Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSua opinião sobre Terrorismo Religioso. EmptySua opinião sobre Terrorismo Religioso.

more_horiz
Bem na aula de hoje, tínhamos que fazer uma redação com o tema livre, mas que envolvesse os problemas atuais.
Eu escolhi sobre o Terrorismo Religioso, e queria que vocês comentassem sobre isso.

descriptionSua opinião sobre Terrorismo Religioso. EmptyRe: Sua opinião sobre Terrorismo Religioso.

more_horiz
Primeiro irei comentar de dois tipos de terrorismo religioso em que conheço.

Terrorismo cristão: este tipo de terrorismo segue o antigo testamento ou para ser mais exato a bíblia, muitos destes terroristas buscam a tentativa de seguir tudo oque esteja presente na bíblia ou seja também o "fim dos tempos", que é o principal motivo para eles buscarem por caos e alguns tipos de violência, agressão entre outros, e oque acho disto não tem como concordar com um tipo de barbaridade destas, apenas para seguir tudo oque está na bíblia eles cometem violência e buscam por caos, respeito completamente no que eles acreditam, até porque algumas partes da bíblia eu chego a crer,mas eles buscarem nos atormentar com caos, acho que nem eu nem ninguém chegará a concordar com isso.

Terrorismo Islâmico:Este terrorismo pode ser quanto religioso quanto politico, uma grande ideia que podemos ter é a de que eles procuram mais por politica do que a religião, o principal objetivo desde grupo de terroristas é retirar as armas das nações em que acham que são seu território. Minha opinião é de que ao contrario do outro terrorismo, eles pretendem um mundo sem armas, oque não é tão ruim, mas eles usam armas também, claro ninguém concorda com terroristas mas com o uso da violência só vai piorar a situação deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos