Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse a Rin estivesse viva...KakaRin ! Emptyse a Rin estivesse viva...KakaRin !

more_horiz
vocês acham que caso Rin estivesse viva daria KakaRin no final ?

você Shiparia esse casal ?

como ficaria Obito nessa História ?

tira a mascara nem pra beija
se a Rin estivesse viva...KakaRin ! Kakarin_love__by_skyrore1999-d4sfep2

descriptionse a Rin estivesse viva...KakaRin ! EmptyRe: se a Rin estivesse viva...KakaRin !

more_horiz
vert_ice escreveu:

se a rin tivesse viva n teria nem história, n teria ataque da kiuuby, obito tinha voltado pra casa, e ela com certeza ficaria com o obito q ia se superar, mostrar pra ela q é o merecedor dela, sem contar q possivelmente ele seria o godaime.

descriptionse a Rin estivesse viva...KakaRin ! EmptyRe: se a Rin estivesse viva...KakaRin !

more_horiz
No Databook afirma que a coisa favorita da Rin era o Obito. :deus:

Pra min aquilo dela pelo o Kakashi só era uma paixonite, o verdadeiro amor dela era o Obito.
Mas não é difícil Kishimoto faze-la ficar com o Kakashi (caso ela estivesse viva).

Na minha opinião seria tosco, eu tenho uma certa raiva dessa menina pois ela alimentava a paixão do Obito (ela fazia isso inconscientemente) mas corria atras do Kakashi.

Eu também tenho ódio dessa personagem por conta dela aparecer em tantos FlashBacks, toda hora era aquela melação do Obito citando ela sem parar.

Criei nojo do personagem por isso acho que Mei seria uma melhor opção pra o Hatake.

more_horiz
Sim, Sim, Sim Sim!!!!!!!! 

Eles seriam um casal muito lindo junto. :QQ: 
E sem este problema todo, seria até mais fácil eles serem um casal.
E se eu shipparia esse casal? Claro *-*, casal perfeito, combina um com outro...
Obito nesta história? Dane-se obito, ele que siga com as pedras dele. Não seria nenhum empecilho o Obito, ele arrumaria outra, ou não. 
Ou daria um de revoltado e causaria uma guerra. :horak: 

Mas atualmente sabe o que eu ainda tento shippar, mesmo não sendo canon, é aquela linda da Hanare do filler, que aconteceu o beijo *--------*.

more_horiz
vocês acham que caso Rin estivesse viva daria KakaRin no final - Dúvido :fera: kishi botaria ela pro Obito certeza sempre assim :fera:

você Shiparia esse casal- Não Kakashi merece uma mina com peitos e bonita é por isso que a filha do tio do ramen é melhor :vlwflw:

como ficaria Obito nessa História - Com ela e caso ela ficasse com o Kakashi ele iria ficar revoltado e destruir a vila :ana: ta brincadeira ele ficaria igual um babaca tentando pegar ela e choraria a vida inteira

more_horiz
Vocês acham que caso Rin estivesse viva daria KakaRin no final ?

Se daria KakaRin eu não sei... Mas eu acredito que sim, pq acho que no fundo o Kakashi gostava da Rin e só não ligava muito para isso pq eles eram crianças e pq ele sabia que o Obito era louco pela Rin.

Você Shiparia esse casal ?

Sim, eu shipparia e muito. Acho que o Kakashi combinaria com a Rin e eles formariam um casal bonitinho. Mas também shipparia ObiRin. Sabe, dava uma pena de ver o Obito correndo desesperado atrás da Rin, tentando impressioná-la ou chamar a atenção da mesma. Rsrsrs fiquei indecisa.

Como ficaria Obito nessa História ?

Nossa... acho que se o Kakashi ficasse com a Rin, o Obito ficaria muito decepcionado, mas não acredito que surtaria ao ponto de fazer uma guerra. Ele a amava, então penso que ficaria feliz em vê-la feliz também.

more_horiz
Vocês acham que caso Rin estivesse viva daria KakaRin no final ?

Bom, deu SasuSaku (a menina apaixonada e o "bad boy" do time). Então acho que teria grandes chances sim.

Eu shippo Kakashi com todas... HUE. Principalmente com a Sakura.

Morto, fumando pedra, beijando a foto dela... essas coisas que ele tá acostumado...  :paola3:  :paola3:

more_horiz
No uso menos "erótico" da palavra, Kakashi era apenas o "tesão" da Rin. :fem:
Ele era o gênio e era populas mesmo sem querer. Mas eu acho que não teria dado KakaRin por N motivos, mas o mais importe é: Tesão passa.

No mundo os Shonens, amor não é elaborado como toda essa euforia e admiração por outrem. Acho que "amor" seria desenvolvido se Obito não tivesse "morrido". ObiRin seria muito mais "kawaii". "Estou sempre te vendo" é aquilo que as pessoas dizem "awwwwwwwwwwwwwwwwn", então acho que KakaRin não "funfaria".

Imaginei o Kakashi beijando a Rin e lembrando do Obito beijando/babando na foto da Rin. :horak:

more_horiz
Why not?
Acho que KakaRin seria um casal bem fofinho. rs
Até porque o Hatake merecia uma girl para amá-lo depois de tanto sofrimento. kkkk
E ninguém melhor que a Rin, que era alguém que ele já conhecia e tinha intimidade para isso rolar. Por isso shipo KakaRin fortemente, mesmo que seja mais um daqueles ships impossíveis, dado ao rumo que a história do mangá tomou. :fem:
E onde o Obito fica? Quem liga pro Obito? Não era dele que a Rin gostava... :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Sabemos que o sharingan é despertado ao se passar por fortes emoções.
Se obito tivesse a chance de beijar a rin, a emoção seria tão grande que ele despertaria seu mangekyo e quando fosse beijar ela, ele atravessaria ela, e o olho estaria automaticamente ativado para ativar a intangibilidade toda vez que obito tentasse beijar a rin.
Obito ficaria tão bolado que ele ia tentar chutar a primeira coisa que estivesse na frente dele, por exemplo, uma cadeira, ai quando ele fosse chutar, ele ia atravessar a cadeira e cair de costas no chão, ai ele ficaria tão puto da vida que começaria a 4ª guerra ninja.

Kishimoto matou a rin por causa disso, para que o obito não ficasse mais bolado do que já estava.
Ele ia ficar tão bolado que ia despertar o rinnegan de tanta boladisse.

more_horiz
Primeiramente, Madara continuaria na caverna, os pais do Naruto estariam vivos e o Clã uchiha também, seria aqueles contos de historinhas da carochinha de Alice no pais das maravilhas 2: Ursinhos carinhosos em ação :gusta:
Seria Tosco :~.~: muito tosco :gusta: mais possivel seria Kakashizu, Rin é do Obito :fem: e Rin demonstrava possuir um afeto maior para com ele. Mas se rolasse KakaRin Kaguya, madara e Juubi seriam os menores problemas do mundo Shinobi :horak:

more_horiz
Chance ia ter, tanto para com o Kakashi como para o Obito. O problema do casal ia ser o Obito, já que o Kakashi sabe do amor do amigo pela Rin.

Sim, sempre shippo casais.
Com Kakashi shippo Rin, Hanare, Shizune, Sakura, Tsunade e mais algumas. Menos a Mei, o casal não me agrada.

Sozinho ué.

more_horiz
vert_ice escreveu:

Acho que não...
O Kakashi não mostrou interesse em nenhuma kunoichi ao longo do mangá(pelo menos eu acho)
Mas caso ela se esforçasse e o Obito não atrapalhasse claro que seria possível sim!

Não!
Eu prefiro a Rin com o Obito!

Mas caso acontecesse também iria gostar!

Provavelmente faria o mesmo que o Naruto e pegaria o que aparecesse na frente rsrsrs

more_horiz
vert_ice escreveu:
Acredito que não... sei lá kakashi nunca demonstrou nada pela rin, mas nunca duvide das ervas do Kishimoto UHEUHEUHEUHEUHE.
Eu acharia meio estranho o cara nao tiraria a mascara nem pra beijar eu acho UHUEHEUHEUHEUHEUHE :horak: :horak: , mas eu gostaria de ver a reação do Obito.
Provavelmente puto da vida mas acho que ele superaria no fim, e arrumaria outra assim como o naruto fez ^^
:horak: :horak: :horak: :horak: ...........

more_horiz
Acho que o kakashi ficaria com ela e hoje em dia ele seria um hokage e teria uma família

Nesse manga onde todas as damas conseguem quem elas querem, eu acho que o Obito ficaria 4ever na friendzone e se não aparecesse nenhuma outra pra ele, ele seria um eterno 4ever alone
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos