Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais personagens deveriam ser mais explorados? EmptyQuais personagens deveriam ser mais explorados?

more_horiz
Muitos personagens deveriam ser mais explorados ,mas para voces qual personagen que Kishimoto esqueceu que existia,ou que foi muito explorado no clássico mais não foi no Shippuden?

Pra mim foram,
Lee(Teve valor no clássico,mas não fez quase nada no Shippuden).
Tenten(Essa foi deixada de lado no Shippuden)
Shino(Outro que foi deixado de lado)

Muitos personagens deveriam ser mais explorados,mas para mim esses Kishimoto esqueceu mesmo.

Última edição por igor bacelar em Sex 21 Nov 2014, 18:49, editado 1 vez(es)

descriptionQuais personagens deveriam ser mais explorados? EmptyRe: Quais personagens deveriam ser mais explorados?

more_horiz
Ué. Todos não?
Kishimoto deveria ter esquecido esse destaque forte em Sasuke. No Naruto já era de se esperar, com o nome do anime.
Mas não sei que personagem eu gostaria que fossem mais explorados, ou vai a gangue ou não vai ninguém.

descriptionQuais personagens deveriam ser mais explorados? EmptyRe: Quais personagens deveriam ser mais explorados?

more_horiz
A dupla de zumbi pra mim deveria ser mais explorada tipo não mostro muita coisa sobre o passado de Hidan e Kakuzo só sabemos o básico eu gostaria muito que mostrasse como hidan conheceu a religião dele e se tornou imortal outra que poderia ser explorada é a Konan tinha grande potencial mais não mostrou tanta coisa sendo a Akatsuki menos explorada apesar de seu passado ser muito mostrado ainda assim ela fica meio secundária já que aquilo tenta mostrar mais a história do Nagato do que a dela tanto que não mostra ela conhecendo o yanakio antes de conhecer o Nagato outro que poderia ser explorado é o Sai tipo o cara pode desenhar oque quiser e da vida e mesmo assim foi tão explorado que chega ser um dos mais fracos com potencial pra ser mais forte de todos dos Konoha 11 só perdendo pro Sasuke e Naruto ele pode desenhar um Susano de tinta :ana: e esmagar os ninjas :fera: tem tantos pra ser explorado talvez eu lembre depois :fera:

more_horiz
Hallow escreveu:
Ué. Todos não?
Kishimoto deveria ter esquecido esse destaque forte em Sasuke. No Naruto já era de se esperar, com o nome do anime.
Mas não sei que personagem eu gostaria que fossem mais explorados, ou vai a gangue ou não vai ninguém.

Oxe,foi o que eu falei,que quase todos deveriam.
Eu disse os que eu acho que Kishimoto esqueceu que existiam.

@Tópico

Já dei minha opinião

more_horiz
Em geral os 11 de Konoha deveriam ter tido mais destaque. Tenho pena do Time Kurenai que mal apareceu na Fase Shippuden.

more_horiz
Lol, qual era o time kureinai mesmo? :fem: não eram randons? :~.~:
O time era o da hinata lol, nem lembrava kkkkkk
Orochimaru deveria ser explorado, tipo, suas habilidades de luta. Colocar ele num corpo que o deixe 100% pra mostrar sua verdadeira força. O cara que queria dominar todos os jutsus, leu milhares de pergaminhos secretos de clãs e vilas, deve saber uns jutsus mucholokos. Quem peitou naruto 4 caudas com o corpo rejeitando e braços zuados sem poder usar seus jutsus.
Lee também poderia ser mais explorado, só mostrou que pode abrir o 6 portão e deu um chute no madara. Tenten também aquela linda.
Kibe e shino dois figurantes :fera: mas nem ligo, nunca gostei deles mesmo :fem: Mentira, gosto do shino pq ele é engraçado e é sempre esquecido coitado, só não curto as habilidades dele, insetos :fera: o mais legal dos aburames é o Torume! Podia explorar o akamaru e matar o kibe aquele escroto

more_horiz
Muitos
Como Naruto foi um mangá com muitos personagem que tinham muita historia pra contar, os outros que também deveriam contar alguma ficaram sem.
Eu gostaria que tivesse mais Asuma, Shino, Lee, Yamato(Queria ver ele lutando na guerra, imagina ele lutando junto com o Hashirama) e também o Hiruzen(Que deveria ter uma luta digna com o Orochimaru, mas eu achei a luta dele fraca considerando o que ele é)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos