qual personagem poderia morrer no lugar da karin no filme? isso se os spoillers forem verdadeiros.
danieltrevo escreveu:A sakura,O Juugo,Shizune sei la talvez a Tenten ou a Kurenai emfim qualquer um tanto faz mais eu não queria que a Karin morresse apesar de não curti ela a maioria dos que eu curtia foram pro caixão fora que morre pela Sakura não faz sentido mais fácil o Akamaru morre pela Sakura que a Karin morrer pela mina que robou o cara que ela queria dar
Sasuke escreveu:danieltrevo escreveu:A sakura,O Juugo,Shizune sei la talvez a Tenten ou a Kurenai emfim qualquer um tanto faz mais eu não queria que a Karin morresse apesar de não curti ela a maioria dos que eu curtia foram pro caixão fora que morre pela Sakura não faz sentido mais fácil o Akamaru morre pela Sakura que a Karin morrer pela mina que robou o cara que ela queria dar
Jūgo também morre no filme.
#topic
Com certeza a Tsunade, uma personagem que já teve praticamente tudo para ser desenvolvida, ao contrário da Karin, que daria uma personagem fantástica caso fosse desenvolvida devido à sua personalidade e habilidades.
Não é do tipo meiga, nem do tipo "neutra", é psicopata, e o mangá precisa de uma menina assim, chega de loucura em homens, quero mulheres doidas agora, e a Karin também era muito sexy, meu Deus, mais sexy que a Tsunade, que a Hinata, que a Tenten, que a Sakura e etc.
Mas enfim, acho que tinha muita gente pra morrer no lugar dela, Rock Lee é um, Kiba também. Não curto os Konoha 11, então pra mim, qualquer um que morresse no lugar dela, sendo dos Konoha 11, exceto Naruto, pra mim estaria ótimo.
São personagens que eu não gosto, então é óbvio que eu preferiria que eles morressem do que a Karin, que é uma personagem que eu gosto bastante.
Sasuke escreveu:Pois é, Daniel. Além de Karin e Jūgo, Orochimaru também morre.
Suigetsu, sendo o único sobrevivente do "fan club" do Sasuke, se torna o líder dos 7 Espadachins Da Névoa. Team Taka acabou. Podia acabar os Konoha 11 né kkkkk?