Não, nunca sofri, meus dois únicos relacionamentos amorosos foram terminados na boa por ambas as partes, então nunca sofri. Os outros não foram namoros, só ficar, pegar o Facebook e pá e não sei o que lá e tudo mais, sacou?
O que você pode fazer pra parar de sofrer é se ocupar, isso mesmo, se ocupar. Enche sua cabeça de coisa, conheça pessoas novas, duvido que vai ter tempo pra pensar na sua ex, e se não resolver, aí só o tempo vai te "curar".
Tem a opção C, que é pegar a primeira que te der mole. Não precisa pegar tipo, levar ela pra cama, só dá um beijo bem gostoso nela e fazer isso pelo menos uma vez na semana, tipo, pra tu começar a perceber que não existe só uma possibilidade de amar, se é que me entende.
Uma hora cê acha outra... Acredite, quando você achar outra, não vai estar tão "vulnerável" à esse sentimento de solidão.
Ps: Noblow, não era você que era o pegador que passava a mão em geral na escola? Como assim você ama? Tu não disse que tava de boas? Agora aparece com um tópico desses?