Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será?

+8
Robalo
Will SSJ
Yagarashi Sensor
Genos
HyuugaUchiha
mangeyo sharingan eterno
luizarock
Roronoa
12 participantes

descriptionSe realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será? EmptySe realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será?

more_horiz
Você acha que Naruto continuará como protagonista? Crê que seria uma evolução como Dragon Ball Z, ou uma regressão (os fãs que me perdoem) enrolativa como Dragon Ball GT? Naruto realmente é um mangá que ainda tem a ser explorado?

Deixe sua opinião!

descriptionSe realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será? EmptyRe: Se realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será?

more_horiz
Cara eu piloto uma nova saga com o Naruto ou com a nova geração dos konoha 11 ( sarada, boruto,himawari,chou-chou, inojin e chika) ou com um misto.
Se for continuar com o foco principal nos adultos, prefiro que feche as pontasoltas como o cla da mãe do kakashi, os avós de Naruto , a família do ero-sennin e tem os outros personagens que ficaram com randoms o mangá inteiro (vulgo Tenten, Shino e Yamato- Taichou).

O misto eu gostaria que fosse com um foco maior na nova geração mas ainda sim muito ligado a geração anterior, pois acho que no decorrer da saga eles iriam se questionar e talvez desenterrar todas as coisas que foram mantidas em segredo até aquele momento, obtendo respostas para os seus novos poderes(?) pois uma geração sempre supera a outra.
Bom é isso oq eu acho ...:planta:

Última edição por luizarock em 20/11/2014, 02:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção e adicionar alguns argumentos)

descriptionSe realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será? EmptyRe: Se realmente houver uma nova saga de Naruto, como pensa que será?

more_horiz
sim foi o melhor anime da minha vida e nunca quero que acabe,se kishi querer esse anime ainda tem muito mais a ser explorado....
queria que nao tivesse um protagonista principal,tipo o dragon boll,o nome poderia ser o conjuntos dos ninjas,sem ser o nome de um personagem....

sim,quero destaque nessa nova geraçao,mais tbm destaque na antiga,kishi twem que saber controlar bem,tipo naruto e sasuke competindo que nem gay e kakashi,os 2 como senseis e ficar fazendo briga que nem o time 7 e kakashi vs zabusa e haku!

more_horiz
O anime já devia ter terminado, é sério, eu quero estar vivo para ver o final :cerealguy:

Deve ser sobre a nova geração de Konoha 11, focado na comédia e vida pessoal dos personagens, Like Rock Lee SD.

Bom, quero que seja assim :felizan:

more_horiz
O mangá de Naruto ja acabou e não vai ter uma nova saga (apenas o spin-off), mas se fosse existir uma nova saga o foco só poderia ser a nova geração ou o clã otsutsuki.

Ficou muita ponta solta e teria pano pra pelo menos mais um arco, mas Kishi ja disse que dps do spin-off ele vai começar um novo projeto que não tem nada a ver com Naruto.

more_horiz
Se por um acaso tive uma nova saga,deve focar na nova geração e o proprio naruto quase nem vai aparecer

Porque tipo ele virou hokage,sabemos que hokages aparecem muito pouco,muito pouco mesmo,então ficaria sem graça o nome do anime é naruto,mais ele não aparece mais sim o filho dele ficaria muito estranho(ou talvez não só esperar pra observar)

E mais uma coisa o objetivo do anime naruto,seria do começo sobre o sonho do proprio naruto de ser hokage,isso do começo até o final até isso acontecer,então já que aconteceu não tem como ter uma continuação

E mais uma coisa,tipo o tempo passou rápido demais até o naruto ter todos os seus requisitos completos que faltava poucos para se tornar o novo hokage,então com isso tirar a possibilidade de uma nova saga com ele aparecendo direto,mais sim somente a nova geração

Então é só esperar pra vê o que vai acontecer daqui a um tempo

Então é isso

more_horiz
Estava pensando que ao invés de focasse na saga dos Filhos de Naruto, e se fosse focado nos tempos anteriores aos ninjas (Kaguya, Hagoromo e Hamura) contar a história do eremita, podendo destacar Samurais e Eremitas, até que seria uma boa idéia, ou então basear em Ashura e Indra. Acho melhor contentar com o Spin-off e o Filme mesmo :fem:

more_horiz
Se tiver um nova Saga teria q ser com novos protagonistas(Boruto) parecido com a Lenda de Korra e q com novos vilões tbm,se eles tentarem fazer uma história com os msms protagonistas vai ser um Naruto GT

more_horiz
Embora eu não ache que faria um grande sucesso seria provavelmente com a nova geração, os filhos dos personagens, e poderia rolar uma participação dos antigos.

more_horiz
Naruto que não é focado em Naruto não é Naruto. :fera:

Eu não sei como seria, mas o ápice foi guerra. Ele já enfrentou o ser mais poderoso do mangá... não faz sentido continuar. Seria muito forçado.

more_horiz
Eu gostaria muito mesmo de que começasse uma série de fillers, todos com lutas! Cada filler poderia ser uma luta diferente, todas com os personagens do shippuden. Poderiam até reviver lutas do Clássico só q com os personagens do shippuden como: Gaara Vs Rock Lee, Neji Vs Hinata, Tenten Vs Temari e etc.

Provavelmente não vão fazer isso :fem: . Então vamos ter de nos contentar com ''The Last'' e a série de fillers com a nova geração em 2015 =(

more_horiz
Uma nova geração...
Novos protagonistas...
ovos poderes...
Novas historias...bom acho que é isso...
Patrick pira Patrick pira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos