Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o melhor

+6
Hiromi
DarkSide
M. Shadows
Will SSJ
Math
Uchiha Anonymous
10 participantes

descriptiono melhor Emptyo melhor

more_horiz
qual é o melhor ninja com shurikens e kunais?

descriptiono melhor EmptyRe: o melhor

more_horiz
Logico que é a Tenten.  :XD: 
.
.
.
Ela adiquiriu muita experiencia na guerra além de ser considerada uma expert no bukijutsu  :okai:

more_horiz
Com shirukens e kunais?

Isso é a Tenten-chan;
A base de luta é totalmente dela, as habilidades em si, envolve o uso de armas, ela tem uma pontaria muito boa...
Eu diria a Tenten.

more_horiz
eu acho o itachi, o cara era muito bom nisso, acertava pontos cegos, alvos em movimentos, fazia várias coisas com isso, CEGOU O RINNENGAN.

more_horiz
Ta muito claro que é a Tenten , ela se especializou nas ferramentas ninjas para ser uma kunoichi , e hoje ela é (se não já for a melhor) umas das melhores ninjas nessa área e ela ainda é muito jovem , quando for mais velha  e se continuar treinando será a melhor.

Ela tem um SM das armas hue :horak:

@edit , Leoin o Itachi era um gênio , e tinha maestria nessa área também , mas ele tinha o sharingan , o que facilita muito a ele.

more_horiz
jean aguiar escreveu:
Ta muito claro que é a Tenten , ela se especializou nas ferramentas ninjas para ser uma kunoichi , e hoje ela é (se não já for a melhor) umas das melhores ninjas nessa área e ela ainda é muito jovem , quando for mais velha  e se continuar treinando será a melhor.

Ela tem um SM das armas hue :horak:

@edit , Leoin o Itachi era um gênio , e tinha maestria nessa área também , mas ele tinha o sharingan , o que facilita muito a ele.

se vc observar, naquele treino dele com 13 ANOS, ele n estava com o sharingan ativado, ele consegue ter a mesma maestria sem sharingan. e mesmo se tivesse com sharingan, isso é algo q faz parte dele e o faz o melhor.

more_horiz
Tenten :ana:
Itachi
Kakashi
Sasuke, são os que se destacam

more_horiz
Nesse quesito Tenten >>>>>>>>>>> all
Itachi e Sasuke também são muito bons

more_horiz
tenten...
itachi...
sasuke...
kakashi...

é acho que são eles...
Patrick pira Patrick pira

more_horiz
Eu acho que o Itachi e o Sasuke. :fem:
Ok, Tenten é citada como excepcional na área de Bukijutsu, mas as kunais e shurikens dela acertam tudo menos os inimigos. :horak:
Talvez ela seja a melhor em várias áreas de Bukijutsu, mas em Shurikenjutsu
o melhor Itachi_Shurikenjutsu

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Eu acho que o Itachi e o Sasuke. :fem:
Ok, Tenten é citada como excepcional na área de Bukijutsu, mas as kunais e shurikens dela acertam tudo menos os inimigos. :horak:
Talvez ela seja a melhor em várias áreas de Bukijutsu, mas em Shurikenjutsu
o melhor Itachi_Shurikenjutsu

sem dizer ainda q tenten n acerta alvos em movimento e muito menos pontos cegos, enfim eu tbm acho o itachi e sasuke.

more_horiz
Eu acho o bukijutsu do Hashirama superior a da Tenten.

more_horiz
acho q itachi, ele cegou as invocações do Nagato

more_horiz
Sempre considerei o sasuke o melhor nisso

Kunai + Raiton
Shuriken + Katon
Desvia as armas em pleno ar
Invoca milhares de shurikens rapidamente
Cla dele sempre foi famoso pelo uso desse tipo de arma

more_horiz
itachi é o melhor ele cegou o rinnegan com kunais, tenten só tem quantidade atira pra tudo que é lado de 100 kunais que ela joga seria um milagre se uma acertasse um ninja experiente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos