Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAshura tinha poder de regenerar membros e orgãos? EmptyAshura tinha poder de regenerar membros e orgãos?

more_horiz
Assim como o naruto regenerou o olho do kakashi do nada o reconstruindo ashura também poderia fazer isso?

descriptionAshura tinha poder de regenerar membros e orgãos? EmptyRe: Ashura tinha poder de regenerar membros e orgãos?

more_horiz
Acredito que não,porque o ashura na época só ficou encarregado de cuida das bijus naquele tempo e tambem sendo o sucessor do ninshu,mais não ganhou o selo do hagoromo ou melhor dizendo o mesmo selo que naruto usou para criar um outro olho para o kakashi com o selo Yang que ele ganhou

Última edição por Yagarashi Sensor em 19/11/2014, 20:26, editado 1 vez(es)

descriptionAshura tinha poder de regenerar membros e orgãos? EmptyRe: Ashura tinha poder de regenerar membros e orgãos?

more_horiz
Creio eu que aqueles poderes vinham da habilidade do Rikudou Sennin, que forneceu suas habilidades tanto Naruto quanto Sasuke...

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
O "Yō no Fuin" é um selo q o Hagoromo passou pro Naruro, pra realizar o
"Chibaku Tensei".
Logicamente se o Naruto domina o elemento Yang e teve q receber aquele selo,
é pq o poder-Yang, representado pelo selo, é um super-poder.

Pra mim isso é evidente.

Aparentemente o Hashirama nasceu com esse poder (além de ter o Mokuton)
e por isso mesmo, o Mokuton do Hashirama era de outro nível
(segundo disse o Yamato, em várias ocasiões).

Considerando q o Hashirama herdou o espírito do Ashura, acho que podemos
dizer que herdou esse super-poder tb!

Sobre o Naruto ter esse poder, eu já não acredito.

...
@YAGARASHI, não existe nenhuma evidencia de que o Ashura "ficou encarregado de cuidar dos bijuus"...
mas eu tenha a mesma impressão q voce!!
pra mim ele foi jinchuuriki sim! Só não sei explicar como.
Foi dito pelo Hagoromo q o Ashura tinha um poder oculto, q demorou pra manifestar.
Isso pra mim tem jeito de ser um bijuu selado mesmo!

more_horiz
O rikudou dividiu a parte que representava o ashura para o naruto e a parte yang de seus poderes que representava o indra para o sasuke .

Então provavelmente ashura tinha os mesmos poderes de criação que o naruto .

Se parar para pensar até mesmo o hashirama tinha o poder de criar vida com o seu chakra .

Por esse motivo o mokuton é a kekkei genkai mais power do mangá .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos