Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam do Naruto(Personagem)?

+8
Sket
Stuart
mangeyo sharingan eterno
danieltrevo
Math
Taka Hyugga
Leozlin
HyuugaUchiha
12 participantes

pollO que achou do Naruto como protagonista?

Chato
0
0%
Legal
15
71%
Mais ou Menos
2
10%
Queria que ele morresse.
4
19%
Total de votos:
21

descriptionO que acharam do Naruto(Personagem)? EmptyO que acharam do Naruto(Personagem)?

more_horiz
Digam aí suas opiniões!

Além de responder umas coisinhas:

1-Quem colocaria protagonista como no lugar dele?
2-O que faria para deixá-lo melhor?
3-Se você gostou dele, o que viu de bom nele?
4-Se você fosse fazer uma morte dele, como faria?

descriptionO que acharam do Naruto(Personagem)? EmptyRe: O que acharam do Naruto(Personagem)?

more_horiz
1:Ninguém, não consigo imaginar outro personagem sendo protagonista kk

2:EU, o faria menos "inocente" e "mole". Mano o cara vira amigo de alguém que matou seus pais e a caralhada toda (Obito e Kurama), acho isso meio ilusório. Sem falar que ele é um banana kkk, ele perdoa muito fácil.

3: O jeito dele.

4: Seria meio clichê mas, eu imagino ele morrendo ao salvar Konoha, virando (denovo) um grande herói, sendo reconhecido por todos denovo.

descriptionO que acharam do Naruto(Personagem)? EmptyRe: O que acharam do Naruto(Personagem)?

more_horiz
1° O personagem poderia  ser o Minato Gaiden :tenso:

2° Deixaria ele mais cruel e n mt banana Tudo vassilaum

3°Não vi mt coisa boa no naruto mais ele é bem foda Tipo Ele Tem a kurama dentro dele ele é filho do 4° hokage um dos hokages mais forte de konoha 

4° Para mim naruto Morreria pela a kurama , e A kurama Se soutaria os outros  Bijuus começando uma Guerra Entre Homem Vs Bijuus , Msm as bijuus sendo forte pra caralho

more_horiz
1 - Ninguém.

:EU, o faria menos "inocente" e "mole". Mano o cara vira amigo de alguém que matou seus pais e a caralhada toda (Obito e Kurama), acho isso meio ilusório. Sem falar que ele é um banana kkk, ele perdoa muito fácil.

2 - Isso resume o meu, e parar com essa perseguição de saaaaaassqq. Aff. 
3 - Não gosto do personagem, nem da personalidade...
4 - Não sei...

more_horiz
1-Tobi is god boy
2-Deixaria ele macho e impiedoso sem esse papinho e narutismo ele mataria vilão fela da puta tipo Tobirama
3-Nada
4-Bom eu faria ele ser morto com a kyubi sendo retirada de seu corpo pelo Pain ou seja faria ele ser capturado ou faria o Itachi do mal e faria ele ser capturado no clássico :fera:

more_horiz
1-ninguem,o naruto sempre vai ser o melhor protagonista!
2-nao mudaria nada dele,o geito banana dele que e muito engraçado,o feito mole dele que as vezes me fz chorar com naquele episodio que ele deixou aquele moça do raio bater nele ate ele ficr inconsciente para nao falar nada sobre o sasuke!
3-o carisma,a hulmildade,ele dar uma imagen de ser achar o melhor mais so faz besteiras,nunca desiste,sempre quer o bom ao proximo,e piedoso (ate demais),e sentimental,pevertido,nunca abondona seus amigos....
4-faria ele salvando o mundo e defendendo a todos para ter uma morte honrosa...

more_horiz
1 - Ninguém, mas se ele não existisse, escolheria o Jiraiya.
2 - Não ser tão idiota como foi no clássico, no Shippuuden ele amadureceu e eu não mudaria nada.
3 - Carisma, forte, legal, bateu no Sasuke e o cabelo.
4 - Kurama, Sasuke, Sakura, Kakashi, Kages e todos os outros ninjas do mundo derrotas no chão e só o Naruto de pé, daí ele usa um poder muito forte (ou algum selamento) e acaba derrotando os inimigos, mas como resultado a sua morte.

more_horiz
1- Não consigo imaginar outro personagem como protagonista.
2- Colocaria ele mais realista. Coisas como "Obito era um cara incrível" depois de ter matado seus pais, Neji, uma galerona da aliança e etc... não rolaria. Eu também o faria "insistente" na medida certa do tipo: "É meu amigo, sim. Lutarei por ele, mas a partir do momento que ele ameaça a minha vila, tenta matar minha companheira de time... aí o papo é outro."
3- Ele não deixava se abater por qualquer coisa, mesmo sofrendo tanto, ele sempre tentava o seu melhor. Sempre gostei disso nele.
4- Eu o mataria na luta final Naruto X Sasuke. Aliás, eu queria que os dois tivessem morrido...

more_horiz

Ninguém. :fem:
Senão a história seria completamente outra. O jeito que o Kishimoto estruturou a história (uma história que conta a vida do Naruto) está toda embasada em cima do Naruto; se mudar o protagonista, muda o foco, muda os acontecimentos, muda tudo. rs

Mais pulso firme em relação ao Sasuke por tudo que a @sketchedsun disse...

Acho que a determinação, não se abalando mesmo depois de sofrer tanto.

Mataria na luta final do mangá. rs
No momento que o Rasengan final se colidiu com o Chidori final eu terminaria o mangá e deixaria a interpretação subjetiva para o leitor; "morreram, ou não morreram?". :ri:
Acho que ficaria muito simbólico e sugestivo. rs

more_horiz

Outro protagonista, outra história...

Deixar de ser ridículo, tomar vergonha na cara e parar de viadagem safadeza com o Sasuke.

Não gostei, votei na opção "Queria que ele morresse"

Bem dolorosa,muito sague,dor e sexo.

more_horiz
1- Sasuke (Mas ai teria de ser uma outra história).
2- Deixaria ele mais sério (estilo Kakashi).
3- A humildade.
4- Salvando Konoha, assim como o Minato fez.

more_horiz
1-O protagonista poderia ser o Itachi Seria foda ver historia toda dele 

2-Deixaria Ele mt mais forte n mt mole Mais serio e tbm ignorante tipo q n ouvi ngm age por si

3-A raiva dele

4-Eu mataria ele , Pelos os q estão revivido pelo Edo Tensei agr q o kabuto reviveu os da akatsuki ele poderiam matar ele salvando konoha dos q estão Revividos 

O que acharam do Naruto(Personagem)? Naruto+anime+gif+22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos