Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 606 - Divine Division

+10
Jugram Haschwalth
Hiei
Hiromi
Niu
bcmuhlen
Moisés MR
Itachi304
Pat
Senju Felipe
Brunon
14 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
20%
8
0
0%
9
1
20%
10
3
60%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 606 - Divine Division - Página 2 EmptyRe: Bleach 606 - Divine Division

more_horiz
Esse capitulo deitaram por água abaixo as teorias do Yamamoto ser o Shinigami mais poderoso que já tenha existido....bem como algumas teorias da Bleach Wikia americana.

Yamamoto teve que apelar para Bankai para encarar o Royd Loyd e morreu obliterado pelo Yhwach depois de perder a Bankai....

Bonzo Ichibei está se mostrando assustador, as suas habilidades trolam até mesmo a Zanka no Tacchi do velho Yamma-ji,

Achei esse capitulo interessante e de«iferente do que muitos pensam....eu acho sim que Ichibei tenha Zampakutou, segundo ele mesmo, ele sabe e nomeou todas as coisa na Soul Society, logo automaticamente ele nomeia até mesmo as Zampakutous como foi possível ver quando ele falava com Renji sobre o verdadeiro nome de sua Zampakutou.

Juha conhece Ichibei, e parece que conhecem-se desde a muito tempo.

No proximo capitulo certamente veremos o contra-ataque do Yhwach que não parece preocupado com o facto de ter tido os seus poderes cortados/reduzidos pela metade.

descriptionBleach 606 - Divine Division - Página 2 EmptyRe: Bleach 606 - Divine Division

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Esse capitulo deitaram por água abaixo as teorias do Yamamoto ser o Shinigami mais poderoso que já tenha existido....bem como algumas teorias da Bleach Wikia americana.

Yamamoto teve que apelar para Bankai para encarar o Royd Loyd e morreu obliterado pelo Yhwach depois de perder a Bankai....

Bonzo Ichibei está se mostrando assustador, as suas habilidades trolam até mesmo a Zanka no Tacchi do velho Yamma-ji,

Achei esse capitulo interessante e de«iferente do que muitos pensam....eu acho sim que Ichibei tenha Zampakutou, segundo ele mesmo, ele sabe e nomeou todas as coisa na Soul Society, logo automaticamente ele nomeia até mesmo as Zampakutous como foi possível ver quando ele falava com Renji sobre o verdadeiro nome de sua Zampakutou.

Juha conhece Ichibei, e parece que conhecem-se desde a muito tempo.

No proximo capitulo certamente veremos o contra-ataque do Yhwach que não parece preocupado com o facto de ter tido os seus poderes cortados/reduzidos pela metade.

Eu acho que no mínimo pode ser uma Zampakutou Primitiva.
Como os Shinigamis lutavam antes de Ouetsu criar as Asauchis?

Creio que eles banhavam com sua energia espiritual objetos aleatórios(Pincel),e esse adquiria habilidades especiais correspondentes a reiatsu do seu dono,só que era um processo demorado e incompleto,por isso foi necessário a criação de Asauchis.É um pouco parecido com Fullbring.
Ichibei aparentemente não recebeu Asauchi,sua arma está sempre no formato de um pincel que ainda não sabemos o nome.

Senshuumaru Shutara também não mostrou ainda uma Asauchi,pode ser tão antiga quanto Ichibei.

Acho que nos 2 próximos cápitulos ou minha teoria cai por terra,ou é revelado que eu acertei algo.

more_horiz
Na verdade, torço para que o Ichibei não tenha Zanpakutou mesmo. :fem:
Estou achando muito interessante ver Shinigamis sendo capazes de lutar sem Zanpakutou. Até por que, nem está fazendo muita diferença ele lutar com ou sem Zanpa; apelão como ele está se mostrando, ele já peita um monte de gente do mangá. rs

E se a tal armadura Shihouin for desse gênero, vou preferir mil vezes que a Yoruichi não tenha Zanpakutou também, mostrando um caraterística única no mangá. *-*

Cadê o Kabo-chan para discordar disso? :heheh:

more_horiz
Que Capitulo foi esse ?? :jao: :jao: R.I.P Velho Yama :ohh: Ichibei mostrando que é o Shinigami mais foda dos paranauê, quero ver o que o Yhwach fará com seu poder reduzido pela metade :maededeus: o mais estranho é que é como se ele nao ligasse :fera: tem caroço nessa polenta :fera:
E quanto ao Tribunal ser a central 46, não me espantaria :fera: ainda mais a condicional de aizen :fera: aposto a vida do meu cachorro :horak:
Irmã/Irmão de Yoruichi :maededeus: o que será que ela tem ali nas costas? :juse:

Enfim, mangá nota 10 e super super ansioso para o da proxima semana

more_horiz
Ichibei continua me deixando orgulhoso.  :molhada:
Rei dos Shinigamis e provavelmente o Shinigami mais poderoso, pobre Yamamoto rsrs.

O foda é que Yhwach não está nem ai... Me lembra o velho Uchiha Madara. Adoro vilões assim.

Vaizards apareceram  :dance:
Não esquecendo da Irmã de Yoruichi.

Mangá 10 pelas novas revelações.

more_horiz
eu acredito que no proximo manga a coisa mude de figura, com Ichibei sentado e Yhwach em pé.

Jugram não se mostrou preocupado com a situação do Yhwach, tão pouco se preocupou em acompanha-lo até o local onde Ichibei se encontrava.

Também acredito que será revelado o verdadeiro poder do esquadrão 0, porque não acredito que Nimaya Ouhetsu tenha sido derrotado tão facilmente, e que o poder do Kirinji se limita a água quente, água vermelha e água Azul, eles tem de ser capaz de mostrar mais do que isso.

A lógica da Zampakutou primitiva também parece ser interessante, mas tal como a Shutara, Hikufune não parece usar uma Zampakutou, aquilo parece-se com uma pá ou algo do genero.

A Zampakutou é parte do ser do Shinigami, logo eu acho que antes eles poderiam não usar Asauchi's mas objectos na qual eles incorporavam parte de suas almas., como o pincel do Ichibei.

more_horiz
eu acredito que no proximo manga a coisa mude de figura, com Ichibei sentado e Yhwach em pé.

Jugram não se mostrou preocupado com a situação do Yhwach, tão pouco se preocupou em acompanha-lo até o local onde Ichibei se encontrava.

Também acredito que será revelado o verdadeiro poder do esquadrão 0, porque não acredito que Nimaya Ouhetsu tenha sido derrotado tão facilmente, e que o poder do Kirinji se limita a água quente, água vermelha e água Azul, eles tem de ser capaz de mostrar mais do que isso.

A lógica da Zampakutou primitiva também parece ser interessante, mas tal como a Shutara, Hikufune não parece usar uma Zampakutou, aquilo parece-se com uma pá ou algo do genero.

A Zampakutou é parte do ser do Shinigami, logo eu acho que antes eles poderiam não usar Asauchi's mas objectos na qual eles incorporavam parte de suas almas., como o pincel do Ichibei.

Exatamente o que eu disse sobre os objetos em outro post.

Hikifune deve ter recebido uma zampakutou pois não é tão antiga,é da mesma geração do Hirako,Kensei,Hiyori,etc.Sendo predecessora do Urahara na 12 divisão.

A não ser que ele esteja no cargo a muuuuuito tempo,e não se sujeitou em receber uma Asauchi,quando Ouetsu as criou.

more_horiz
Ichibei é sinistro mesmo, que técnicas cabulosas que o cara tem, cada vez mais os Royal Guards mostram que Aizen não teria durado muito caso tivesse logrado seus planos e conseguido invadir o palácio., lutar com Ichibei e cia seria morte certa para Sousuke e sua tropa.

Juha se mostrando mesmo cabuloso e continua mostrando estar sem medo mesmo depois de ter seus poderes reduzidos a metade, incrível a fodacidade do cara. com certeza o cara tem um Ás na manga.
Vaizards aparecendo, só eu que to achando que tá ficando igual n/Naruto, no sentido de muito mocinho pra poucos vilões(uns 7 quincys praticamente).

Só não entendo caras como Aizen e Juha terem tanto medo do Yama e não terem medo nenhum dos caras da divisão zero, vai entender isso mano. Aizen criou o Wonderweiss e Juha mandou uma suposta cópia.

more_horiz
Bem colocado Leon, eu também havia estranhado o facto do Yhwach ter enviado o Royd e Aizen ter selado as chamas do velho mas depois eu entendi.

Aizen não tinha chances mesmo com o Yamma usando somente a Shikai, e então apelou pro Wanderweiss, na verdade se o que Wikia americana disse for verdade, Yamma-ji de Bankai tancaria Aizen full Hogyoku form sem muitos problemas (bem o mundo humano iria acabar).

No Caso do Yhwach ele esteve fora por 1000 anos e não sabia quanto o Yamamoto havia evoluido, na verdade a Bankai do Yamammoto que Yhwach conhecia não foi o que ele acabou enfrentando.

Então Yhwach se preveniu somente e outra coisa é o tempo que iria levar até a Royal Guard aparecer, Yhwach se mostrou preocupado em enfrentar eles naquela momento...e optou por se retirar.

Contra a gaurda Real ele preparou os Stern Lichters, e já contava que iria enfrentar oponentes cabulosos, então reservou quincys suficientes para serem sacrificados na Auschwallen, e parece também que se preparou para enfrentar Ichibei Hyosube, não é atoa que ele não parece preocupado mesmo apanhando do Ichibei.

O manga está espetacular vamos ver até onde isso vai dar.

more_horiz

O Rei Quincy e o Barbudo da Divisão Zero são velhos conhecidos pelo visto.

O Rei Quincy irá vencer o Barbudo e depois se dirigirá ao Rei das almas.

O Rei das Almas deve ter feito algum mal ao Rei Quincy no passado, pois o Quincy-mor está decidido a encontrá-lo e derrotá-lo, como que buscando vingança.

Talvez ele queira se vingar por ter nascido sem alma!

Estou ansioso para que o Rei das Almas apareça logo e mostre do que é capaz.

more_horiz
O capítulo da semana já saiu em Inglês e está foda pra caramba, finalmente Hyosube Ichibei libera a sua Zampakutou Ichimonji, ele é um demônio ao que parece essa luta ainda se vai estender por alguns capítulos, porque Ichibei não perde tão cedo....isso se perder porque ta parecendo que os Quincys não são tão especais assim.

Segundo Ichibei ele os Quincys são meros humanos....anyway para quem quiser se adiantar e ler o manga em Inglês pode ler

Basta clicar aqui

more_horiz
Não li em PT-BR ainda, mas só tenho uma coisa a dizer: capítulo FODA. :mario:
Só pela liberação da Zanpa (pois é, não aconteceu o que a gente previa kkkk) do Ichibei já valeu o capítulo.
Além daquela troca de golpes que mostrou como ambos são poderosos.
Também acho que a luta ainda dura mais alguns capítulos (quatro ou cinco, já que agora Ichibei liberou a Shikai).
Ansioso demais pra semana que vem. *-*
Quando tiverem o tópico do 607 e eu já tiver lido em português, eu comento novamente.

more_horiz
Ichibei mitando. :mario:

Aquela troca de golpes foi tão foda, Ichibei pegando no pescoço do Rei Quincy foi tão boss. Acho que a Bankai da Zanpa do Ichibei deve ser monstruosa, capaz de fazer destruições incríveis.

Essa batalha promete.
Tomara que Kubo estenda essa luta por muitos capítulos, quero ver ate aonde vai o poder de Ichibei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos