Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os seus planos para as férias? EmptyQuais os seus planos para as férias?

more_horiz
Com a chegada das férias, muitos da população Brasileira planejam viagens ou apenas descansar, qual são os seus planos para as férias de verão?

descriptionQuais os seus planos para as férias? EmptyRe: Quais os seus planos para as férias?

more_horiz
Minha família arrumou uma casa de praia, provavelmente irei pra lá, fora isso não sei... aproveitar o natal, ano novo, festas e tals... sou meio sedentário né, acho que ficar no pc também :leo:

descriptionQuais os seus planos para as férias? EmptyRe: Quais os seus planos para as férias?

more_horiz
Estou com muitos planos, espero conseguir aproveitar bem minhas férias, porque depois desse semestre eu mereço muito!

Os principais planos incluem viagens, mas algumas não sei se vão dar certo. $$
A maioria dos lugares que quero ir são da minha região mesmo, incluem ecoturismo, trilhas, exploração de cavernas, e ir visitar uma pessoa especial, estou bem animada com isso.

Também vou tentar aprender a tocar violão, pintar telas e voltar a desenhar no mesmo ritmo de antigamente. Como nem tudo são flores, vou  precisar estudar um pouco de Física e relembrar algumas matérias dos semestres passados pra conseguir acompanhar o ritmo no meu 4º período.

more_horiz
queria ficar esse ano aki na minha cidade,com minha vó,tios e tias,colegas,mais parece que vou viajar par visitar minha mae de novo,mais la e legal,tem de tudo,pq la e capital do estado....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos