Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito e sasuke

+3
Genos
Naruto
Flat
7 participantes

descriptionobito e sasuke Emptyobito e sasuke

more_horiz
vcs acham q se o obito n tivesse se sacrificado na luta contra a kaguya, ele poderia ser perdoado e viver em paz como o sasuke foi? levando em conta q o kakashi seria o hokage. ou então poderia ele ser indicado a hokage?

Última edição por Leoin em 21/11/2014, 16:39, editado 1 vez(es)

descriptionobito e sasuke EmptyRe: obito e sasuke

more_horiz
Indicado a Hokage ?
Vou nem expressar o que eu pensei dessa seguinte suposição pois acho que é desnecessário comentar sobre tal coisa tão óbvia.

Acredito que ele pegará prisão perpétua se o mesmo não for condenado a morte.
Ninguém vai esquecer mais de bilhões de mortos da noite pro dia.

Se eu fosse do mundo ninja é o Naruto tentasse convencer o povo que o Obito estava confuso, eu tentaria cortar a cabeça do Uzumaki em picadinhos.
Naruto pode ter salvado o mundo mas ainda sim ele não tem direito algum sobre a opinião do povo.

Enfim por min eu não matava o Obito, eu faria ele sofrer as piores torturas pelo o resto da vida.

more_horiz
Kirito escreveu:
Indicado a Hokage ?
Vou nem expressar o que eu pensei dessa seguinte suposição pois acho que é desnecessário comentar sobre tal coisa tão óbvia.

Se eu fosse do mundo ninja é o Naruto tentasse convencer o povo que o Obito estava confuso, eu tentaria cortar a cabeça do Uzumaki em picadinhos.
Naruto pode ter salvado o mundo mas ainda sim ele não tem direito algum sobre a opinião do povo.

Enfim por min eu não matava o Obito, eu faria ele sofrer as piores torturas pelo o resto da vida.

o sasuke n foi perdoado? pq o obito n seria? ele tinha poder pra ser hokage, então... mas mesmo se n fosse, ele era um criminoso de konoha e konoha poderia perdoar, já q o kakashi seria o hokage e o naruto o salvador, mesma situação do sasuke.

more_horiz
Se o Sasuke foi perdoado porque o Obito não seria? Lembrando que o Sasuke só não ficou apodrecendo na cadeia porque o Naruto e o Kakashi impediram isso.

Sasuke ajudou a salvar o mundo ninja por isso foi perdoado, mas Obito também ajudou, sem ele Naruto e Sasuke estariam mortos.

Enfim, se o criminoso do Sasuke foi perdoado, não teria porque não perdoarem o criminoso do Obito.

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:
Indicado a Hokage ?

o sasuke n foi perdoado? pq o obito n seria? ele tinha poder pra ser hokage, então... mas mesmo se n fosse, ele era um criminoso de konoha e konoha poderia perdoar, já q o kakashi seria o hokage e o naruto o salvador, mesma situação do sasuke.

Sasuke não começou a 4 Guerra Ninja.

O Sasuke não deixou bilhões de crianças sem pais, ele não tentou matar os líderes dos países elementais (aqueles velhos).

Tantos motivos que nem vale apena citar. :paola:

more_horiz
Quer compara Obito com o Sasuke?:asideia:

Os dois tentaram dominar o mundo , os dois são nunikens , mas o Obito fez muito mais atrocidades que o Sasuke , não olhe só a guerra , veja o que foi feito a partir da 3° guerra por ele , akatsuki manipulada , morte de Minato e Kushina , enfim , alem do mais , ele nunca seria aceito na Vila , no máximo se fosse perdoado (o que eu duvido) , cairia fora da vila e iria viajar pelo mundo também.

Hokage não iria ser nunca , so nos seus sonhos.

Quando o Sasuke queria dominar o mundo , todo mundo estava no MT e não sabiam da situação , aposto que isso ficou em sigilo com o mundo salvo , e pra adicionar mais tempero , antes do MT , o Sasuke estava do "bem" , já obito era conhecido pelos crimes e mortes.

more_horiz
Kirito escreveu:
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:
Indicado a Hokage ?

Sasuke não começou a 4 Guerra Ninja.

O Sasuke não deixou bilhões de crianças sem pais, ele não tentou matar os líderes dos países elementais (aqueles velhos).

Tantos motivos que nem vale apena citar. :paola:

sasuke acabou com a mão do raikage, tentou matar os kages, matou um hokage(mesmo que interino), queria matar os kages domindo, queria ser ditador, matou samurais.

crimes são crimes.

jean aguiar escreveu:
Quer compara Obito com o Sasuke?:asideia:

Os dois tentaram dominar o mundo , os dois são nunikens , mas o Obito fez muito mais atrocidades que o Sasuke , não olhe só a guerra , veja o que foi feito a partir da 3° guerra por ele , akatsuki manipulada , morte de Minato e Kushina , enfim , alem do mais , ele nunca seria aceito na Vila , no máximo se fosse perdoado (o que eu duvido) , cairia fora da vila e iria viajar pelo mundo também.

Hokage não iria ser nunca , so nos seus sonhos.

Quando o Sasuke queria dominar o mundo , todo mundo estava no MT e não sabiam da situação , aposto que isso ficou em sigilo com o mundo salvo , e pra adicionar mais tempero , antes do MT , o Sasuke estava do "bem" , já obito era conhecido pelos crimes e mortes.

o mesmo q disse pro kirito. o obito já tava do bem tbm antes do genjutsu.

more_horiz
@Leoin

Cortar a mão do Raikage não é pior do que ser um dos responsáveis pela ressureição da Kaguya.
A maioria desses atos que você citou as nações elementares nem tem consciência.

A verdade toda sobre a luta que aconteceu entre Naruto e Sasuke os Kages não tem conhecimento, eles também não possuem conhecimento sobre o Uchiha tentando mata-los dormindo.

Enfim crimes são crimes mas nada se compara aos crimes do Obito.

#Discuta sozinho pois não tenho tempo pra discutir com você#

more_horiz
Não importa se o Obito fez mais merdas que o Sasuke, os dois são criminosos e fizeram merdas.

Não era para nenhum dos dois serem perdoados, mas como o Sasuke foi não teria porque o Obito não ser também caso ele estivesse vivo.

Obito escolheu morrer pelas merdas que fez, Sasuke deveria ter feito o mesmo...

more_horiz
Concordo com Todos ..

Mas tambem temos que ver ..

Sasuke nunca matou ..... Não explicitamente pelo menos ....

Já Obito fez a festa....

Realmente o que o Zetsu Negro disse é verdade : Obito não teria lugar , pois alem de trair os vilões traiu também os mocinhos ninguém sentira a falta dele ..

more_horiz
Acredito que ele poderia ser perdoado, mas não iria ficar fora da prisão.

Indicado a Hokage? :zeca: :zeca2:

more_horiz
Entende Leoin que o Sasuke só foi perdoado por ser um co-protagonista e antagonista , alem de ser do time principal , se não fosse isso , Sasuke se estivesse do bem iria ser preso , ou viver as escondidas. 

Sasuke fez muita merda mesmo , mas o Obito fez atrocidades piores , tu não entende que que o emo é mais importante que o Obito? Se o Kishi matou o Obito era pra ser assim pronto acabou , ele assim como Itachi também , não iriam ser perdoados. 

E outra , Sasuke tinha pelo menos um motivo pra ficar revoltado que é o massacre do clã (particularmente não vejo isso como motivo , mas vai de cada um) , ja o Obito ficou revoltado por causa da eterna friendzone , e nem venha falar do Kakashi é isso ou aquilo.

more_horiz
É claro que não :XD:

Vamos a pergunta

Tipo obito se não morresse ali contra kaguya ele morreria mais tarde,porque ele mesmo falou e todos que estavam presentes naquele momento sabiam que a morte dele não teria como evitar,tipo o naruto só adiou a morte dele por um tempo

Mais como o topico é mais pra suposição,então vamos lá de novo

Então acredito que ele não seria perdoado por todos,mais com certeza ele ficaria livre assim como aconteceu com sasuke

Última edição por Yagarashi Sensor em 21/11/2014, 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:
@Leoin

Cortar a mão do Raikage não é pior do que ser um dos responsáveis pela ressureição da Kaguya.

A verdade toda sobre a luta que aconteceu entre Naruto e Sasuke os Kages não tem conhecimento, eles também não possuem conhecimento sobre o Uchiha tentando mata-los dormindo.

entendi n tem argumentos. :horak:

CeifadoR escreveu:
Concordo com Todos ..

Já Obito fez a festa....

Realmente o que o Zetsu Negro disse é verdade : Obito não teria lugar , pois alem de trair os vilões traiu também os mocinhos ninguém sentira a falta dele ..

obito nunca traiu os mocinhos, desde q se dispôs a ajudar eles, foi fiel até o final

com as costas quentes q o sasuke teve, o obito tbm poderia ser perdoado.

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:
@Leoin

entendi n tem argumentos. :horak:

CeifadoR escreveu:
Concordo com Todos ..

Já Obito fez a festa....

obito nunca traiu os mocinhos, desde q se dispôs a ajudar eles, foi fiel até o final

com as costas quentes q o sasuke teve, o obito tbm poderia ser perdoado.

Ele traiu os Mocinhos primeiro qdo foi pro Lado do Madara ...

Ele provocou a morte do Minato e Kushina emo ...

Dos jinchuuriki , de todos que Akatuski matou ....

Os atos do Sasuke não foram totalmente revelados ao mundo , se ele matou , se ele ajudou tobi ou orochimaru isso só poucos de Konoha sabiam ..

Ja Obito fez a poha toda pra geral ver ...

Não teria como perdoar Obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos