Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso? Emptyqual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso?

more_horiz
qual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso?

descriptionqual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso? EmptyRe: qual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso?

more_horiz
Primeiro a revelação mais idiota: o Minato era pai do Naruto!
E olha q eu apanhei bastante, qdo eu disse que era e a galera
respondia: "O sobrenome deles é diferente!!"
Mas enfim...

A revelação mais surpreendente, pra mim foi esses dois jutsus do Tobirama:
"Hiraishin" e "Edo".
Honestamente, eu nunca gostei do personagem e eu sempre disse que ele
era o Hokage mais fraco (mesmo tendo criado coisas importantes, na Adm. da Vila)

Mas qdo o Kabuto disse q o criador do Edo era o Tobirama, eu pensei:
"cara, vou ouvir um monte de palavrão dos fãs do Senju Kamus"
... e até q ñ me socaram por isso não!!  :gorda:
tive sorte.

descriptionqual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso? EmptyRe: qual foi a revelação do mangá que mais te deixou surpreso?

more_horiz
a Maior revelação everrrrrrrrr Tobi é Obito :ana: :ana: eu não esperava bom brincadeira foras a parte pra mim a a coisa que mais me deixou surpreso foi o zetsu preto se um grande vilão :ana: pra mim ele era uma inutea ai ele vai la e trai Madara tipo lolllllllllllll outra surpresa foi saber que Itachi era bom eu não esperava essa nem fudendo considerava o Itachi um dos vilões mais fodas de naruto e descubro que ele é o Herói mais foda de Naruto tipo mano Itachi é foda de qualquer jeito

more_horiz
Haku ser homem, eu tinha certeza que era mulher :horak:

more_horiz
A maior revelação é que Itachi matou seu clã por um bem maior

more_horiz
São tantas:

►Itachi não é vilão.
►Naruto é filho do quarto Hokage. lol.
►Madara manipulou Obito.
►O clã Uzumaki tem ligação com os Senjus.
►Danzo tinha conchavo com Orochimaru.
►O selo amaldiçoado de Sasuke é derivado do Sennin Mode de Juugo.

Sei lá... tem várias coisas...

kennedy123 escreveu:
Haku ser homem, eu tinha certeza que era mulher

Essa foi fatal :horak: :horak:

more_horiz
Haku ser Homem
Uzumaki ser proximos aos senjus
Nagato ser mencionado no flashback de Obito como de linhagem Senju :ohh:
a Fodacidade do 8º Portão de Maito dai x 7 espadachins (sendo que pelo menos Suizakan Fuguki "Mentor de Kisame" ter saido vivo) e madara não ser pulverizado no primeiro golpe

Pain não ser minato (há uns 5/6 anos atrás quando eu comecei a acompanhar eu jurava :~.~: )
Kakuzu sair com vida numa luta com Hashirama (isso foi um maior feito)
Chouji terminar o mangá com Karui
Kurotsuchi e Chojuro serem Tsuchikage e Mizukage, respectivamente :zeca:

mas nunca superará esses dois feitos
Zetsu ser o Boss e a verdadeira intenção de itachi ao massacrar seu proprio clã
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos