Kirito escreveu: Eu voltei aqui só por que disseram que eu não tenho argumento.
@Leoin eu não to afim de discutir com você por eu achar desnecessário, uma perda de tempo, chatice e por vários outros motivos nada agradáveis.
Você é muito....
Sinceramente Obito ser perdoado é a mesma coisa que perdoar Hitler. Perdoar alguém que faz uma guerra por conta de uma menininha que tinha tesão pelo o cara que ele invejava, matou bilhões por seus próprios motivos egoístas. Foi responsavel por a morte de um dos personagens mais queridos desse Mangá que no caso é o Jiraya.
Se esse Uchiha não tivesse influenciado o Nagato a se torna um louco desprovido de razão o mesmo não teria matado o Sennin. O Obito matou Kushina, Minato e mais de 1000 pessoas incluindo crianças e idosos.
Esse Uchiha já fez tanta maldade que chega a dar nojo.
Ainda querem que ele seja perdoado ?
Por conta daquele teatro que o Uzumaki fez pelo o Obito ele caiu no meu conceito.
Aquilo foi a cena mais nojenta que eu já vi.
forum é pra isso, se vc n quer discutir, é pq perdeu argumentos, enquanto eu estou ainda rebatendo tudo e jogando argumentos pra todo lado.
agora o nagato faz as cagadas dele la e o obito é o culpado? o nagato ia ficar de rolvolts mesmo sem o obito, tanto é q ele ficou chorando assim q o amiguinho morreu e já riscou a bandana.
o obito n matou diretamente nem 20 pessoas.
ele reconheceu q fez algumas coisas erradas, e ajudou a salvar o mundo. narutinho o q mais poderia ficar com ódio dele, o perdoou. n deixe o haterismo tomar conta, estamos vendo pelo olhar dos personagens.
CeifadoR escreveu: Leoin escreveu: CeifadoR escreveu: Pra comparar é só pensar no Seguinte:
Vamos Supor que Sasuke Matou todos aqueles com que ele lutou:
Deidara (Criminoso)
Orochimaru (Criminoso)
Itachi (Criminoso)
Danzou ( Ninguem gosta desse cara mesmo)
Até ai Sasuke só Matou criminosos send assim ele fez é favores pra vilas matando seus bandidos , mesmo considerando que ele é um também .
Agora pensa numa Situação :
Obito é perdoado , passa algum tempo está uma menininha e sua mãe andando por Konoha ai a garota ve Obito e pergunta para sua Mãe.
- Mãe quem é aquele homem ?
- Ahhh filha ele é o cara que Iniciou a Guerra em que seu pai morreu , mas rlx o Nandaime perdou ele pq no Final do segundo tempo ele viu oq ele fez era errado .
Sasuke é perdoado , passa algum tempo está uma menininha e sua mãe andando por Konoha ai a garota ve Sasuke e pergunta para sua Mãe.
- Mãe quem é aquele homem ?
- Ahhh filha ele é o cara que ajudou a acabar com a Guerra ,ele desertou quando mais jovem para matar uns criminoso , mas rlx o Nandaime perdou ele .
Viu a Diferença?
n tem isso de n gostar, se é um shinobi de konoha e hokage interino, ele fez errado na visão dos outros.
a mãe da menina pode falar, esse ai é o cara q ajudou a salvar o mundo, sempre esteve pronto pra se sacrificar e salvou a vida do NOSSO HOKAGE.
quanto ao sasuke, minha filha ele matou o nosso 6 hokage interino, se aliou ao cara q matou o sandaime, destruiu um braço do nosso atual hokage e invadiu tentando matar os 5 kages anteriores na reunião deles além de ter destruido a mão do raikage.
Fez tão errado q ninguem nunca nem citou a Morte do Danzou como sendo algo horrivel kk
- ai a Menina pergunta :Pq ele precisou ajudar a Salvar o Mundo ?
R: Simples que ele começou a Merda toda pra Inicio de Conversa.
Oq afeta mais a Menina o cara q causou a morte do Pai dela e muito outros Inocentes ou o Cara q destruiu a Mão de um Kage de uma vila distante ?
Puts acho q é a primeira opção ...
o sasuke tbm estava do lado do obito no começo da guerra, então... no momento q foi decretada a guerra o sasuke tava junto, e fala sim, mas minha filha ele q nos salvou, sem ele nos estariamos dormindo até agora, então os dois são criminosos e os dois ajudaram.