Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBabando em livros... (-_-) EmptyBabando em livros... (-_-)

more_horiz
Yo!! Minna, qual/quais são seus livros favoritos?

Ultimamente tenho lido,

Um Gato De Rua Chamado Bob.
O Mundo Pelos Olhos De Bob.
The Soc13ty of thirteen.

Errr.... Bem.. Faz pouco tempo que comecei a ler... Mas ainda pretendo ler:

Dewey, Um Gato Entre Livros.
Assassins Creed (os quatro.)

descriptionBabando em livros... (-_-) EmptyRe: Babando em livros... (-_-)

more_horiz
Tópic movido de Outros Assuntos para Outros Assuntos : Biblioteca

Os meus favoritos são: As Crônicas de Gelo e Fogo (todos), qualquer coisa sobre a Terra Média, Deixa Ela Entrar e 1984 (melhor livro que já li, muito foda). Infelizmente, ando sem tempo e só ando lendo livro para o vestibular.

more_horiz
Quando era mais novo, não tínhamos televisão, PC nem afins, então meu passatempo era ler.

O primeiro livro que me encantou, foi "A droga da obediência". E o livro me cativou tanto, que mesmo depois de 6 anos, eu ainda lembro de cada detalhe. Essa frase na minha assinatura, é do Doutor Q.I, o "vilão" desse livro.

Em sequência dele, vem "Pântano de Sangue", "Anjo da morte", "A droga do Amor" e por fim "Droga de Americana". É a coleção "Os Karas", que são os adolescentes que resolvem os "crimes". Bom demais, demais mesmo. Recomendo.

Depois, li uma série enorme de livros da Agatha Christie, romances policiais. Outros livros que me interessaram demais, eu não conseguia parar até ler o último deles.

Bem, ultimamente também não tenho lido mais nada, haha'. Porém, estou começando a ler "A arte da Guerra", rumores dizem que é muito bom.

more_horiz
Não sei dizer meus livros favoritos.  :magoei:
Todos eles são meus bebês e amo todos igualmente :3 
Menos A culpa é das estrelas essa é adotada, e ainda veio com câncer.

Mas ultimamente eu estou lendo o livro de guia de Spiderwick, apesar de ser em inglês, estou lendo calmamente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos