Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? EmptySe vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ?

more_horiz
Eu Mudaria o Naruto Deixaria Mais Cruel Menos Escroto Mais foda Com mais raiva . Foi pouca coisa q escrevi então vou floodar o comentario com gifs

Se vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? Naruto+anime+gif+22Se vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? Naruto+anime+gif+22

Se vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? Naruto+anime+gif+22Se vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? Naruto+anime+gif+22

descriptionSe vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? EmptyRe: Se vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ?

more_horiz
vai perde ponto com as gif :ana: emfim mudaria o Sasuke deixando ele menos gay,deixaria o Itachi ser aquele antagonista que conheciamos, e só :fera: o resto eu té mudaria mais não me importo tanto :fera:

descriptionSe vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ? EmptyRe: Se vc Poderia Mudar Um personagem de q geito vc mudaria ele ?

more_horiz
Hmmmm, :think:
Acho que eu mudaria e/ou complementaria alguns personagens que eu acho que foram que mereciam ser abordados de outra forma...

- Sakura Clássico: não preciso nem dizer muita coisa, rs. Faria a personagem ser menos chorona e mais combativa e aguerrida. Kishi mordeu com aquela cena na Floresta da Morte, mas assoprou no resto do Clássico deixando ela praticamente na mesma situação de antes. Daria alguns jutsus e uma personalidade mais forte e mais próxima da Sakura do Shippuuden.

- A & Bee: faria eles serem menos chatos. :fem:

- Kimimaro: faria ele ser menos escravo do Orochimaru.

- Tsunade: mudaria a roupa dela, rs. Faria ela usar um Yukata divoso e estampado em cores claras e que amarrasse o cabelo em só um rabo de cavalo e que o cabelo dela fosse mais longo. *-*

Eu mudaria vários outros, mas ai eu ia ficar aqui até amanhã listando personagens. :ana:
Enfim... rs

more_horiz
Deixaria o Kabuto com a personalidade da luta contra o Sasuke e Itachi.
Pra quem não sabe depois da luta ele muda sua personalidade e vira escravo do Sasuke.

Faria Sakura Clássico aprender a usar Genjutsu.
Ela sabia que era boa na área porém nunca procurou se aprofundar no assunto.

Obito teria ido tomar o Sharingan que deu para Kakashi, após saber que o Hatake não cumpriu a promessa de proteger Rin.

more_horiz
Ei, esse é meu GIF! >:(

Enfim, eu mudaria o Naruto, o cara tá no Mundo de Ninjas e não matou ninguém e acha um cara que matou os pais dele, Neji... Fez uma guerra... De legal, deixava ele mais cruel e que guarde mais rancor.

Também o Sasuke, a personalidade dele é mais fraca que uma formiga 100x mais fraca que uma formiga comum... Deixaria ele sem essa coisa de mudar de personalidade á cada acontecimento.

E o Obito, ele foi manipulado bem fácil pelo Madara com a morte da Rin... Deixava ele mais forte de personalidade.

more_horiz
deixaria o sasuke menos snoob (acho que no the least ele estara mais hulmilde,aceitando as opinioes alheias)
mudaria aquela personalidade do naruto que se baseia sempre em nunca desistir,essa motivaçao do personage ja esta manchada,apanha,apanha,apanha,e diz:nuca vou desistir!ai tira forças do cu,e derrota que quer que seja!
e melhor quando um personagem luta por outro motivo especifico!
que nem sasuke que no começo sempre quiz matar itachi mais depois quiz se torna hokage

obsr:adoro quando o naruto diz nunca morrerei antes de me torna hokage!
e muito melhor que:nunca desistirei!essa frase todo protagonista ja usa!

more_horiz
Eu particulamente mudaria o jeito Filho da Puta do Sasuke e esse ódio que ele tinha de konoha ele não entedeu o proposito do itachi e acabou optando pelo caminho da vingança 
.
.
.
.
Mais ainda bem que ele optou pelo caminho do Pastor Naruto  :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos