Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

gai é um shinobi melhor que o kakashi

+20
JuninhoMoraes
Kakarot0
Xpto
Lendário Sannin
TheUchihas
Itachi's wife
Noblow
Hiromi
Senju Felipe
Sket
Palladino
Will SSJ
Lu Senju
Chazy Chaz
Math
Senpai
Klauss
HyuugaUchiha
igor bacelar
Flat
24 participantes

descriptiongai é um shinobi melhor que o kakashi - Página 3 EmptyRe: gai é um shinobi melhor que o kakashi

more_horiz
Leoin. Só levarei sua opinião em consideração quando você criar um tópico com bons argumentos e explicar a todos aqui a como chegou a esta conclusão. Como já disseram, a cada geração surgem Shinobis Gênios. Nesta geração um exemplo disto foram, Tobirama, Minato, Kakashi e Itachi. Guy não pode ser considerado melhor, mas sim o mais esforçado. Não só em relação ao Kakashi mas dentre todos os ninjas ele é sem dúvidas o que mais trabalhou duro para chegar onde chegou. Lembrando que Kakashi treinou para aprimorar o uso de seu Sharingan e de seu MS, a evolução fica clara desde o nivel da luta contra o Zabuza até a Guerra.

Sem contar no fato que você está tentando definir o nível de um Shinobi pelo seu esforço e esquecendo de considerar os seus feitos.
- Kakashi como Shinobi é muito mais Superior ao Guy.
- Guy superior não só a Kakashi, mas também a todos outros ninjas no quesito esforço.

Você é hater assim mesmo ou curti aparecer ? rs.

descriptiongai é um shinobi melhor que o kakashi - Página 3 EmptyRe: gai é um shinobi melhor que o kakashi

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Leoin. Só levarei sua opinião em consideração quando você criar um tópico com bons argumentos e explicar a todos aqui a como chegou a esta conclusão. Como já disseram, a cada geração surgem Shinobis Gênios. Nesta geração um exemplo disto foram, Tobirama, Minato, Kakashi e Itachi. Guy não pode ser considerado melhor, mas sim o mais esforçado. Não só em relação ao Kakashi mas dentre todos os ninjas ele é sem dúvidas o que mais trabalhou duro para chegar onde chegou. Lembrando que Kakashi treinou para aprimorar o uso de seu Sharingan e de seu MS, a evolução fica clara desde o nivel da luta contra o Zabuza até a Guerra.

Sem contar no fato que você está tentando definir o nível de um Shinobi pelo seu esforço e esquecendo de considerar os seus feitos.
- Guy superior não só a Kakashi, mas também a todos outros ninjas no quesito esforço.

sério q vc colocou tobirama na geração atual? :asideia: hatter? n sou, vc q é dos outros. carapuça sempre serve...

leia o topico e vai saber, como já disse, gai por ser um nada e conseguir ser um ninja top q feriu o jin do juubi, isso n é coisa pra qualquer um. ele e o lee são exemplos de gênios, eles são tipo aqueles q sobem na vida sem ganhar facilidades(olho) por exemplo.

more_horiz
Leoin escreveu:
Lendário Sannin escreveu:

sério q vc colocou tobirama na geração atual? :asideia: hatter? n sou, vc q é dos outros. carapuça sempre serve...

leia o topico e vai saber, como já disse, gai por ser um nada e conseguir ser um ninja top q feriu o jin do juubi, isso n é coisa pra qualquer um. ele e o lee são exemplos de gênios, eles são tipo aqueles q sobem na vida sem ganhar facilidades(olho) por exemplo.

de tudo o ele escreveu voce foi logo marrar no Tobirama??
Tobirama é um genio seja em que geração for... tivesse nascido na epoca de Madara ou agora na geração do Boruto...

Em Konoha os genios foram:

Tobirama - Hiruzen - Orochimaru - Minato - Kakashi - Sasuke

gênios são aqueles que possuem uma capacidade de aprender mais rapido que os outros, com menos esforço que os outros...

Ninguem nega que Lee e Gai sejam ninjas extraordinarios... mas basta dar o exemplo do Sasuke que aprendeu num mês a velocidade que Lee demorou ANOS a alcançar... ou quando Kakashi usa o Kamui
para absover a explosao do Deidara quando foram regatar o Gaara, Gai diz: "este é o meu rival, impressionante como sempre" e isto foi no tempo do Kamui que kakashi nem sabia mirar direito... e depois comparamos com o Kamui que Kakashi usou na guerra e pensamos na diferença... só um genio conseguiria aprender tao rapido a fazer um uso tao eficaz.

Eu nao coloco Obito como genio de Konoha porque nunca colocou a sua genialidade ao seviço da Folha... Mas um rapazinho de 15 anos fazer frente a Minato e controlar a Kyuubi colocando terror em Konoha... upa upa... (mesmo com meio corpo de Mokuton e ter aprendido com o mestre Madara é muito impressionante)

more_horiz
Meu Deus :xuxaverde: ... Leoin , qual o seu propósito em fazer isso? Digo sobre tópicos encima de certos personagens e quotes e mais quotes contrariando a opinião das pessoas ; e outra , você não tem que  achar ruim que 99% dos membros no tópico terem a opinião mais óbvia/correta e contraria a sua , falar que "hatters" se juntam é uma argumentação falha , mas eu ainda penso que talvez você queira atenção e movimentar o fórum , se for isso você está de parabéns :palmas:

@tópico

Você escreveu no título do tópico "gai é um shinobi melhor do que kakashi" , você sabe pelo menos o que é shinobi? :deus: Bom e o sinônimo de ninja masculino literalmente . Depois no seu post falou coisas sem sentido no intuito do tópico , personalidade , sofrimento , esforço , o que isso tem haver em ser um ninja? Sasuke é lixo mas mesmo assim é um dos maiores shinobis existentes. :poise: 

Ninjutsu , genjutsu , kenjutsu , inteligência , análise , olfato : Kakashi >>>>>> guy

Taijutsu : Guy >>>>>> kakashi

Kakashi 6 X 1 Guy , goleada pro Hatake :ana: , mas em uma luta como fica ne? So analisar. 

Kakashi vai pro kamuiland e espera os efeitos das gates matar o guy . Uma luta entre os dois atualmente kakashi sem sharingan vence , o guy ta de cadeira de rodas hue. :paola3:

Se o intuito do tópico é falar sobre a personalidade ou do jeito de ser da pessoa você teria que por isso no título e ter explicado bem isso no seu post. :deus:

Agora kakashi ter sido um gênio tira o mérito de ser esforçado? :asideia: Por favor , como se Kakashi nunca tivesse sofrido ne , é muita diferença , o guy se esforçou e chegou onde ta , kakashi com sua genialidade se esforçou também e chegou onde está . Kakashi e Guy , ambos são exemplos para novas gerações , você fala do antigo Kakashi egoísta , mas assim como o OBITO , ele mudou seu jeito , não sei porque você tentar diminuir o Kakashi :think:

Ah e Kakashi fez super estratégias que selaram simplesmente a DEUSA KAGUYA , e "cancelou" O PRÓPRIO JUUBI.:debye:

@TheUchihas senhor adulto , deixe nós crianças discutirmos :horak::horak::horak:

more_horiz
No meu topico
Xpto escreveu:

Em Konoha os genios foram:

Tobirama - Hiruzen - Orochimaru - Minato - Kakashi - Sasuke

gênios são aqueles que possuem uma capacidade de aprender mais rapido que os outros, com menos esforço que os outros...

Como foi possivel eu ter esquecido Itachi????????????????????????? desculpem eu ter-m quotado mas é imperdoavel eu ter esquecido Itachi

more_horiz
A verdade é que apesar do esforço Guy nunca conseguiu chegar no mesmo patamar do Kakashi . Kakashi pode ter recebido Sharingan e Kamui , porem ele teve o merito de desenvolvelos . Dos tres estilos de luta , Taijutsu é o mais facil de dominar . Por isso vejo Kakashi a frente de Guy .

more_horiz
Kakashi é mais forte, mais versátil e tem mais feitos que o Gai... Numa luta, a unida forma do Gai vencer é abrindo os 8 portões, e não tem Kamui que salve o kakashi disso, a velocidade do Gai com os 8 gates abertos é colossal, não daria tempo o Kakashi usar Kamui depois disso, é minha opinião...

Mas se for analisar a vida do personagem e tal, Gai é um shinobi melhor.
Então depende do que cada um entende por ser um Shibobi.

more_horiz
Eai Namoral,não leve isso para o lado pessoal jae :garcia:

Se você acha que o gai é melhor que kakashi,isso é sua opinião,mais não é dos outros

Os dois shinobis que estão sendo citado no tópico são extremamente fortes,mais o seguinte vamos a analise(não vou rebaixar ninguém)

1 - Kakashi = ninjutsus,genjutsus,taijutsu,kenjutsu,dojutsu usando melhor que um uchiha(na epoca) e kuchiyose

2 - Gai = Taijutsu,8 portões(faz parte do taijutsu) e kuchiyose

Pronto,se ficou faltando alguma coisa somente coloquei o basico,agora vamos vê como que ficar sem as habilidades que aumentar o potencial

1 - Kakashi = ninjutsus,genjutsus,taijutsu,kenjutsu e kuchiyose

2 - Gai = Taijutsu(normais sem gates) e kuchiyose

Agora percebemos que gai sem gates e kakashi sem sharingan,então kakashi é melhor que kakashi,porque ele perdeu somente uma habilidade,enquanto gai perdeu sua melhor arma que se baseia no seu taijutsu,assim ele caindo de nivel

E o seguinte,tipo o gai só ficar superior ao kakashi somente com os gates(tambem aquelas habilidades que o acompanha),porque sem isso ele não passa de um ninja normal,porque o proprio kakashi falou que o shinobi que utilizar os gates chegar ao nivel kage

E outra coisa tambem

1 - Kakashi = Recebeu ajudar de alguém no caso obito na questão do Sharingan,mais mesmo sem o sharingan ele era forte

2 - Gai = Recebeu ajudar de alguem no caso do Maito Dai na questão de Taijutsu e os Gates,também a motivação para ser um shinobi foda

Agora já que estou observando que estão mencionando o obito,vou entrar nesse barco também :XD:

Ta obito tinha sharingan nivel 2,mais tarde adquiriu celulas do hashirama e foi salvo,tambem evoluiu o mangekyou sharingan e ficou extremamente forte,agora vamos lá

1° - Se não fosse pelo madara o próprio obito já teria morrido

2° - Se não fosse pelo kakashi que tivesse acertado o chidori na rin,tipo obito nunca iria ter o mangekyou sharingan

3° - Se não fosse pelas células do hashirama,tipo obito já ficaria com o sharingan ruim a muito tempo

Mais voltando ao tema do topico

O kakashi é mais habilidoso e passou por muito mais coisas ruins e boas do que o gai,então as questões em habilidades e experiencia

Mais em questão da ordem ficar kakashi depois gai,em questão de ser foda

more_horiz
Para não gerar discussões sem sentido é só voltar um pouco no tempo.

Kakashi mirin e Guy Mirin, quem era mais forte ? Kakashi.

Baseado nessa analogia se Kakashi não tivesse recebido o sharingan ele optaria aperfeiçoar as tecnécicas de seus dois clãs, pois é Kakashi tinha dois clãs, porem muitos não conhecem. A mãe do Kakashi era Inuzuka, isso mesmo meus amigos, do mesmo clã que o Kiba.

O papai do Kakashi era mais foda que o pai do Guy isso não se discute, Kakashi se treinasse com o Pai superaria o seu pai, da mesma forma o Guy, mas se o pai do Guy ja era inferior ao pai do Kakashi, por que o Guy superaria o Kakashi ? Achar que o Guy é mais forte que o Kakashi só porque abriu os portões é mero achismo, já que se até o Kakashi poderia ter feito aquele estrago todo se tivesse aberto o ultimo portão. :garcia:

Kakashi sempre foi genio, e nunca deixou de aprender e evoluir, e até hoje ele é considerado um genio. Guy é genio no Taijutsu, Kakashi é genio em tudo oque faz. Tem 4 elementos, tem genjutsu (mesmo sem o sharingan) e é muito bom em taijutsu.

Em uma batalha 1 contra 1 não vejo Guy vencendo o Kakashi, afinal, ele só fez aquilo tudo em Madara por que o Madara queria ver até onde ia seus poderes.

Quando Kaguya teleportou todos para aquela caverna com lava, eu duvido que guy pensasse tão rápido quando kakashi e salvasse o Obito e a Sakura com aquela kunai como o hatake fez.

Eu posso citar inúmeros feitos que o Kakashi tem mas não é necessário. Kakashi nunca será superado pelo Guy.

Kakashi é mais inteligente que o Shikamaru.

Kakashi conhecido no mundo todo.

Kakashi o Homem de 1000 jutsu. (A é Guy não usa Ninjutsu nem Genjutsu :horak:)

Kakashi foi aceito na Ambu, ou melhor foi pedido na Ambu.

Acho incrível como pessoas querem por que querem rebaixar o Kakashi, acho que não são satisfeitos com o personagem que gosta, ai tem que rebaixar o dos outros.

Obito sim é inferior ao MitoGuy.

@Off

@Leoin você so vai queta com seus tópicos nesse sentido quando tomar um belo de um ban. Crianças como você estragam o Fórum. fique bem.

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:

Baseado nessa analogia se Kakashi não tivesse recebido o sharingan ele optaria aperfeiçoar as tecnécicas de seus dois clãs, pois é Kakashi tinha dois clãs, porem muitos não conhecem. A mãe do Kakashi era Inuzuka, isso mesmo meus amigos, do mesmo clã que o Kiba.

O papai do Kakashi era mais foda que o pai do Guy isso não se discute, Kakashi se treinasse com o Pai superaria o seu pai, da mesma forma o Guy, mas se o pai do Guy ja era inferior ao pai do Kakashi, por que o Guy superaria o Kakashi ? Achar que o Guy é mais forte que o Kakashi só porque abriu os portões é mero achismo, já que se até o Kakashi poderia ter feito aquele estrago todo se tivesse aberto o ultimo portão. :garcia:

Kakashi sempre foi genio, e nunca deixou de aprender e evoluir, e até hoje ele é considerado um genio. Guy é genio no Taijutsu, Kakashi é genio em tudo oque faz. Tem 4 elementos, tem genjutsu (mesmo sem o sharingan) e é muito bom em taijutsu.

Em uma batalha 1 contra 1 não vejo Guy vencendo o Kakashi, afinal, ele só fez aquilo tudo em Madara por que o Madara queria ver até onde ia seus poderes.

Quando Kaguya teleportou todos para aquela caverna com lava, eu duvido que guy pensasse tão rápido quando kakashi e salvasse o Obito e a Sakura com aquela kunai como o hatake fez.

Eu posso citar inúmeros feitos que o Kakashi tem mas não é necessário. Kakashi nunca será superado pelo Guy.

Acho incrível como pessoas querem por que querem rebaixar o Kakashi, acho que não são satisfeitos com o personagem que gosta, ai tem que rebaixar o dos outros.

@Off

@Leoin você so vai queta com seus tópicos nesse sentido quando tomar um belo de um ban. Crianças como você estragam o Fórum. fique bem.

sim claro, até pq o gai conseguiria acertar o obito.... e esse topico n é pra falar do obito, caso n saibam NÃO DESVIRTUEM O TOPICO.
ta claro q o kakashi só ta sendo dito aqui como superior por fan base, todos sabem que ele aqui tem a maior fan base, fans q n sabem ser imparciais.

vc por acaso já leu as regras? se leu vc deve saber q todos os topicos q eu faço estão dentro das regras, os q são desnecessários são bloqueados e acabou.

enfim quanto ao topico, vcs devem lembrar q o gai criança é aquele tipo q se supera, q vai superar os gênios com trabalho duro, exatamente como o lee dizia.

more_horiz
Leoin escreveu:
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:

@Off

sim claro, até pq o gai conseguiria acertar o obito.... e esse topico n é pra falar do obito, caso n saibam NÃO DESVIRTUEM O TOPICO.
ta claro q o kakashi só ta sendo dito aqui como superior por fan base, todos sabem que ele aqui tem a maior fan base, fans q n sabem ser imparciais.

vc por acaso já leu as regras? se leu vc deve saber q todos os topicos q eu faço estão dentro das regras, os q são desnecessários são bloqueados e acabou.

enfim quanto ao topico, vcs devem lembrar q o gai criança é aquele tipo q se supera, q vai superar os gênios com trabalho duro, exatamente como o lee dizia.

Não sou fã do Kakashi, por outro lado você é fã do Obito, e a todo custo tenta rebaixar o hatake, por que seu personagem favorito não chega nem aos pés do Kakashi.

Único fã que não sabe ser imparcial aqui é você meu chapa. Você não tem moral para falar do Kakashi.

Nunca li e nunca lerei as regras, pra mim regras são feitas para quem não sabe ser gente, se você souber viver em sociedade, você vai obedecer as regras mesmo não conhecendo elas.

Guy tenta superar os genios, mas não conseguiu, assim como Lee tentou e também não conseguiu, Neji Jounnin, Lee Chunnin assim como todos os outros.

Nunca vi um secundário ganha do principal mas tudo bem :deus:

Hater gonna hater :planta:

Você está sendo um motivo de piada no fórum por todos meu caro amigo :garcia:

more_horiz
Ygarashi vou ter que discordar em alguns pontos:
Como Kakashi ser o melhor usuario de Doujutsu na época dele (se for pós "morte de Obito" tinha o proprio obito que usava melhor o SHARINGAN que ele, visto que o Uchiha manjava do MS
e na sua Fase adulta foi tanto superado pelo Shisui e Itachi como pelo Sasuke Atualmente (nem vou por Madara nessa questão, visto que ele não é da Época de Kakashi)

Um erro é dizer que Gai é um ninja normal :fera: qualquer ninja que ultrapasse o 5/6º portão não é normal

:zeca: como assim querer Comparar numa luta Sakumo e Maito Dai? :zeca2: Pelo mostrado Maito Dai leva concerteza, visto que não foi mostrado nada de Sakumo em combate :zeca: e antes de dizer que o nome dele impunha respeito até sobre os Sannins (isso não impediu de Orochimaru ser selado mor Sasuke e depois Itachi ou Jiraya ser morto por Pain)

uma coisa que é fato é que Kakashi é Bem mais versátil que Gai, mas sem Sharingan Kakashi não tem nenhuma Chance contra Gai

e depois dessa guerra, concerteza a moral do Gai foi elevada também :garcia:

@off topic: Independente de quem esteja certo ou errado, acho que vocês deveriam ir com calma :fera: isso é só um fórum :fem:

more_horiz
Obito e Kakashinho = dois lixos que precisam de poderzinho ou órgãos de terceiros

Gai >>>>>>>>>>>>>>> resto

more_horiz
NR #11 escreveu:
Como Kakashi ser o melhor usuario de Doujutsu na época dele (se for pós "morte de Obito" tinha o proprio obito que usava melhor o SHARINGAN que ele, visto que o Uchiha manjava do MS
e na sua Fase adulta foi tanto superado pelo Shisui e Itachi como pelo Sasuke Atualmente (nem vou por Madara nessa questão, visto que ele não é da Época de Kakashi)

Um erro é dizer que Gai é um ninja normal :fera: qualquer ninja que ultrapasse o 5/6º portão não é normal

Olá :planta:

Vamos lá explicando

O Obito só é bom em usar mangekyou sharingan,graças as celulas do hashirama para usar essa habilidades mais de não sei quantas vez em cada batalha que ele luta,se não fosse por causa disso ele não teria ajudado o itachi no massacre e não teria feito outras coisas

E kakashi utilizou o mangekyou sharingan muitas vezes e entrou em mini coma toda vez que usava,mais mesmo assim nunca dependeu de DNA do hashirama na questão de chakra e para evitar que seu mangekyou estrague

E obito se garantia tanto no seu kamui,que até ficou convencido que kakashi não descobriria o segredo da habilidade,até mesmo se convenceu que kakashi usou seu kamui em vão em um momento do mangá

E na questão do gai,peço a voce que leia com um pouquinho de atenção no que eu escrevi,mais vou repeti

O gai só ficar superior ao kakashi por causa dos gates,porque gai sem isso seria uma pessoa normal ou melhor dizendo um jounin normal não fraco,mais sim menos fodastivo

Porque como o proprio kakashi disse qualquer um que utilize os gates ficar no nivel de um kage ou até superior

Então é isso

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
NR #11 escreveu:

Olá :planta:

Vamos lá explicando

O Obito só é bom em usar mangekyou sharingan,graças as celulas do hashirama para usar essa habilidades mais de não sei quantas vez em cada batalha que ele luta,se não fosse por causa disso ele não teria ajudado o itachi no massacre e não teria feito outras coisas

E kakashi utilizou o mangekyou sharingan muitas vezes e entrou em mini coma toda vez que usava,mais mesmo assim nunca dependeu de DNA do hashirama na questão de chakra e para evitar que seu mangekyou estrague

E obito se garantia tanto no seu kamui,que até ficou convencido que kakashi não descobriria o segredo da habilidade,até mesmo se convenceu que kakashi usou seu kamui em vão em um momento do mangá

E na questão do gai,peço a voce que leia com um pouquinho de atenção no que eu escrevi,mais vou repeti

O gai só ficar superior ao kakashi por causa dos gates,porque gai sem isso seria uma pessoa normal ou melhor dizendo um jounin normal não fraco,mais sim menos fodastivo

Porque como o proprio kakashi disse qualquer um que utilize os gates ficar no nivel de um kage ou até superior

Então é isso

entendi, então agora celulas do hashirama vem com um manual de instruções de como usar doujutsus. :horak:

enfim como já disse, eu acho o gai um shinobi melhor, por suas superações e tudo mais, pra quem fica citando o obito, saibam q o topico n tem nada a ver com ele, e mesmo assim tbm acho o gai um shibo melhor q ele por sua superação.

more_horiz
Leoin escreveu:
entendi, então agora celulas do hashirama vem com um manual de instruções de como usar doujutsus. :horak:

enfim como já disse, eu acho o gai um shinobi melhor, por suas superações e tudo mais, pra quem fica citando o obito, saibam q o topico n tem nada a ver com ele, e mesmo assim tbm acho o gai um shibo melhor q ele por sua superação.

:jackie:

To achando que voce está esquecendo de certos personagens que ganha habilidades e sai usando sem ter ao menos visto ou treinado

1 - Sasuke - Usando os poderes do rinnegan do nada em ao menos ter visto

2 - Minato - Usando o poder da kyuubi do nada

3 - Obito - Tipo mal ganhou o mangekyou já saiu usando kamui perfeitamente

E tem outros casos que certos personagens usam habilidades com maestria sem ter noção nenhuma de como usar

Então no anime não tem essa de manual de instrução,se você ganhou em 1 minuto,já pode usar em 2 minutos com maestria

E voce está se esquecendo que zetsu negro e madara que estruiu o obito a como usar certas habilidades inclusive células do hashirama,em questão de regeneração e entre outras coisas,tambem hashirama é conhecido por varias coisas inclusive uma vitalidade e reneração avançada

Isso é na sua opinião de acha gai melhor que o kakashi,mais não a dos outros,só segue quem quer

Simples assim

Última edição por Yagarashi Sensor em 21/11/2014, 18:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas então :fem: assim como Kakashi se baseava no Sharingan (não digo que ele dependia 100% do sharingan) o Gai se baseava nos Gates :fem: seria a mesma coisa o Sasuke ou Nagato sem Sharingan/Rinnegan ou o Hashirama sem Mokuton ou mais simples: Minato e Tobirama sem hiraishin (são a base de suas tecnicas), o que torna justamente o ninja superior/inferior são essas Tecnicas :fem: que determinam o nivel de um Shinobi (aliado com intelecto claro :fem:)
Bom no Caso do Obito :fem: se não fosse as Celulas Hashirama ele nem estaria vivo :fem: e não é qualquer um corpo que aguenta as celulas de Hashirama (só observar as Experiencias de Orochimaru [Yamato sendo o unico que deu certo] ou Danzou que não suportaram o poder )

e são várias categorias em que torna um Shinobi melhor que o outro como por exemplo
Naruto é melhor que Madara em questão de Poder, mas o Uchiha Boss é melhor em questão de inteligência :garcia:
assim como o Kakashi é melhor que Gai em Versatilidade e inteligência, o Gai é melhor que ele em poder de fogo e em Velocidade :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos