Comentem sobre o capítulo 606 de Bleach, Divine Division.
R.I.P. Patrick sem pc
Última edição por Brunon em 27/11/2014, 12:30, editado 1 vez(es)
Pat escreveu:MAIS UMA DIVA APARECE, VAI KUBO
Well, com a irmã da Yoruichi aparecendo, isso pode responder a pergunta de onde a Zampa dela tava enfiada
Moisés MR escreveu:Com essa nova personagem teremos uma maior exploração para os atuais 4 clãs nobres que são:
-Clã Kuchiki
-Clã Shihouin
-??
-???
bcmuhlen escreveu:Hey, é o irmão da Yoruichi! Pelo menos no Central de Mangás dizia "Guardião da Armadura Divina"..
Aliás, que armadura será essa? Algo como a usada por ela contra Aizen (as luvas e botas)?
Por último, eu li em algum lugar, em uma página em inglês, que nos EUA saiu uma teoria de que o "Kamikaze" seria uma forma de terem tirado o Rei do Palácio e selado ele temporariamente dentro do corpo do Ukitake. Não sei se é crível, maaaas.....
bcmuhlen escreveu:Sejamos francos.. O Tribunal só pode ser aquele que julgou e CONDENOU Aizen Sousuke a 18 mil anos.. depois arredondados para 20 mil pq ele abriu a boca e insultou os juízes kkkkkkk
Então Urahara e Kyoraku teriam a mesma ideia???
Ri demais com o Gif Senju-chan!
Shōsen D. Law escreveu:E as teorias de Ichibei não ter zampakutou devem ter ido por água abaixo.
A não ser que aquele pincel gigante não seja a zampakutou dele -como eu entendi.
Jugram Haschwalth escreveu:Esse capitulo deitaram por água abaixo as teorias do Yamamoto ser o Shinigami mais poderoso que já tenha existido....bem como algumas teorias da Bleach Wikia americana.
Yamamoto teve que apelar para Bankai para encarar o Royd Loyd e morreu obliterado pelo Yhwach depois de perder a Bankai....
Bonzo Ichibei está se mostrando assustador, as suas habilidades trolam até mesmo a Zanka no Tacchi do velho Yamma-ji,
Achei esse capitulo interessante e de«iferente do que muitos pensam....eu acho sim que Ichibei tenha Zampakutou, segundo ele mesmo, ele sabe e nomeou todas as coisa na Soul Society, logo automaticamente ele nomeia até mesmo as Zampakutous como foi possível ver quando ele falava com Renji sobre o verdadeiro nome de sua Zampakutou.
Juha conhece Ichibei, e parece que conhecem-se desde a muito tempo.
No proximo capitulo certamente veremos o contra-ataque do Yhwach que não parece preocupado com o facto de ter tido os seus poderes cortados/reduzidos pela metade.