafa/1/1/45442/48894/02.png

Acho que principalmente essa segunda pagina responde bem sua duvida, é questão de ler o manga com calma e talz

Hashirama não precisa do Buda pra lutar com o Susano Tengu, ele vence o megazord usando o Mokujin
:horak:

more_horiz
Ellos escreveu:
Não kizer ler o post todo, basta olhar as duas imaginas que linkei, ela responde suas duvidas

Isso ta é muito errado cara, você se equivoco feiu nisso

Problema não é o Buda pegar a Kyuubi e brincar com ela, Problema é o Hashirama ter um jutsu que peita kyuubi, um que peita o megazord, outro pra deter o Juubi e nenhum dos 3 ser o melhor jutsu do cara

Kyuubi perdeu pro Mokuryuu, dragão de madeira trollou a kyuubi do madara no vale e naruto na guerra
Megazord perdeu pro Mokujin, o supremo susano tengu foi derrotado no vale do fim, antes do vale do fim em filler e durante a guerra quando os 2 eram edo tenseis
Juubi foi trolado facilmente pelo Myoujimon sendo que esse jutsu também nem foi mostrado na versão máxima contra o próprio juubi

Sendo que o dragão de madeira, mokujin e portões de deus nem são os jutsus mais apelões do hashirama, o Buda é apenas um Bonus já que sem ele o hashirama derrota madara, kyuubi e juubi

Cara que viagem

For assim é só dizer que o Buda levanta 10 mil montanhas com as mãos e joga no megazord e o enterra ou que ele cria terremotos que desequilibram o megazord, megazord corta montanhas com pressão de ar, isso não quer dizer que corte qualquer coisa e putz, Susano Tengu não vence nem o Mokujin como você ker que ele tenha chances com o Buda ?

Cara leia essas duas paginas de manga que você entende tudo isso

Pagina 1

Pagina 2
Se não fosse enredo Tengu>Buda 02
https://www.mangasproject.net/leitor2/529925473aafa/1/1/45442/48894/02.png

Acho que principalmente essa segunda pagina responde bem sua duvida, é questão de ler o manga com calma e talz

Hashirama não precisa do Buda pra lutar com o Susano Tengu, ele vence o megazord usando o Mokujin
:horak:

Mokuuryu não derrotou a kyuubi no vale do fim, quem derrotou a kyuubi foi o Mokujin que colocou ela pra durmir.

Mokuuryu derrotou a kyuubi do Naruto.

Susano tengu perdeu para o Mokujin + Mokuuryu quando Madara invadiu o clã senju.

Na guerra o Susano tengu vs Mokujin+Mokuuryu empataram, ambos foram destruídos juntos pelas 4 Bijuudamas do Óbito.

No resto eu concordo com você, foi muito bem dito, se você ta impressionado com oque viu do Hashirama, e porque ainda não leu o databook dele, que é mais absurdo ainda, ele consegue selar explosões.

more_horiz
Existem personagens que usam membros feitos com o poder do Mokuton, e esses são flexíveis como o corpo humano, O usuário é capaz de aumentar sua dureza e resistência como foi mostrado na caverna por Obito. Além disso na guerra foi mostrado que a quantidade e uso correto do chakra é o que define a resistência das técnicas de Doton, é não só o tamanho, o mesmo vale para o Mokuton, um Mokuton irrigado com Senjutsu é extremamente resistente e é flexível, por ser flexível ele absorver melhor os impactos que uma montanha. Pegue uma mareta e golpeie um Paralelepípedo, pegue uma mareta e golpeie uma arvore e veja quem sai mais inteiro.

more_horiz
Isso responde sua questão, creio eu:

Spoiler :

O Mokujin segurou a espada em si facilmente. Esta mesma espada fatiou as montanhas na mesma página. Ou seja, o Mokuton em proporção MUITO menor e sem a adição de Senjutsu já é resistente o suficiente para lidar com os golpes do Tengu.

Já o Buda, que tem uma proporção visivelmente maior, além do próprio Senjutsu, não sofreria sequer danos significantes com os golpes do Tengu.

more_horiz
cara eu sempre tive essa duvida,fico pensando esse mokuton nao tem limites,se o madara fundir o jubii com o susano perfeito e so hashirama criar o buda celestial das 1000000 de mãos misseis,o jubbi pode lançar o ataque mais forte no hashirama que ele poderia criar a defesa suprema das estacas de sangue....com o mokuton hashirama pode criar tudo,o justsus mais rapido,o justsus que absorve chakra,a defesa mais perfeita,o ataque mais perfeito...

alguem poderia morrer e era so ele envolver ele com mokuton e ele ja sairia vivo .....

achei muito errado,o susanoo perfeito pareceu um boneco frente ao hashirama,sendo que so o ato de tirar a espada da bainha cortou montanhas.....

mas estou com a mente aberta entao aceitei a ideia do frutos,alias ele e muito boa,pq ele mesmo disse que o buda nao era so feito de madeira mais sim de senjustsus....

mas ainda nao aceito o susanoo ter perdido para o ogro de madeira,ele segurou a espada como se fosse nada,no minimo a espada teria regassado a mao dele.
sim,hashirama teria que vencer aquela luta,mais fooi puro enrendo(estou dizendo da luta dele vc madara mais nao ele com o buda,é ele com o ogro e o dragao de madeira)teria mais sentido se naquela hora a espada tivesse regassado a mao do ogro,e depois o ogro tivesse a mao refeita por mokuton,pq que mokuton dos infernos e esse que e mais resistente que montanhas?

outra duvida,foi imprasao minha,ou quando madara revestiu a kurama,ele nao aumentou o tamamnho,mais quando ela enfrentou o buda eles pareceram do mesmo tamanho,ou de pouca diferença,mais quando metade a armadura foi destruida o buda pegou ela com uma mao,e pela logica a armadura do susanoo nao era para aumentar a kurama ja que ele uma armadura superficial que reveste o corpo!

more_horiz
Mokuuryu não derrotou a kyuubi no vale do fim, quem derrotou a kyuubi foi o Mokujin que colocou ela pra durmir.

Cara não é quem derrota quem, e sim, questão de nível, são coisas do mesmo nível, entende ?
Por exemplo, você diz que o Onoki você o Muu, eu digo que o Muu vence o onoki, não importa muito quem vence quem, o importante é o nível deles ser o mesmo sacas ?/

O que eu kero dizer e que fique claro é que o Mokuryuu é do nível da kyuubi, por isso o madara diz isso:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-607/41182-scansproject#16

Madara na imagem do link acima diz claramente, Dragao de Madeira (mokuryuu) fez frente a Kyuubi 100%
Vencer ou perder, tanto faz entende, a questão é o fazer frente, fora que o mokuryuu se for destruído o hashirama pode fazer outro e blablabla

Susano tengu perdeu para o Mokujin + Mokuuryu quando Madara invadiu o clã senju.

Na guerra o Susano tengu vs Mokujin+Mokuuryu empataram, ambos foram destruídos juntos pelas 4 Bijuudamas do Óbito.

Cara só queria que vocês olhassem essa imagem

Reparem onde esta a espada do susano e onde esta a mao do Mokujin

No resto eu concordo com você, foi muito bem dito, se você ta impressionado com oque viu do Hashirama, e porque ainda não leu o databook dele, que é mais absurdo ainda, ele consegue selar explosões.

Se já achou o DB traduzido ou pelo menos em inglês, só acho ele em japa

more_horiz
Ellos escreveu:

Cara não é quem derrota quem, e sim, questão de nível, são coisas do mesmo nível, entende ?
Por exemplo, você diz que o Onoki você o Muu, eu digo que o Muu vence o onoki, não importa muito quem vence quem, o importante é o nível deles ser o mesmo sacas ?/

O que eu kero dizer e que fique claro é que o Mokuryuu é do nível da kyuubi, por isso o madara diz isso:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-607/41182-scansproject#16

Madara na imagem do link acima diz claramente, Dragao de Madeira (mokuryuu) fez frente a Kyuubi 100%
Vencer ou perder, tanto faz entende, a questão é o fazer frente, fora que o mokuryuu se for destruído o hashirama pode fazer outro e blablabla

Cara só queria que vocês olhassem essa imagem

Reparem onde esta a espada do susano e onde esta a mao do Mokujin

Se já achou o DB traduzido ou pelo menos em inglês, só acho ele em japa

Pra mim isso que o Madara diz tem 2 interpretações.

O Dragão de Madeira fez frente o Kurama, mais não durou 2 minutos na porrada, é claro, ali Madara deu o tiro certeiro para derrota-lo, porém fez frente, uma frente de algums segundos:
Spoiler :

Ou então Madara quis dizer no conjunto da Obra, tipo o Mokuuryu fez frente a Kyuubi e Susano perfeito, porém ele estava acompanhar do Mokujin tambem, mesmo Madara citando apenas o Mokuuryu:
Spoiler :

De ambos os modos, o Mokuuryu por si só é inferior a Kurama nas mãos do Madara, pelo menos naquele combate, ja que ele foi destroçado facilmente, e não conseguiu fazer nada contra o Kurama.
-----

Ja saiu o Databook de alguns poderes do Hashirama traduzido:

Houbi no Jutsu: repeli o chackra(imune a explosoes como BijuuDamas e essas coisas feitas de chackra, etc)
Spoiler :

Mokuuryu: Absorve chackra
Spoiler :

Mokujin: Doma o chackra(controla o chackra do inimigo, poderes etc):
Spoiler :

Provavelmente é com esse jutsu que Hashirama domava os Bijuus.

Myoujinmon: Sela o chackra:
Spoiler :

Engraçado que ele tem quase um 6 caminhos do Mokuton, isso explica tudo sobre as capacidades do Hashirama, tira as duvidas que as pessoas tem com o Mokuton.

more_horiz

O Dragão de Madeira fez frente o Kurama, mais não durou 2 minutos na porrada, é claro, ali Madara deu o tiro certeiro para derrota-lo, porém fez frente, uma frente de algums segundos

Ou então Madara quis dizer no conjunto da Obra, tipo o Mokuuryu fez frente a Kyuubi e Susano perfeito, porém ele estava acompanhar do Mokujin tambem, mesmo Madara citando apenas o Mokuuryu

Essa é sua interpretação ?

Cara você pode dizer que tem ate mil interpretações naquilo oque o madara disse, eu só gostaria de deixar claro oque EU quero dizer.

Quando eu coloquei Mokuryuu = Kyuubi, veiu dessa primeira interpretação ai, isso pelas falas do madara, como eu disse antes esta la no manga o madara dizendo: Dragao de Madeira (mokuryuu) fez frente a Kyuubi 100%

Onde você viu ali margem para múltiplas interpretações eu não sei, também não vi qualquer menção ao mokujin e susano mas ta valendo

De ambos os modos, o Mokuuryu por si só é inferior a Kurama nas mãos do Madara, pelo menos naquele combate, ja que ele foi destroçado facilmente, e não conseguiu fazer nada contra o Kurama.

Cara um pedaço do mokuryuu foi destruído, não o jutsu inteiro

Quanto ao DB, tenso demais, só jutsu chato de lidar do tio hashi

Foi uma pena o kishimoto não explorar mais o Buda, a origem desse jutsu for mesmo o Senju Kannon esse Buda podia ser mt mais apelado do que já é, as 10 mil mãos usariam armas, cada mãos uma arma e só de uma dessas 10 mil ter algo como o Houbi já seria chato, seria uma espécie de Yata nas mãos de um titan gigantao

more_horiz
Ellos escreveu:

O Dragão de Madeira fez frente o Kurama, mais não durou 2 minutos na porrada, é claro, ali Madara deu o tiro certeiro para derrota-lo, porém fez frente, uma frente de algums segundos

Ou então Madara quis dizer no conjunto da Obra, tipo o Mokuuryu fez frente a Kyuubi e Susano perfeito, porém ele estava acompanhar do Mokujin tambem, mesmo Madara citando apenas o Mokuuryu

Cara você pode dizer que tem ate mil interpretações naquilo oque o madara disse, eu só gostaria de deixar claro oque EU quero dizer.

Quando eu coloquei Mokuryuu = Kyuubi, veiu dessa primeira interpretação ai, isso pelas falas do madara, como eu disse antes esta la no manga o madara dizendo: Dragao de Madeira (mokuryuu) fez frente a Kyuubi 100%

Onde você viu ali margem para múltiplas interpretações eu não sei, também não vi qualquer menção ao mokujin e susano mas ta valendo

Foi uma pena o kishimoto não explorar mais o Buda, a origem desse jutsu for mesmo o Senju Kannon esse Buda podia ser mt mais apelado do que já é, as 10 mil mãos usariam armas, cada mãos uma arma e só de uma dessas 10 mil ter algo como o Houbi já seria chato, seria uma espécie de Yata nas mãos de um titan gigantao

Foi destruido sim cara.
Spoiler :

Olhe essa página.E olhe para Kurama.Ela está mostrando o Mokuryuu despedaçado.
Tem até um balão escrito ''quebra'',e está apontando pro Mokuryuu.
O Mokuryuu que aparece no Mokujin foi outro que ele criou.

E,o Mokujin só colocou a Kurama para durmir,nem lutaram.Se lutassem,a Kurama iria ganhar pois estariam longe,e ai era só usar uma rajada de Bijuudamas ou combinar seus ataques.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:

Foi destruido sim cara.
Spoiler :

E,o Mokujin só colocou a Kurama para durmir,nem lutaram.Se lutassem,a Kurama iria ganhar pois estariam longe,e ai era só usar uma rajada de Bijuudamas ou combinar seus ataques.

Cara nesse mesmo post que você citou esta eu ali dizendo:  um pedaço do mokuryuu foi destruído, não o jutsu inteiro

Olha direito a imagem, atenção aos 2 círculos vermelhos
Se não fosse enredo Tengu>Buda 41Pz6V8
https://i.imgur.com/41Pz6V8.png

Mokuryuu é uma "serpente/cobra/dragão" gigantesco, destruir a cauda dele, não é o mesmo que destruir ele inteiro

Vocês falam como se o Mokuryuu fosse morrer por perder a cauda, mokuryuu e mokujin foram destruídos depois e ambos ao mesmo tempo, as duas bolinhas vermelhas que fiz ali nessa imagem mostra claramente que o mokuryuu ainda tava la enrolado no mokujin, bom, pelo menos um pedaço dele estava

more_horiz
Ellos escreveu:
igor bacelar escreveu:
Ellos escreveu:

Foi destruido sim cara.
Spoiler :

Cara nesse mesmo post que você citou esta eu ali dizendo:  um pedaço do mokuryuu foi destruído, não o jutsu inteiro

Olha direito a imagem, atenção aos 2 círculos vermelhos
Se não fosse enredo Tengu>Buda 41Pz6V8
https://i.imgur.com/41Pz6V8.png

Mokuryuu é uma "serpente/cobra/dragão" gigantesco, destruir a cauda dele, não é o mesmo que destruir ele inteiro

Vocês falam como se o Mokuryuu fosse morrer por perder a cauda, mokuryuu e mokujin foram destruídos depois e ambos ao mesmo tempo, as duas bolinhas vermelhas que fiz ali nessa imagem mostra claramente que o mokuryuu ainda tava la enrolado no mokujin, bom, pelo menos um pedaço dele estava

Não cara,não foi a cauda dele que foi destruida,ele foi partido no meio,o que estava no Mokujin era outro.

more_horiz
E engraçado que na própia imagem que você posta, mostra claramente o Mokujin sendo criado junto do Mokuuryu apartir de um Mokuton, ou seja, era outro Mokuuryu.

Uchiha André escreveu:

O Mokuuryu fez frente ao Kurama, mais não estava sozinho, oque você tem que colocar na sua cabeça, é que o Mokuuryu sozinho foi facilmente ownado pela Kurama do Madara.

Foi destruido o jutsu inteiro, primeiro o Kurama destrói a cabeça, depois ele parte em várias partes a calda do Mokuuryu.
Aquilo ja era outro Mokuuryu que Hashirama criou, e na própia imagem que você postou tem passo a passo o Mokuuryu saindo de dentro do Mokuton...

Pois é, não se sabe ainda se o Hashirama pode usar essas habilidades em qualquer Mokuton, porque se ele usar a capacidade de expelir chackra e de dominar chackra no Shinsuusenju, esse jutsu seria invencivel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos