Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE ai? Chegou a hora! Prove o que sempre quis provar, por A + B. Mate a cobra e mostre o pau. EmptyE ai? Chegou a hora! Prove o que sempre quis provar, por A + B. Mate a cobra e mostre o pau.

more_horiz
E aê galera, suavidade? Já faz um bom tempo que não vejo um Tópico com um bom nível, então tentarei fazer um, mas precisarei da ajuda de vocês.... Go go go!

E então, to fazendo esse Tópico aqui pelo simples motivo que citarei no trecho abaixo. Saca aê a ideia, e segue o fluxo da essência...

Ta ligado, aqueles pensamentos que você tem, aquelas suas ideias que tem base e peso, mas parece que ninguém da ouvidos? Ou aqueles mitos que existem, e por mais que você der mil e um motivos descomprovando-os, e os invalidando, o povo ainda continua?
Ou se você quiser explanar pra geral algum pensamento que você guarda para se, e que faz sentido, pode repassar....

Pois bem, esse ESPAÇO, é um ESPAÇO, onde suplico a todos que deem mó valor a ideia do colega acima, analisem, de uma maneira que vocês nunca tenha analisado, uma analise tão maximizada de modo que você nunca tenha feito uma parecida aqui no fórum, tentem pensar como ele esta pensando, se você já age assim, tente maximizar... Em fim, esse é o diferencial do Tópico, é essa maximização que estou pedindo a vocês, a valorização a ideia do colega...

O tópico deve seguir da seguinte maneira:

Você coloca em tópicos primeiramente tudo que irá explorar em tal Post, depois, vai abordando um por um, PEÇO que com coisas que realmente tenham sentido, explore tudo, use coisas para maximizar como páginas do Manga,etc... Mastigando as coisas ao extremo, em fim... Use tudo e mais um pouco, para facilitar o entendimento para todos nós, para que assim o entendimento seja realmente passado, a avaliação seja mais fácil de penetrar na cabeça...

Ai depois, quem quiser discutir ou concordar sobre algum dos pontos que você avaliou poderá se sentir a vontade...

Vou começar com Alguns.

*Fraqueza dos Hoozukis quando a Raiton.
*Suiton perder para Raiton.

Vamos nessa....

*Fraqueza dos Hoozukis quando a Raiton.

Um meio mito...

Pra me Mitos acontecem, quando alguma coisa tem um entendimento um pouco complexo, daí um multirão de pessoas não conseguem perceber o verdadeiro 'debaixo dos panos', e ai com toda a alavancada que já aconteceu, toda a alienação da maioria, uma coisa pode perdurá, e perdurá, e perdurá, até que é dada como certeza absoluta... E ai muleque, mesmo que você venha a explicar e deixar as coisas as limpas com fatos, se utilizando da lógica, mesmo assim vai ser FODA, pq a alienação enriqueceu, e a cabeça lógica e conhecimento empobreceu na cabeça da grande 'massa'. Mas liga não, uma cabeça salva, e você já ta no lucro bom...

Bem vamos lá, meu primeiro assunto é Justamente, sobre o meio Mito que se tem sobre a fraqueza dos Hoozukis quanto ao Raiton, eles tem essa fraqueza? CLARO! Porém, a todo um procedimento, para o corpo Suika ser escanteado por causa dessa fraqueza.

Primeiro afirmo que a fraqueza dos Hoozukis quanto ao Raiton, se dá por eles serem a própria água, o corpo deles em se, é a própria água, tenham isso em cabeça, pois já me ajudará no segundo assunto.

Pois bem, deixe-me começar minha explicação;

Vejam essa página:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/463#8

Percebem que a eletricidade só esta 'detonando' o Suigetsu pq a mesma esta imbuída de MODO CONTÍNUO! E FINCADA NO SUPORTE! (?)

E só, e somente se utilizando dessa estratégia para detonar um Hoozuki com o uso do Raiton e dada toda essa situação e esquema. E mesmo assim ele só fica impossibilitado de se liquidificar.

Agora vejam essa imagem:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/465#9

Vejam q logo depois q o mesmo conseguiu ficar livre da espada, ele ficou de boa novamente : D

Ou seja, foi uma descarga ininterrupta , sem a menor pausa, e ainda com toda uma situação, uma base que estava tendo uma descarga ininterrupta, e que estava fincada no Suigetsu e a um local.

Vejam aqui:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/412#13

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/412#14

Viram que o Suigetsu aguentou um CHIDORI?

Pelo simples motivo, de que foi só e apenas algo passageiro, algo que não teria como o afetar seriamente.

Espero que tenham entendido, não quis dizer aqui que os Hoozukis não são fracos contra o Raiton, eles são sim, mas quis explicar que existe toda uma complexidade acerca disso.

*Suiton perder para Raiton.

Uma coisa que mim deixa incomodado quando se trata de Naruto, é quando citam que Raiton é superior a Suiton, galera não é por ai, não é bem assim, depende muito da inteligência de cada Shinobi, e dos Shinobis que estiverem lutando, local, condições, técnicas...

Exemplo: Quero que vocês imaginem o que aconteceria, se por acaso o Raikage com o manto Raiton fosse preso numa prisão de água...

Um pode detonar com o outro, ou dar um exemplo do contrário agora...

Um ninja Suiton esta submerso ou exalando água pela boca, e o Shinobi Raiton utiliza uma técnica Raiton, quem se da mal é o ninja Suiton, nessas condições que citei agora, por isso sempre dependerá muito.

Ex: São outros animes e jogos que posso citar, sei que cada anime é uma história e um universo e uma lógica, mas já serve como exemplos para vocês acompanharem a minha visão.

Quem já assitiu superchock sabe que seu ponto fraco é a água.
Quem já jogou infamous sabe que ele morre ao entrar na água, ou leva dano ao entrar em contato com a mesma;
Dragon ball o Dragão de 5 estrelas que sugava e controlava eletricidade, perdeu pois choveu e ele levou um curto;
E como último exemplo temos uma luta de Zacth Bell, onde ele luta contra uma rôbo que controla a água, e ela da mó surra nele;

Alguns dizem E SUIGETSU?

Ele é um caso especial, pois ele é a própria água, por isso ele se da mal, todos sabemos que Suiton é superior a Katon né?
(Se estiver em maior quantidade), mas ele também se da mal se levar um Jutsu Katon de grande proporção, pois ele pode o evaporar tranquilamente. Nas vantagens elementais, o Corpo Suika, se dá mal, por ser a própria água, e não a água manipulada, ou a água da técnica. Contudo acho que depende de quem usa seu jutsu elemental melhor, e na hora certa.

E antes que alguém venha falar da resistência que Ninjas Raiton tem contra técnicas Raiton, falo o Seguinte:

O corpo do usuário de Raiton, aguenta até um devida carga, por causa do seu Chackra que tem probabilidade pro estilo raiton e talz... E com isso ele ganha resistência até uma determinada voltagem, mas energia elétrica na água aumenta e muito, então deduzimos que, eles sofrem com ataques de raiton + suiton, pela voltagem passar do limite do corpo deles.

E só vimos essa tal resistência 3 vezes, as vezes me pergunto se isso não é um mito pq se avaliarmos as situações... Vamos a ela Primeira quando Killer B levou um Chidori combado com o Corpo de Suigetsu, segunda quando Darui atacou a Sasuke, e a terceira quando Sasuke atacou a Kira A.
Pois bem, Killer B apresentou uma grande resistência, não ficaria surpreso se ele tivesse tancando o Chidori combado lá, só e somente por causa da sua resistência, na segunda situação, tenho pra me que Sasuke anulou o ataque do Darui, se utilizando do Nagashi, e na terceira o Raikage ainda se feriu suavemente, e estava se utilizando do Manto de Raiton...

Porém, em uma luta entre um Shinobi Suiton e um Raiton, o de Raiton terá uma leve vantagem, já que será essencial que o Shinobi Suiton, use uma fonte de Suiton externa, local... A usando como base e principio de tudo, pois só assim não acarretara em riscos para o mesmo.

Bem, foi só para vocês pegarem o ritmo do Tópico, estou com mais uns 4/5 assuntos para comentar, ao decorrer do Tópico os irei postando...

descriptionE ai? Chegou a hora! Prove o que sempre quis provar, por A + B. Mate a cobra e mostre o pau. EmptyRe: E ai? Chegou a hora! Prove o que sempre quis provar, por A + B. Mate a cobra e mostre o pau.

more_horiz
cara eu sempre tive essa duvida,fico pensando esse mokuton nao tem limites,se o madara fundir o jubii com o susano perfeito e so hashirama criar o buda celestial das 1000000 de mãos misseis,o jubbi pode lançar o ataque mais forte no hashirama que ele poderia criar a defesa suprema das estacas de sangue....com o mokuton hashirama pode criar tudo,o justsus mais rapido,o justsus que absorve chakra,a defesa mais perfeita,o ataque mais perfeito...

alguem poderia morrer e era so ele envolver ele com mokuton e ele ja sairia vivo .....

achei muito errado,o susanoo perfeito pareceu um boneco frente ao hashirama,sendo que so o ato de tirar a espada da bainha cortou montanhas.....

mas estou com a mente aberta entao aceitei a ideia do frutos,alias ele e muito boa,pq ele mesmo disse que o buda nao era so feito de madeira mais sim de senjustsus....

mas ainda nao aceito o susanoo ter perdido para o ogro de madeira,ele segurou a espada como se fosse nada,no minimo a espada teria regassado a mao dele.
sim,hashirama teria que vencer aquela luta,mais fooi puro enrendo(estou dizendo da luta dele vc madara mais nao ele com o buda,é ele com o ogro e o dragao de madeira)teria mais sentido se naquela hora a espada tivesse regassado a mao do ogro,e depois o ogro tivesse a mao refeita por mokuton,pq que mokuton dos infernos e esse que e mais resistente que montanhas?

outra duvida,foi imprasao minha,ou quando madara revestiu a kurama,ele nao aumentou o tamamnho,mais quando ela enfrentou o buda eles pareceram do mesmo tamanho,ou de pouca diferença,mais quando metade a armadura foi destruida o buda pegou ela com uma mao,e pela logica a armadura do susanoo nao era para aumentar a kurama ja que ele uma armadura superficial que reveste o corpo!

sem contar que ele poderia ter voado contra o ogro+dragao de madeira,e ficara livre dos ataques dele...
e se fosse so o susanoo perfeito conta a buda,o susano voando daria mais trabalho do que ele fundido com a kurama

descriptionE ai? Chegou a hora! Prove o que sempre quis provar, por A + B. Mate a cobra e mostre o pau. EmptyRe: E ai? Chegou a hora! Prove o que sempre quis provar, por A + B. Mate a cobra e mostre o pau.

more_horiz
Entendi a ideia e vou falar de uma discussão atual..

Yang versus Yin

Eu tenho defendido atualmente uma ideia q alguns fãs (além de mim) tinham:
que os Senju possuiam poderes Yang especiais (do nível Kekkei Genkai)

Depois q o Hagoromo deu o Selo do Sol (Yō no Fuin) pro Naruto
e ele foi capaz de fazer o olho do Kakashi nascer de novo,
eu pensei q aquilo confirmaria a existência de habilidades nível Kekkei Genkai
dentro do Clã Senju... e não foi o que rolou...

Mas, vamos pro que interessa. Pra minha surpresa, mta gente aqui, no "FNS"
meio q ridicularizou os poderes Yang como se ñ fossem dignos de ser Kekkei Genkai.
A verdade é q existem KkGk elementais q não aguentam nem um tapa de
um usuário de um megapoder corporal (como o Shikkotsumyaku).
Mas não vou falar de jutsus elementais (q são Ninjutsus).

Quero ver se a galera que acredita q o elemento Yang é tão "inutil", é capaz de ver
que os jutsus Yin são ainda "mais inuteis".
Assim! eu não estou visando apenas combate (q é importante) mas também outras
características, como "apoio" por exemplo.
Pq se pegarmos até mesmo um exemplo simples:
o Hijutsu do Chouji vs o Hijutsu do Shikamaru,
acho q fica claro qual dos dois tem vantagem em combate.

Mas quero ressaltar outra característica dos poderes Yang: a cura.
Pq assim, na prática, uma habilidade como aquela do "Selo do Sol" torna
o usuário virtualmente imbatível: vc atravessaria um monte de espadas nele
e o jutsu simplesmente curaria tudo.
Isso é a mesma coisa q a intangibilidade do Kamui-do-Obito.
Contra um poder assim, eu não vejo como nenhum "Inton" vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos