Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 606 - Divine Division

+10
Jugram Haschwalth
Hiei
Hiromi
Niu
bcmuhlen
Moisés MR
Itachi304
Pat
Senju Felipe
Brunon
14 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
20%
8
0
0%
9
1
20%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 606 - Divine Division EmptyBleach 606 - Divine Division

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 606 de Bleach, Divine Division.

R.I.P. Patrick sem pc :fera:

Última edição por Brunon em 27/11/2014, 12:30, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 606 - Divine Division EmptyRe: Bleach 606 - Divine Division

more_horiz
Ué, mangá saiu e eu nem fiquei sabendo? :ana:
Fui procurar, mas só achei em inglês...
Pelo que eu pode ver nas páginas (já que não li, porque não sou bilíngue rs), o capítulo até que foi interessante.
Ichibei continua mitando, pelo que eu entendi. *-*
Urahara e Vaizards apareceram na Seireitei e um novo personagem foi mostrado: irmã(o) da Yoruchi (?) :fem:
Aguardando sair em PT-BR para dar um parecer mais completo sobre o capítulo. rs

more_horiz
Bleach 606 - Divine Division Bleach-5309533

MAIS UMA DIVA APARECE, VAI KUBO :mario:

Well, com a irmã da Yoruichi aparecendo, isso pode responder a pergunta de onde a Zampa dela tava enfiada :e.e-:

Mascara do Urahara caindo, e Hiyori putinha :mica: Será que ela sabe sobre os amigos mortos? :fem: 

Pelo que o Barbudo lá falou, ele é como se fosse o rei dos Shinigamis, assim como o Juha é o Rei dos quincys, então eles meio que estão em um patamar igual.

Mas do jeito que as coisas estão rolando, acho que Kubo-sensei vai ter que dar uma mal pro Juha, já que isso de cortar o poder pela metade com um simples toque do pincel foi muito :aliens:

more_horiz
Agora que Naruto acabou uma merda e eu me decepcionei, acho Bleach muito mais maduro e bem mais sombrio e foda, único Anime/Mangá que eu acompanho recentemente!

more_horiz
Acabei de ler em português: http://bleachmanga.com.br/leitura/online/capitulo/606#1

Mas que sequência de mangás interessantes,desde Verge on Vermilion tá seguindo uma sequência muito boa.

Descobrimos um pouco mais dos poderes do Ichibei que se auto denominou Líder dos Shinigamis.Creio que esse pincel não é necessariamente uma Zampakutou como as outras,acho que o Bonzo nunca recebeu uma Asauchi.
Outro tipo de poder que sem conhecimento o adversário roda.
Ele começou oprimindo bem o Rei Quincy.

Chegada de um novo personagem para história,Yuushirou Shihouin irmã caçula da nossa querida Yoruichi (não sei porque mas sempre desconfiei que ela tinha irmão/irmã mais nova) que pelo visto vem trazendo um saco de utilidades para a deusa relâmpago.Será que ela se transforma em gato?

Com essa nova personagem teremos uma maior exploração para os atuais 4 clãs nobres que são:
-Clã Kuchiki
-Clã Shihouin
-??
-???

Urahara citando o tribunal... e aí?

O Bigodão de Cabrón do Yhwach tá cada vez mais acentuado pelo Kubo,que se mostra destemido e sem medo em qualquer momento.

more_horiz
Gente? Que capítulo absolutamente foda... :*-*:
Estou sem estruturas para comentar. KKKKKKKKK

Não tenho nem o que dizer, tudo foi bom... A aparição da irmã da Yoruichi (que eu achei uma fofis *-*), dos Vaizards (e esse tal plano que eles comentaram que me deixou muito curioso pra saber o que é), Ichibei ownando (líder dos Shinigamis? Arrombando vidas com essa revelação e com esse estilo de luta com o pincel rs) e Yhwach sendo foda.
O que mais eu posso pedir para um capítulo? <3

Sobre esse tal plano, tenho a leve sensação de ter estar diretamente ligado ao Kamikaze comentado na semana passada.
Ao que me pareceu, pode ser uma tática onde seria "permitido" que os Quincys avançassem até a entrada do Palácio do Rei para que depois fossem combatido lá quando a turminha toda se juntasse.

Pat escreveu:
MAIS UMA DIVA APARECE, VAI KUBO :mario:

Well, com a irmã da Yoruichi aparecendo, isso pode responder a pergunta de onde a Zampa dela tava enfiada :e.e-:

Dei like com vigor. :mario:
Me atentou a algo que eu não tinha pensado quando li em inglês. Vem Zanpa fodástica da Yoruichi. *-*

Moisés MR escreveu:
Com essa nova personagem teremos uma maior exploração para os atuais 4 clãs nobres que são:
-Clã Kuchiki
-Clã Shihouin
-??
-???

Se me lembro, a família Shiba também era um dos 4 clãs nobres, mas foi "renegada" depois daquele episódio do Isshin, suponho eu (até porque não lembro se foi contado o motivo dela ter sido repudiada).

Enfim, capítulo MUITO bom.
Me deixou muito animado para a semana que vem.

more_horiz
Hey, é o irmão da Yoruichi! Pelo menos no Central de Mangás dizia "Guardião da Armadura Divina"..

Aliás, que armadura será essa? Algo como a usada por ela contra Aizen (as luvas e botas)?

Cap muito bom... E sobre o bigode do Yhwach, tá cada vez mais grosso... KKKKKKKKKKKKKK

Que "Tribunal" será esse?

Por último, eu li em algum lugar, em uma página em inglês, que nos EUA saiu uma teoria de que o "Kamikaze" seria uma forma de terem tirado o Rei do Palácio e selado ele temporariamente dentro do corpo do Ukitake. Não sei se é crível, maaaas.....

more_horiz
de novo ele vai fazer o Ichibei mostrar os poderes pra depois o outro ownar pro ichigo mitar, manjado esse manga...

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Hey, é o irmão da Yoruichi! Pelo menos no Central de Mangás dizia "Guardião da Armadura Divina"..

Aliás, que armadura será essa? Algo como a usada por ela contra Aizen (as luvas e botas)?

Na versão que li também está assim. rs

E deve ser algum tipo de armadura de Hakuda, parecida com a que ela usou contra o Aizen, mas em um nível maior, pois pelo que eu subentendi, é uma armadura especial do Clã Shihouin, que por sinal é cheio desses artefatos especiais (como aquele selo que o Ukitake usou pra barrar o Soukyouku e o Tentouken que a Yoruichi deu para o Ichigo voar para resgatar a Rukia).

Afinal, se não fosse algo apelão, não precisaria de ter um Guardião para vigiá-lo/protegê-lo. :ana:
Vai que é uma armadura tipo as de CDZ.. KKKKKKKKKKKKK
Ficaria ownante. rs

Por último, eu li em algum lugar, em uma página em inglês, que nos EUA saiu uma teoria de que o "Kamikaze" seria uma forma de terem tirado o Rei do Palácio e selado ele temporariamente dentro do corpo do Ukitake. Não sei se é crível, maaaas.....

Apenas um gif para definir minha reação após ler isso:

Spoiler :

more_horiz
E as teorias de Ichibei não ter zampakutou devem ter ido por água abaixo.
A não ser que aquele pincel gigante não seja a zampakutou dele -como eu entendi.
Gostei muito desse novo personagem. E estou bem empolgado para ver essa tal "Armadura". Espero que não seja algo muito gigantesco, mas que seja bem estiloso. *-*
E esse tribunal? Desconfio que o "Tribunal" seja a Central 46.
Isso explicaria a antecedência dos planos do Urahara e a visita do Shunsui à Central. :HM*:

more_horiz
Sejamos francos.. O Tribunal só pode ser aquele que julgou e CONDENOU Aizen Sousuke a 18 mil anos.. depois arredondados para 20 mil pq ele abriu a boca e insultou os juízes kkkkkkk

Então Urahara e Kyoraku teriam a mesma ideia???

Ri demais com o Gif Senju-chan!

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
Sejamos francos.. O Tribunal só pode ser aquele que julgou e CONDENOU Aizen Sousuke a 18 mil anos.. depois arredondados para 20 mil pq ele abriu a boca e insultou os juízes kkkkkkk

Então Urahara e Kyoraku teriam a mesma ideia???

Mas no caso eu acho que aquele Tribunal era a Central 46. :think:
Talvez isso de tratar a Central por outro nome (Tribunal no caso) seja a pista que o Kubo esteja dando para mostrar que Kyouraku irá "negociar" a saída do Aizen com aqueles que o condenaram. rs

Ri demais com o Gif Senju-chan!

HEUHEUEHUEHEUHEUEHEUEHUHUEU

Coloquei porque fiquei muito chocado depois de ler. rs
Porque isso completa perfeitamente o que eu disse no meu post anterior: que o tal "Kamikaze" seria um "protocolo de defesa" para induzir os Quincys a irem para o Palácio do Rei (somando com essa hipótese por você trazida, eles chegariam lá e não teria Rei nenhum para ser deposto, ou seja, seria um troll sem tamanho :ana:).

Único "contra" da teoria é a gente não saber o porque justo o Ukitake seria o escolhido para ser o "hospedeiro" do Rei. rs

E uma coisa que eu deixei passar nos posts passados é que agora sim eu vejo a possibilidade do Grimmjow aparecer direto no Palácio (junto com o povão, claro). kkkk

Fico imaginando a cena foda em página dupla que o Kubo faria nesse caso. *-*

Shōsen D. Law escreveu:
E as teorias de Ichibei não ter zampakutou devem ter ido por água abaixo.
A não ser que aquele pincel gigante não seja a zampakutou dele -como eu entendi.

Creio eu que a teoria tenha, justamente, se confirmado. rs

Pelas infos que temos até agora, dá pra supor que Ichibei luta só com o pincel e sem Zanpakutou por ser um Shinigami muito antigo (tenha surgido antes mesmo do Ouetsu e portanto antes das Zanpas), já que ele se auto-denomina como "Rei dos Shinigamis" (que me passou a impressão de ele ser o ser primordial dessa raça assim como é o Yhwach para os Quincys, ou no mínimo seria algo próximo disso).

Talvez o pincel dele seja um "ancestral" das Zanpakutous, por exemplo (e por isso ele usa técnicas a partir dele).

Enfim, estou vendo Bleach tomar rumos muito interessantes. :mario:

more_horiz
Cap. mais ou menos.

Pelo menos deu pra ver mais do Ichibei, que tá se mostrando bem forte peitando o Yhwach sozinho. E pareceu que o Rei Quincy ia ativar a Ransoutengai no final ou algum outro poder Quincy.

Yhwach cada vez mostrando mais intimidade com os membros do Esquadrão Zero.

Vaizards e lol irmã da Yoruichi aparecendo com uma armadura.
Hiyori enjoadinha como sempre.

Tribunal deve ser a Central 46 mesmo, que mandou sacrificar os Vaizards no passado, por isso a Hiyori não gosta deles.

Algo grande vem por aí...

more_horiz
Esse capitulo deitaram por água abaixo as teorias do Yamamoto ser o Shinigami mais poderoso que já tenha existido....bem como algumas teorias da Bleach Wikia americana.

Yamamoto teve que apelar para Bankai para encarar o Royd Loyd e morreu obliterado pelo Yhwach depois de perder a Bankai....

Bonzo Ichibei está se mostrando assustador, as suas habilidades trolam até mesmo a Zanka no Tacchi do velho Yamma-ji,

Achei esse capitulo interessante e de«iferente do que muitos pensam....eu acho sim que Ichibei tenha Zampakutou, segundo ele mesmo, ele sabe e nomeou todas as coisa na Soul Society, logo automaticamente ele nomeia até mesmo as Zampakutous como foi possível ver quando ele falava com Renji sobre o verdadeiro nome de sua Zampakutou.

Juha conhece Ichibei, e parece que conhecem-se desde a muito tempo.

No proximo capitulo certamente veremos o contra-ataque do Yhwach que não parece preocupado com o facto de ter tido os seus poderes cortados/reduzidos pela metade.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Esse capitulo deitaram por água abaixo as teorias do Yamamoto ser o Shinigami mais poderoso que já tenha existido....bem como algumas teorias da Bleach Wikia americana.

Yamamoto teve que apelar para Bankai para encarar o Royd Loyd e morreu obliterado pelo Yhwach depois de perder a Bankai....

Bonzo Ichibei está se mostrando assustador, as suas habilidades trolam até mesmo a Zanka no Tacchi do velho Yamma-ji,

Achei esse capitulo interessante e de«iferente do que muitos pensam....eu acho sim que Ichibei tenha Zampakutou, segundo ele mesmo, ele sabe e nomeou todas as coisa na Soul Society, logo automaticamente ele nomeia até mesmo as Zampakutous como foi possível ver quando ele falava com Renji sobre o verdadeiro nome de sua Zampakutou.

Juha conhece Ichibei, e parece que conhecem-se desde a muito tempo.

No proximo capitulo certamente veremos o contra-ataque do Yhwach que não parece preocupado com o facto de ter tido os seus poderes cortados/reduzidos pela metade.

Eu acho que no mínimo pode ser uma Zampakutou Primitiva.
Como os Shinigamis lutavam antes de Ouetsu criar as Asauchis?

Creio que eles banhavam com sua energia espiritual objetos aleatórios(Pincel),e esse adquiria habilidades especiais correspondentes a reiatsu do seu dono,só que era um processo demorado e incompleto,por isso foi necessário a criação de Asauchis.É um pouco parecido com Fullbring.
Ichibei aparentemente não recebeu Asauchi,sua arma está sempre no formato de um pincel que ainda não sabemos o nome.

Senshuumaru Shutara também não mostrou ainda uma Asauchi,pode ser tão antiga quanto Ichibei.

Acho que nos 2 próximos cápitulos ou minha teoria cai por terra,ou é revelado que eu acertei algo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos