Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jounin ou Anbu qual vem primeiro?

+4
PainWar
Yagarashi Sensor
kennedy123
josuebdtca@hotmail.com
8 participantes

descriptionJounin ou Anbu qual vem primeiro? EmptyJounin ou Anbu qual vem primeiro?

more_horiz
E qual foi a idade que Kakashi se tornou lider anbu?

descriptionJounin ou Anbu qual vem primeiro? EmptyRe: Jounin ou Anbu qual vem primeiro?

more_horiz
São areas diferentes mas de praticamente mesmo peso, o jounin trabalha diretamente para a vila, o anbu trabalha em missões "especiais", que exigem maior sigilo mas ainda sob os olhos da vila, tirando a anbu do danzou, que trabalha realmente debaixo dos panos.

descriptionJounin ou Anbu qual vem primeiro? EmptyRe: Jounin ou Anbu qual vem primeiro?

more_horiz
Cara jounin vem primeiro,depois vem anbu

Porque kakashi virou jounin mais tarde virou anbu,tipo ou tem a possibilidade de anbu virar jounin novamente a pedido do hokage,mais somente jounin sensei como aconteceu com Yamato e Kakashi

Então é isso

more_horiz
Jounin vem primeiro. E até onde eu sei Kakashi nunca foi líder Anbu.

more_horiz
Quem é ANBU não necessariamente tem que ter recebido o título de Jounin.
Torune entrou para ANBU pela habilidade rara dele.
Fuu parece ter entrado também por habilidades raras.
Yamato quando ainda era Tenzou entrou pra ANBU pois foi encontrado por Danzou, no esconderijo de Orochimaruo, que descobriu que os testes com células do Hashirama tinham funcionado nele.

more_horiz
E Kakashi se tornou Jounin com 13 anos

more_horiz
Jounin é ranking.
Anbu é organização. (Tipo Akatsuki, polícia de Konoha, Organização de iryo-nins, etc);

more_horiz
"E Kakashi se tornou Jounin com 13 anos"
Você perguntou quando ele se tornou líder ANBU, né? Foi mal.
Acho que ele não se tornou líder ANBU, pelo que sei ele somente entrou na organização a pedido do Yondaime

more_horiz
Josué, não se sabe ao certo com qual idade Kakashi se tornou líder Ambu. Tomando como base o fim da 3a grande guerra Ninja, em que este deveria ter de 12 a 15 anos e após alguns fatos posteriores, como a Morte da Rin e do Minato, acredito que não deveria ter mais de 15 anos, pois ele foi líder Ambu muito novo.

Já vi em um site, uma vez, que ele se tornou líder Ambu com 10 anos :asideia: Grande absurdo.

more_horiz
Bom, Ninguém sabe com quantos anos o Kakashi ser tornou capitão da equipe anbu, esse povo diz que ele nunca ser tornou líder pois eu sei que ele é líder pelos filler... Que o Tenzou(Yamato) saiu da anbu do Danzou, e o Itachi entrou na anbu do Kakashi para teste para entrar na do Danzoy... Então eu acho que não tem a idade certa... Jounin E Anbu São totalmente iguais igualmente são cargos diferentes Mais eu acho que sempre para ser tornar um anbu precisar ser um chunnin ou jounin.

more_horiz
Então, como eu disse:
ANBU não é Ranking, é uma organização.
Para ser um Anbu basta você ter talento e habilidades para isso.
Como o Yamato que era um Anbu desde criança, e o Sai que era da Anbu Ne desde sempre.
Os ranking dos shinobis são: gennin, chuunin, jounin. Kage nem ao menos é um ranking, já que é uma ocupação como líder da vila (Assim como líder da Inteligência, líder do grupo médico, etc.)
Ilustrando: Anbu seria como um "emprego" :euhein:

more_horiz
Kakashi se Formou em Genin com 5 anos e Chūnin aos 6 anos, logo depois, com 13 anos se tornou Jōnin, um pouco antes da 3º Guerra Ninja.

Depois dos conflitos da Guerra(Morte da Rin e "Obito"), Minato virou Hokage e junto com Hiruzen decidiu que Kakashi fosse um Membro da ANBU, Talvez, Kakashi já estava com uns  14~15 anos pois da para perceber que Kakashi ainda mostra um grande receio pela Morte de seus Colegas, indicando que ainda era bem recente...

Só confirmando que Kakashi Foi capitão da ANBU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos