Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

os mitos

+2
Seijin
Sasuke
6 participantes

descriptionos mitos Emptyos mitos

more_horiz
os mitos só morrem sorrindo, todos os shinobis que morrem assim, é pq o kishimoto quer passar q eles são especiais?

descriptionos mitos EmptyRe: os mitos

more_horiz
Como assim? Que eu saiba, é normal morrer sorrindo em Naruto.

Itachi, Shisui, Obito, Minato, até o Nagato morreu sorrindo.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Como assim? Que eu saiba, é normal morrer sorrindo em Naruto.

Itachi, Shisui, Obito, Minato, até o Nagato morreu sorrindo.

q eles cumpriram o seu papel, fizeram o q tinha q ser feito. n é normal morrer sorrindo, nesses ai q vc citou só tem mito, então... todos ai cumpriram o seu papel, são de certo modo especiais.

more_horiz
Se deixasse, Sasuke morreria sorrindo, Hashirama morreria sorrindo. Hiruzen morreu sorrindo, Jiraiya também, quase todo mundo morreu sorrindo mano. Todos, no fim, são convertidos pelo Naruto e compensam seus erros com feitos bondosos, daí eles sempre morrem com a sensação de "dever cumprido".

É normal morrer sorrindo, é normal ser convertido pelo Naruto.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se deixasse, Sasuke morreria sorrindo, Hashirama morreria sorrindo. Hiruzen morreu sorrindo, Jiraiya também, quase todo mundo morreu sorrindo mano. Todos, no fim, são convertidos pelo Naruto e compensam seus erros com feitos bondosos, daí eles sempre morrem com a sensação de "dever cumprido".

É normal morrer sorrindo, é normal ser convertido pelo Naruto.

e todos esses ai são mitos(menos o sasuke), orochimaru n morreria sorrindo, danzou n morreu sorrindo, kages contra o madara n iriam morrer sorrindo.

more_horiz
Mano, porque tudo pra vocês é mito agora? Que saco.

Cara fala uma frase e pronto, é o "m1t0", é a lenda.

Entenda, chamar alguém de mito é o mesmo que dizer que o que essa pessoa é/fez não seria possível na humanidade. E em Naruto, é COMUM fazer o que todos eles fizeram. Só os que eu citei, já deu 7 shinobis, então não tem essa de todos eles serem mitos.

Chamar de mito = dizer que o que aquela pessoa é/fez é impossível de se fazer na humanidade, é basicamente isso. Tanto que "mito" significa algo que é mentira, que ninguém pode fazer, que nunca aconteceu.

Portanto não, morrer sorrindo não é coisa de mito.

Última edição por Sasuke em Sex 21 Nov 2014, 01:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi, Shisui, Obito, Minato, Nagato, Jiraya, Sarutobi, Kushina... e outros que não lembro, morreram com um sorriso no rosto xD acho que o Kishimoto gosta desse tipo de morte :)

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mano, porque tudo pra vocês é mito agora? Que saco.

Cara fala uma frase e pronto, é o "m1t0", é a lenda. Entenda, chamar alguém de mito e o mesmo que dizer que o que essa pessoa é/fez não seria possível na humanidade. E em Naruto, é COMUM fazer o que todos eles fizeram. Só os que eu citei, já deu 7 shinobis, então não tem essa de todos eles serem mitos.

Chamar de mito = dizer que o que aquela pessoa é/fez é impossível de se fazer na humanidade, é basicamente isso. Tanto que "mito" significa algo que é mentira, que ninguém pode fazer, que nunca aconteceu.

Portanto não, morrer sorrindo não é coisa de mito.

os que morreram sorrindo todos eles fizeram coisas que somente mitos fariam, coisas que comuns não fariam, seja por questões de poder ou deixou aprendizado, coisas que personagens qualquer n fariam. morreram com o dever cumprido e sabendo que marcaram a história.

more_horiz
"Coisas que somente mitos fariam." - eu não sabia que existia um padrão de feitos míticos.

É comum que, em Naruto, as pessoas morram sorrindo por causa de seus feitos. Mesmo que não seja algo ao ponto de ser considerado um mito ou uma lenda, as pessoas morrem sorrindo pois é gratificante para um shinobi ter sua vida sacrificada em prol de sua nação e/ou familiares.

Entendeu agora?

more_horiz
Sasuke escreveu:
"Coisas que somente mitos fariam." - eu não sabia que existia um padrão de feitos míticos.

É comum que, em Naruto, as pessoas morram sorrindo por causa de seus feitos. Mesmo que não seja algo ao ponto de ser considerado um mito ou uma lenda, as pessoas morrem sorrindo pois é gratificante para um shinobi ter sua vida sacrificada em prol de sua nação e/ou familiares.

Entendeu agora?

vou por um exemplo do itachi, vc acha n q o q ele fez n é algo pra poucos? enfim eu coloco essa relação, algo pra poucos, morreram de maneira honrada e q um ninguém ou um ninja forte mas ''normal'' n teria a honra de morrer assim. morte heroica.

more_horiz
Isso é um equívoco seu, Leoin. Existem vários tipos de heróis.

Vamos supor que eu seja um shinobi e meu pai vai à guerra para lutar contra inimigos que querem invadir o pequeno vilarejo onde moro com minha família. Meu pai consegue derrotar os inimigos, mas morre logo em seguida, e morre sorrindo, pois ele é um shinobi, e deu sua vida para proteger sua vila e seus familiares.

Ele é um herói, não é?

Só porque ele não tem um Mangekyō Sharingan, entrou para a Akatsuki como espião ou então selou a Kurama em seu filho, quer dizer que ele não pode ser considerado um herói? E outra, desde quando ser um herói é ser um mito? Existem vários heróis, os bombeiros são uns por exemplo.

Então não tem nada de mítico em ter uma morte heroica. Se for assim, a maioria dos pais são mitos, já que são vistos como heróis por seus filhos pequenos.

Morrer sorrindo, ser um herói e ser um mito não têm nada a ver.

Mitos podem morrer sem sorrir, heróis também, e figurantes também podem morrer sorrindo. Não tem essa de "ah, ele morreu sorrindo, ele salvou sua filha, então ele é um mito."

Como eu disse, pra ser mito, tem que deixar geral de boca aberta, e no mundo de Naruto, milhares de pessoas morreram sorrindo como heróis. Ser mito é ser acima da média, então, pra ser mito em Naruto, tu tem que fazer algo realmente diferente do resto, como Sasuke e Naruto selarem Kaguya, um feito que só ocorreu 2x em 2.000 anos, sacou?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Isso é um equívoco seu, Leoin. Existem vários tipos de heróis.

Vamos supor que eu seja um shinobi e meu pai vai à guerra para lutar contra inimigos que querem invadir o pequeno vilarejo onde moro com minha família. Meu pai consegue derrotar os inimigos, mas morre logo em seguida, e morre sorrindo, pois ele é um shinobi, e deu sua vida para proteger sua vila e seus familiares.

Ele é um herói, não é?

Só porque ele não tem um Mangekyō Sharingan, entrou para a Akatsuki como espião ou então selou a Kurama em seu filho, quer dizer que ele não pode ser considerado um herói? E outra, desde quando ser um herói é ser um mito? Existem vários heróis, os bombeiros são uns por exemplo.

Então não tem nada de mítico em ter uma morte heroica. Se for assim, a maioria dos pais são mitos, já que são vistos como heróis por seus filhos pequenos.

Morrer sorrindo, ser um herói e ser um mito não têm nada a ver.

Mitos podem morrer sem sorrir, heróis também, e figurantes também podem morrer sorrindo. Não tem essa de "ah, ele morreu sorrindo, ele salvou sua filha, então ele é um mito."

Como eu disse, pra ser mito, tem que deixar geral de boca aberta, e no mundo de Naruto, milhares de pessoas morreram sorrindo como heróis. Ser mito é ser acima da média, então, pra ser mito em Naruto, tu tem que fazer algo realmente diferente do resto, como Sasuke e Naruto selarem Kaguya, um feito que só ocorreu 2x em 2.000 anos, sacou?

eles n conseguiriam selar ela sozinhos :deus:

ele seria um heroi mas n seria mito, pq ele n fez algo q poucos fariam, vide matar o proprio clan. existem os herois q fariam o q qualquer um poderia fazer, e existem os herois mitos, que fariam algo q poucos fariam, vide matar o clan, abrir varias dimensões e salvar vários além de morrer pq quis, voltar da morte e ajudar mais ainda. isso é algo q n acontece, é de 1 em 1 milhão, deixaram seus legados.

entao a seu quem em naruto é mito?

more_horiz
Mitos em Naruto, na minha opinião são: Hagoromo, Naruto, Sasuke, Madara, Itachi, Indra e Ashura. Somente eles.

Obito foi mito? Eu não diria, pois com o poder absurdo que ele teve durante um tempo, fez um mal uso, foi um vilão com ideais infantis (imagina, começou uma guerra por causa de uma garota da qual ele gostava quando era pré-adolescente).

Obito foi muito fail vamos dizer assim. Mito é algo, como eu já disse, equiparado ao impossível, o que o Obito fez, quase qualquer outro no lugar teria feito melhor, pois Obito foi muito burro. Qualquer um com Kamui e com o auxílio da Sakura (chakra) teria "invadido" as dimensões da Kaguya.

Como você disse, você considera um mito algo que é para poucos, então me diga se Obito fez algo que Kakashi, Madara, Sasuke, Naruto e qualquer outro com os poderes que ele teve não fariam?

Itachi, com um poder inferior fez muito mais, Madara, com um poder igual fez muito mais, entendeu?

Mito = algo foda que quase ninguém faz se estivesse no lugar, algo impossível que só aquela pessoa ou ela e mais uma meia dúzia fariam.

Então mito mesmo, eu diria que o mangá teve no máximo uns 10. Se for contar todo mundo que teve morte heroica como tu disse, e ainda com sorriso no rosto, então mais da metade das pessoas que morreram são um mito.

more_horiz
Falando em Madara , Ele foi o Único que não morreu Sorrindo né?

Afinal ele não foi completamente convertido

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mitos em Naruto, na minha opinião são: Hagoromo, Naruto, Sasuke, Madara, Itachi, Indra e Ashura. Somente eles.

Obito foi mito? Eu não diria, pois com o poder absurdo que ele teve durante um tempo, fez um mal uso, foi um vilão com ideais infantis (imagina, começou uma guerra por causa de uma garota da qual ele gostava quando era pré-adolescente).

Obito foi muito fail vamos dizer assim. Mito é algo, como eu já disse, equiparado ao impossível, o que o Obito fez, quase qualquer outro no lugar teria feito melhor, pois Obito foi muito burro. Qualquer um com Kamui e com o auxílio da Sakura (chakra) teria "invadido" as dimensões da Kaguya.

Como você disse, você considera um mito algo que é para poucos, então me diga se Obito fez algo que Kakashi, Madara, Sasuke, Naruto e qualquer outro com os poderes que ele teve não fariam?

Itachi, com um poder inferior fez muito mais, Madara, com um poder igual fez muito mais, entendeu?

Mito = algo foda que quase ninguém faz se estivesse no lugar, algo impossível que só aquela pessoa ou ela e mais uma meia dúzia fariam.

Então mito mesmo, eu diria que o mangá teve no máximo uns 10. Se for contar todo mundo que teve morte heroica como tu disse, e ainda com sorriso no rosto, então mais da metade das pessoas que morreram são um mito.

então quer dizer q vc coloca sasuke como mito, mas n coloca o obito? virar jin do juubi n é pra qualquer um n, manipular meio mangá tbm n, e como assim n usou bem os poderes? precisou da aliança toda pra derrotar ele, e mesmo assim só foi derrotado por causa q o kishi nerfou ele em sentimentos, trollou o madara, e ele já disse q n fez a guerra por causa da rin.

como assim qualquer um faria como ele ali? ele analisou perfeitamente em segundos e disse q poderia sincronizar, além de ter se escondido rapidamente na kamuiland junto com a sakura pra n ser notado, ele só precisou do chakra da sakura pq ele tava ainda fraco por tudo q passou e pq aquelas dimensões são outro nivel, mesmo assim quem forçou os dois olhos até sair sangue e conseguindo conectar várias dimensões a um olho q n pertence a elas, é pq conseguiu algo q qualquer um n faria.

foi um jin formidavel, usou muito bem as gudoudamas muito melhor q o madara.

se sasuke e madara é mito ele tbm é, pior é o madara q foi trollado sem nem saber como.

enfim, os q morreram sorrindo morreram com o dever cumprido, fizeram coisas q outros n fariam e morreram sorrindo e n lamentando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos