Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru é nível Kage?

+8
Sage
SLAY
Mencou
*vert
Chazy Chaz
Palladino
mister satan
Sponter
12 participantes

descriptionShikamaru é nível Kage? - Página 2 EmptyRe: Shikamaru é nível Kage?

more_horiz
Shikamaru não tem nivel para Kage . Dos onze de Konoha apenas o Rock Lee teria nivel pra ser um Kage . Por que ele praticamente empatou com o Gaara que veio a se tornar um Kage .

more_horiz
vert_ice escreveu:
mencou escreveu:
vert_ice escreveu:
definitivamente não.

como já disseram ele é um ótimo estrategista, porem peca em poder.
e nem sempre as estratégias dele irão funcionar contra inimigos apelões por exemplo.

hidan que matou o asuma e saiu como se tivesse ido na praia tomar uma brisa diz oi

kin tsuchi (mina do quarteto do som que geral se cagou todo pra matar) diz oi

temari diz oi

shikamaru o PRIMEIRO chunnin dos konoha 11 diz oi

tatuya diz oi

enfim varios apelonites que o shikamaru pode forçar ao extremo ou venceu

pra ser um kage NÃO precisa de poder de fogo altissimo, e outra, shikamaru enxerga qualidades e defeitos de alguem, logo ele saberia que precisaria de poder de fogo entao pode ter se focado nisso durante o the last/epilogo

acho que o shikamaru no shippuden ja nivelaria com uns kages frangotes meia boca e burros.

vide kira a (burro pra caralho) mei terumi (frangote meia boca) yondaime kazekage (achei ele bem franguinho perto dos outros kage monstrão)

em todos esses casos que você citou o Shikamaru já tinha conhecimento das habilidades do seu oponente e também teve tempo suficiente pra bolar estratégias.

quero ver ele vencer esses ninjas sem conhecimento das habilidades deles e montar estratégias em meio a uma luta, sendo que já ficou mais que claro que pra montar um estratégia primeiro ele precisa ter conhecimento das habilidades do oponente, e segundo precisa agachar, fechar os olhos e fazer aquele sinalzinho com a mão.

e convenhamos que não é todo oponente que vai deixar ele fazer isso em meio a luta.

cara, shikamaru nao tinha conhecimento da maioria deles.

vai me dizer que shikamaru ja sabia que tatuya usava genjutsu tinha selo amaldiçoado e tudo isso?

vai me dizer que ele viu pelo menos metade do poder da kin (que nao usou nenhuma das senbons dela na luta contra a sakura) no segundo round do exame chunnin

vai me dizer que ele conhecia todos os jutsus da temari?

todos (ou quase todos) esses ai foi pegado conhecimento no puro calor da batalha, e shikamaru não precisa fazer aquela posiçao, ele só faz quando ele quer se concentrar melhor e tem tempo.

enfim, shikamaru NIVELARIA SIM com kira a, mei, yondaime kazekage e outros kages fracos/burros

assim como o shikamaru pode ter evoluido seu poder de fogo no the last/epilogo, foi dito que ele podia se tornar um hokage se nao fosse tao preguiçoso, e isso no CLÁSSICO

more_horiz
Discordo que Shikamaru nivela com Kira A, Mei e Yondaime... eles sim tem nível Kage pelo mostrado. 

Concordo que sua inteligência pode ajudar, mas nem sempre né... ainda mais para vencer Kages que lutaram contra Madara.

more_horiz
Sério que o Shikamaru nivela com Kira A, Mei ??? :paola2: Ta ok.:ri: se fosse a Tenten com seu SM aí dava pra entender, sqn. :ri:

Na boa, reconheço que o Shikamaru é muito inteligente e um incrível estrategista, mas o que ele tem em poder?

Taijutsu comum nível chunnin.
Ninjutsu que se resume ao kage mane meia boca.
Velocidade, chakra, força, resistência, genjutsu de um shinobi qualquer.

Ele é inteligente, mais não bera nível Kira A, Mei e Yondaime Kazekage. No The Last ele deve ter nível Jounnin no máximo.

@Tópico, ele não tem nível Kage e nunca terá, não confundam capacidade administrativa com um nível de kage, pois todos os kages mostrados faz jus ao seu cargo e possuem tal nível, é claro que a variações.

more_horiz
Eu não vejo ele com nível kage no shippuden, está mais para o nível jounnin alto.

Não tem nada de errado esperar força, poder do líder da vila, mas claro que não se pode subestimar determinado ninja só pelo mesmo não ter um grande poder de fogo. A inteligência dele é uma grande "arma".

No the last pode ser que ele tenha esse nível por ele ter mais experiência, mais desenvolventura como homem, etc.

Só acho que a gente vê muito pelo lado da força.

more_horiz
Existiram, até a Quarta Guerra, 22 KAGES:
5 hokages; 5 kazekages; 4 raikages; 5 mizukages; 3 tsuchikages.

Provavelmente houveram outros Kages que não estavam no nível do Hashirama  :ri:
e talvez algum desses 22, não era mais forte que  o Shikamaru.

Eu ñ entendo qual foi a pergunta:

A) O Shikamaru poderia ser kage??
B) o kage tem OBRIGATORIAMENTE que ser alguém MAIS FORTE q o Shikamaru??

...
Particularmente, pra mim ele sempre esteve mais capacitado do que o Naruto
pra ser Hokage (mesmo no cap. 700).
Mas.. opinião cada um tem a sua  :garcia:

more_horiz
mencou escreveu:
vert_ice escreveu:
mencou escreveu:
vert_ice escreveu:
definitivamente não.

como já disseram ele é um ótimo estrategista, porem peca em poder.
e nem sempre as estratégias dele irão funcionar contra inimigos apelões por exemplo.

hidan que matou o asuma e saiu como se tivesse ido na praia tomar uma brisa diz oi

kin tsuchi (mina do quarteto do som que geral se cagou todo pra matar) diz oi

temari diz oi

shikamaru o PRIMEIRO chunnin dos konoha 11 diz oi

tatuya diz oi

enfim varios apelonites que o shikamaru pode forçar ao extremo ou venceu

pra ser um kage NÃO precisa de poder de fogo altissimo, e outra, shikamaru enxerga qualidades e defeitos de alguem, logo ele saberia que precisaria de poder de fogo entao pode ter se focado nisso durante o the last/epilogo

acho que o shikamaru no shippuden ja nivelaria com uns kages frangotes meia boca e burros.

vide kira a (burro pra caralho) mei terumi (frangote meia boca) yondaime kazekage (achei ele bem franguinho perto dos outros kage monstrão)

em todos esses casos que você citou o Shikamaru já tinha conhecimento das habilidades do seu oponente e também teve tempo suficiente pra bolar estratégias.

quero ver ele vencer esses ninjas sem conhecimento das habilidades deles e montar estratégias em meio a uma luta, sendo que já ficou mais que claro que pra montar um estratégia primeiro ele precisa ter conhecimento das habilidades do oponente, e segundo precisa agachar, fechar os olhos e fazer aquele sinalzinho com a mão.

e convenhamos que não é todo oponente que vai deixar ele fazer isso em meio a luta.

cara, shikamaru nao tinha conhecimento da maioria deles.

vai me dizer que shikamaru ja sabia que tatuya usava genjutsu tinha selo amaldiçoado e tudo isso?

vai me dizer que ele viu pelo menos metade do poder da kin (que nao usou nenhuma das senbons dela na luta contra a sakura) no segundo round do exame chunnin

vai me dizer que ele conhecia todos os jutsus da temari?

todos (ou quase todos) esses ai foi pegado conhecimento no puro calor da batalha, e shikamaru não precisa fazer aquela posiçao, ele só faz quando ele quer se concentrar melhor e tem tempo.

enfim, shikamaru NIVELARIA SIM com kira a, mei, yondaime kazekage e outros kages fracos/burros

assim como o shikamaru pode ter evoluido seu poder de fogo no the last/epilogo, foi dito que ele podia se tornar um hokage se nao fosse tao preguiçoso, e isso no CLÁSSICO

no caso do Hidan ele teve sim conhecimento prévio das habilidades dele e teve vários dias para planejar.

no caso da Tayuya tudo bem, mas o estilo de luta dela é parado. e no caso Shikamaru estava em uma floresta e teve espaço pra se esconder e armar um plano, mas ainda sim não venceu.

no caso da Kin a mesma coisa, o estilo de luta dela é parado.

temari: não conhecia todos os jutsus dela, mas já conhecia seu estilo de luta.

e não, ele não mostrou fazer grandes estratégias sem o tal ritual que ele faz.
foi assim na luta contra Temari, foi assim na luta contra a Tayuya, e foi assim na luta contra o Hidan.

concordo que ele tem inteligência pra vencer inimigos bem mais poderosos que ele, mas isso vai depender da distancia, do local de combate, do conhecimento que possui sobre seu oponente e também do tempo que ele vai ter pra analisar a situação e bolar um estratégia.

isso eu to falando serve pro final da guerra, no the last eu não sei como ele vai estar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos