Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual personagem poderia Emptyqual personagem poderia

more_horiz
qual personagem poderia morrer no lugar da karin no filme? isso se os spoillers forem verdadeiros.

descriptionqual personagem poderia EmptyRe: qual personagem poderia

more_horiz
A sakura,O Juugo,Shizune sei la talvez a Tenten ou a Kurenai emfim qualquer um tanto faz :fera: mais eu não queria que a Karin morresse apesar de não curti ela a maioria dos que eu curtia foram pro caixão :fera: fora que morre pela Sakura não faz sentido mais fácil o Akamaru morre pela Sakura que a Karin morrer pela mina que robou o cara que ela queria dar :fera:

more_horiz
Pra mim poderia ser a Tsunade!

Acho que faria mais sentido a velha morrer no lugar da pupila do que a Karin morrer no lugar da Sakura.

Também poderia ser a Shizune morrer protegendo a Sakura.

Não gostei muito desses spoilers mas ainda espero que sejam fakes.

more_horiz
danieltrevo escreveu:
A sakura,O Juugo,Shizune sei la talvez a Tenten ou a Kurenai emfim qualquer um tanto faz :fera: mais eu não queria que a Karin morresse apesar de não curti ela a maioria dos que eu curtia foram pro caixão :fera:  fora que morre pela Sakura não faz sentido mais fácil o Akamaru morre pela Sakura que a Karin morrer pela mina que robou o cara que ela queria dar :fera:

Jūgo também morre no filme.

#topic

Com certeza a Tsunade, uma personagem que já teve praticamente tudo para ser desenvolvida, ao contrário da Karin, que daria uma personagem fantástica caso fosse desenvolvida devido à sua personalidade e habilidades.

Não é do tipo meiga, nem do tipo "neutra", é psicopata, e o mangá precisa de uma menina assim, chega de loucura em homens, quero mulheres doidas agora, e a Karin também era muito sexy, meu Deus, mais sexy que a Tsunade, que a Hinata, que a Tenten, que a Sakura e etc.

Mas enfim, acho que tinha muita gente pra morrer no lugar dela, Rock Lee é um, Kiba também. Não curto os Konoha 11, então pra mim, qualquer um que morresse no lugar dela, sendo dos Konoha 11, exceto Naruto, pra mim estaria ótimo.

São personagens que eu não gosto, então é óbvio que eu preferiria que eles morressem do que a Karin, que é uma personagem que eu gosto bastante.

more_horiz
Sasuke escreveu:
danieltrevo escreveu:
A sakura,O Juugo,Shizune sei la talvez a Tenten ou a Kurenai emfim qualquer um tanto faz :fera: mais eu não queria que a Karin morresse apesar de não curti ela a maioria dos que eu curtia foram pro caixão :fera:  fora que morre pela Sakura não faz sentido mais fácil o Akamaru morre pela Sakura que a Karin morrer pela mina que robou o cara que ela queria dar :fera:

Jūgo também morre no filme.

#topic

Com certeza a Tsunade, uma personagem que já teve praticamente tudo para ser desenvolvida, ao contrário da Karin, que daria uma personagem fantástica caso fosse desenvolvida devido à sua personalidade e habilidades.

Não é do tipo meiga, nem do tipo "neutra", é psicopata, e o mangá precisa de uma menina assim, chega de loucura em homens, quero mulheres doidas agora, e a Karin também era muito sexy, meu Deus, mais sexy que a Tsunade, que a Hinata, que a Tenten, que a Sakura e etc.

Mas enfim, acho que tinha muita gente pra morrer no lugar dela, Rock Lee é um, Kiba também. Não curto os Konoha 11, então pra mim, qualquer um que morresse no lugar dela, sendo dos Konoha 11, exceto Naruto, pra mim estaria ótimo.

São personagens que eu não gosto, então é óbvio que eu preferiria que eles morressem do que a Karin, que é uma personagem que eu gosto bastante.

Sério nossa que droga assim o time Taka praticamente vai desaparecer eu curtia muito eles Principalmente o Suigetsu agora não curto tanto mais preferia que outros morressem no lugar desses 2 apesar de gostar dela ainda assim não quero que ela morra por acusa de uma vadea inutea :fera:

more_horiz
Pois é, Daniel. Além de Karin e Jūgo, Orochimaru também morre.

Suigetsu, sendo o único sobrevivente do "fan club" do Sasuke, se torna o líder dos 7 Espadachins Da Névoa. Team Taka acabou. Podia acabar os Konoha 11 né kkkkk?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pois é, Daniel. Além de Karin e Jūgo, Orochimaru também morre.

Suigetsu, sendo o único sobrevivente do "fan club" do Sasuke, se torna o líder dos 7 Espadachins Da Névoa. Team Taka acabou. Podia acabar os Konoha 11 né kkkkk?

Verdade :fem: eu odeio os konoha 11 os únicos que gosto é os shikamaru e olhe lá mais será que esse spoiler é verdadeiro tipo Orochimaru morrer é uma das coisas mais impossíveis pra mim essa cobra já "morreu" tantas vezes que nem consigo contar emfim bora ver :fera:

more_horiz
HM...
Matar um personagem nunca é facil...
Mas vejamos...
Acho que a shizune (eu choraria mas tudo bem) mas como ela aparece no Cap. 700...
Acho que não mataria ninguém...
Se ela morrer é por que ela tem que morrer... eu acho...quem sabe.... talvez...
:okay: :okay:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos