Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses EmptyParte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses

more_horiz
A edição de janeiro (publicada em novembro) da revista Kadokawa Entermix trouxe uma entrevista com o criador de Naruto Masashi Kishimoto. Na entrevista, Kishimoto confirmou que o novo spinoff de Naruto (sem título oficial divulgado) será publicada na próxima primavera (outono) japonesa, na Weekly Shonen Jump, com término no próximo verão (inverno). A revista especula o lançamento da mini-série para abril de 2015.

Kishimoto acrescenta que tem planos para um novo projeto sobre a série após o spinoff de Naruto, logo após pretende lançar um novo título. Ele possui várias ideias, e pede aos fãs para ficarem atentos a elas. Ele observa que está chegando aos 40, de modo que uma serialização semanal seja complicada. Kishimoto expressa sua admiração por Osamu Akimoto (criador de KochiKame) e conclui que não seguirá seu exemplo. Em tom de brincadeira o autor pede perdão aos fãs por seu próximo título não ser semanal.

Antes disso, ele quer algum tempo para várias coisas, como lua de mel e momentos lúdicos com seu filho. Ele observa que casou-se a mais de uma década atrás, e que tem trabalhado sem parar, graças a Naruto. Ele diz brincando, que como Naruto e os outros personagens, teve que valorizar sua própria família gradualmente.

A revista também ressalta que Naruto Exhbition, confirmado para a primavera (Tóquio) e verão (Osaka), terá uma mural gigante com uma ilustração de Kishimoto.

Via: NarutoProject.

#Tpc

O que acharam? :lee:

descriptionParte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses EmptyRe: Parte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses

more_horiz
Depois do Spin off vai ter mais coisas de Naruto?? :think:

Ele possui várias ideias, e pede aos fãs para ficarem atentos a elas.

Estou curiosa :QQ:

Acho bom ele continuar mesmo que não seja semanal... Melhor lançar aos poucos do que entrar em hiatus por não aguentar o pique u__U

Que venham novos projetos!!!

descriptionParte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses EmptyRe: Parte 3 - Spinoff Durará Pouco Meses

more_horiz
Que linduuu!

Um novo projeto, epa isso é bom muito bom, tadinho do kishi só que descansar e curtir a vida mas pelo visto terá mais trabalhos para ele, rs, e um pena que não será semanal 😢 mas por já ter Naruto no próximo ano já está de bom tamanho, provavelmente esse novo mangá abordará a nova geração.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Depois do Spin off vai ter mais coisas de Naruto?? :think:

Ele possui várias ideias, e pede aos fãs para ficarem atentos a elas.

Eu fiquei com a mesma sensação. :fem:
Talvez seja ambiguidade na hora de terem traduzido, mas que eu subentendi que ele tem projetos para outros spin offs de Naruto, ah, isso eu não posso negar. rs

Sobre a notícia em si, eu já esperava por isso.
Não deve ser mais do que 20~30 capítulos. Até porque, ficaria cansativo e seria praticamente uma continuação do mangá e não um Spin-Off propriamente dito. Ainda mais pelo que o Kishimoto disse, que serialização semanal o cansa muito, já dá pra entender que não tem muito interesse nesse tipo de publicação. kkk

Enfim, vamox calixtar. :planta:

more_horiz
Isso é ótima mais não vai ser lançado semanalmente ;--; mais fazer oque e.e

A Spin-off ocorrerá mais....e depois? Vai ter alguma continuação?  :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos