Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmor 💔 EmptyAmor 💔

more_horiz
Já sofreu por causa do amor? Quais foram as suas piores decepções amorosas?

Como faço para sair desse depre gente? 😢 tá difícil sem ela 😢

descriptionAmor 💔 EmptyRe: Amor 💔

more_horiz
Não, nunca sofri, meus dois únicos relacionamentos amorosos foram terminados na boa por ambas as partes, então nunca sofri. Os outros não foram namoros, só ficar, pegar o Facebook e pá e não sei o que lá e tudo mais, sacou?

O que você pode fazer pra parar de sofrer é se ocupar, isso mesmo, se ocupar. Enche sua cabeça de coisa, conheça pessoas novas, duvido que vai ter tempo pra pensar na sua ex, e se não resolver, aí só o tempo vai te "curar".

Tem a opção C, que é pegar a primeira que te der mole. Não precisa pegar tipo, levar ela pra cama, só dá um beijo bem gostoso nela e fazer isso pelo menos uma vez na semana, tipo, pra tu começar a perceber que não existe só uma possibilidade de amar, se é que me entende.

Uma hora cê acha outra... Acredite, quando você achar outra, não vai estar tão "vulnerável" à esse sentimento de solidão.

Ps: Noblow, não era você que era o pegador que passava a mão em geral na escola? Como assim você ama? Tu não disse que tava de boas? Agora aparece com um tópico desses?

more_horiz
Nunca sofri Diretamente mas na escola tinha uma garota Gata *-* que queria ficar comigo Loira,olhos azuis e corpo perfeito e eu disse não por ser cabaço timido sofro até hoje com isso 😢

more_horiz

Eu já me decepcionei muito em matéria de relacionamentos e paixões!

É mais complicado que resolver uma equação diferencial ordinária não-homogênea de terceiro grau.

A melhor forma de esquecer um amor é arranjando um outro amor. Ou então aguentar e deixar o tempo cuidar.

Uma boa maneira também é procurar uma ocupação para distrair a mente e o pensamento, como por exemplo assistir animes ou filmes de ação e suspense, nada de romantismo. Isso funcionou comigo! Não leia, em hipótese alguma, livros de auto-ajuda, pois só piora a situação.

Desabafar com alguém é muito bom também! É sempre bom dividir a carga.

Para finalizar, saiba que a vida continua e há milhões de pessoas lá fora esperando por ti.

É isso ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos