qual habilidade é a mais inutil pra um ninja se especializar?
Lu Senju escreveu:E existe habilidade inútil? Acho que não.
Qualquer tipo de habilidade é válida. Desde que o ninja domine a área e a especialidade...
Se nem aquele jutsu sexy do Naruto é inútil não é verdade?
Não entendi esse tópico...
Lu Senju escreveu:Leoin, pelo que eu me lembre nunca vi nada de inútil no mangá. Algo fraco tem sim, mas não inútil.
Dei o exemplo do jutsu sexy que tem sua serventia, a distração. Mas é claro que é somente isso, não serve pra outra coisa.
Lu Senju escreveu:Leoin,
Inútil= não tem utilidade nenhuma.
Ex:distração, camuflagem, etc.
Cada técnica tem sua utilidade. Não matar alguém não tem nada a ver com utilidade. Se a técnica já tem algo que ajude, seja lá o que for, já vale.
Mas eu não disse que o Naruto só tem o jutsu sexy, só usei como exemplo. E a função do jutsu sexy não é matar, sim distrair, logo é útil.
TheKingOk escreveu:Com certeza Bukijutsu é a area menos útil que um Shinobi ou Kunoichi pode se especializar..
Enfim, ninjutsu, taijutsu, kenjutsu, genjutsu, hitjutsu, area dos Iryou-nins, etc >>> abismo >>> jogar kunais e shurikens
Leoin escreveu:Lu Senju escreveu:E existe habilidade inútil? Acho que não.
Qualquer tipo de habilidade é válida. Desde que o ninja domine a área e a especialidade...
Se nem aquele jutsu sexy do Naruto é inútil não é verdade?
Não entendi esse tópico...
to querendo saber quall é a habilidade principal mais inutil pra um ninja ter, podendo aprender outras coisas e se especializou em algo digamos fraco. esse jutsu sexy é inutil sim, kishi fez aquilo como comico e o naruto n se especializou nisso e deixou outras coisas de lado.