Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito e sasuke

+3
Genos
Naruto
Flat
7 participantes

descriptionobito e sasuke - Página 2 EmptyRe: obito e sasuke

more_horiz
Kirito escreveu:
@Leoin

Cortar a mão do Raikage não é pior do que ser um dos responsáveis pela ressureição da Kaguya.
A maioria desses atos que você citou as nações elementares nem tem consciência.

A verdade toda sobre a luta que aconteceu entre Naruto e Sasuke os Kages não tem conhecimento, eles também não possuem conhecimento sobre o Uchiha tentando mata-los dormindo.

Enfim crimes são crimes mas nada se compara aos crimes do Obito.

#Discuta sozinho pois não tenho tempo pra discutir com você#

entendi n tem argumentos. :horak:

CeifadoR escreveu:
Concordo com Todos ..

Mas tambem temos que ver ..

Sasuke nunca matou ..... Não explicitamente pelo menos ....

Já Obito fez a festa....

Realmente o que o Zetsu Negro disse é verdade : Obito não teria lugar , pois alem de trair os vilões traiu também os mocinhos ninguém sentira a falta dele ..

obito nunca traiu os mocinhos, desde q se dispôs a ajudar eles, foi fiel até o final

com as costas quentes q o sasuke teve, o obito tbm poderia ser perdoado.

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:
@Leoin

Cortar a mão do Raikage não é pior do que ser um dos responsáveis pela ressureição da Kaguya.

A verdade toda sobre a luta que aconteceu entre Naruto e Sasuke os Kages não tem conhecimento, eles também não possuem conhecimento sobre o Uchiha tentando mata-los dormindo.

CeifadoR escreveu:
Concordo com Todos ..

Já Obito fez a festa....

Realmente o que o Zetsu Negro disse é verdade : Obito não teria lugar , pois alem de trair os vilões traiu também os mocinhos ninguém sentira a falta dele ..

obito nunca traiu os mocinhos, desde q se dispôs a ajudar eles, foi fiel até o final

Ele traiu os Mocinhos primeiro qdo foi pro Lado do Madara ...

Ele provocou a morte do Minato e Kushina emo ...

Dos jinchuuriki , de todos que Akatuski matou ....

Os atos do Sasuke não foram totalmente revelados ao mundo , se ele matou , se ele ajudou tobi ou orochimaru isso só poucos de Konoha sabiam ..

Ja Obito fez a poha toda pra geral ver ...

Não teria como perdoar Obito

more_horiz
Kirito escreveu:
Indicado a Hokage ?
Vou nem expressar o que eu pensei dessa seguinte suposição pois acho que é desnecessário comentar sobre tal coisa tão óbvia.

Acredito que ele pegará prisão perpétua se o mesmo não for condenado a morte.
Ninguém vai esquecer mais de bilhões de mortos da noite pro dia.

Se eu fosse do mundo ninja é o Naruto tentasse convencer o povo que o Obito estava confuso, eu tentaria cortar a cabeça do Uzumaki em picadinhos.
Naruto pode ter salvado o mundo mas ainda sim ele não tem direito algum sobre a opinião do povo.

Enfim por min eu não matava o Obito, eu faria ele sofrer as piores torturas pelo o resto da vida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, meus feelings.
Ser perdoado poderia até ser, uma em cem milhões. :ri: 
Mas Hokage? Estamos falando do ninja que causou a 4 guerra mundial? Que fez milhões de mulheres e crianças ficarem a espera de seus maridos/pai? Que fez tudo isso por futilidade? Que invocou o Juubi e fez a Kumo ser destruída? 

Seria mais fácil ele ser decapitado do que ser Hokage, alguém odiado por todo o mundo ninja não merece ser Hokage e nem mesmo estar vivo...
Agora comparar Obito à Sasuke é foda, é o mesmo que comparar um assassino de uma criança, contra a de milhões. Nenhum dos dois presta, mas o maior está em pior qualificação.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:
@Leoin

CeifadoR escreveu:
Concordo com Todos ..

Já Obito fez a festa....

Ele traiu os Mocinhos primeiro qdo foi pro Lado do Madara ...

Ele provocou a morte do Minato e Kushina emo ...

Dos jinchuuriki , de todos que Akatuski matou ....

Os atos do Sasuke não foram totalmente revelados ao mundo , se ele matou , se ele ajudou tobi ou orochimaru isso só poucos de Konoha sabiam ..

Ja Obito fez a poha toda pra geral ver ...

Não teria como perdoar Obito

ele n traiu, pq n tinha lealdade com eles, ele só era um ninja criança q escolheu o seu caminho.

a partir do momento q o danzou colocou o sasuke como procurado ele ficou conhecido como criminoso, e ele invadiu a reunião dos kages todos ali viram.

o proprio kakkashi disse q por lei era pro sasuke apodrecer na cadeia, então o obito com as MESMAS COSTAS QUENTES que o sasuke, tbm poderia ser perdoado. ele era criminoso de konoha e nem era procurado, diferente do sasuke.

Hallow escreveu:
Kirito escreveu:
Indicado a Hokage ?
Vou nem expressar o que eu pensei dessa seguinte suposição pois acho que é desnecessário comentar sobre tal coisa tão óbvia.

Acredito que ele pegará prisão perpétua se o mesmo não for condenado a morte.
Ninguém vai esquecer mais de bilhões de mortos da noite pro dia.

Se eu fosse do mundo ninja é o Naruto tentasse convencer o povo que o Obito estava confuso, eu tentaria cortar a cabeça do Uzumaki em picadinhos.
Naruto pode ter salvado o mundo mas ainda sim ele não tem direito algum sobre a opinião do povo.

Enfim por min eu não matava o Obito, eu faria ele sofrer as piores torturas pelo o resto da vida.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, meus feelings.
Ser perdoado poderia até ser, uma em cem milhões. :ri: 
Mas Hokage? Estamos falando do ninja que causou a 4 guerra mundial? Que fez milhões de mulheres e crianças ficarem a espera de seus maridos/pai? Que fez tudo isso por futilidade? Que invocou o Juubi e fez a Kumo ser destruída? 

Seria mais fácil ele ser decapitado do que ser Hokage, alguém odiado por todo o mundo ninja não merece ser Hokage e nem mesmo estar vivo...
Agora comparar Obito à Sasuke é foda, é o mesmo que comparar um assassino de uma criança, contra a de milhões. Nenhum dos dois presta, mas o maior está em pior qualificação.

a morte de um é uma tragedia, a de milhões é apenas uma estatistica.

crime é crime, se tem perdão pra um, pros outros tbm.

more_horiz
Pra comparar é só pensar no Seguinte:

Vamos Supor que Sasuke Matou todos aqueles com que ele lutou:

Deidara (Criminoso)
Orochimaru (Criminoso)
Itachi (Criminoso)
Danzou ( Ninguem gosta desse cara mesmo)

Até ai Sasuke só Matou criminosos send assim ele fez é favores pra vilas matando seus bandidos , mesmo considerando que ele é um também .

Agora pensa numa Situação :

Obito é perdoado , passa algum tempo está uma menininha e sua mãe andando por Konoha ai a garota ve Obito e pergunta para sua Mãe.

- Mãe quem é aquele homem ?
- Ahhh filha ele é o cara que Iniciou a Guerra em que seu pai morreu , mas rlx o Nandaime perdou ele pq no Final do segundo tempo ele viu oq ele fez era errado .

Sasuke é perdoado , passa algum tempo está uma menininha e sua mãe andando por Konoha ai a garota ve Sasuke e pergunta para sua Mãe.

- Ahhh filha ele é o cara que ajudou a acabar com a Guerra ,ele desertou quando mais jovem para matar uns criminoso , mas rlx o Nandaime perdou ele .

Viu a Diferença?

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Deidara (Criminoso)
Orochimaru (Criminoso)
Itachi (Criminoso)

Até ai Sasuke só Matou criminosos send assim ele fez é favores pra vilas matando seus bandidos , mesmo considerando que ele é um também .

Obito é perdoado , passa algum tempo está uma menininha e sua mãe andando por Konoha ai a garota ve Obito e pergunta para sua Mãe.

- Ahhh filha ele é o cara que Iniciou a Guerra em que seu pai morreu , mas rlx o Nandaime perdou ele pq no Final do segundo tempo ele viu oq ele fez era errado .

Sasuke é perdoado , passa algum tempo está uma menininha e sua mãe andando por Konoha ai a garota ve Sasuke e pergunta para sua Mãe.

- Ahhh filha ele é o cara que ajudou a acabar com a Guerra ,ele desertou quando mais jovem para matar uns criminoso , mas rlx o Nandaime perdou ele .

Viu a Diferença?

n tem isso de n gostar, se é um shinobi de konoha e hokage interino, ele fez errado na visão dos outros.

a mãe da menina pode falar, esse ai é o cara q ajudou a salvar o mundo, sempre esteve pronto pra se sacrificar e salvou a vida do NOSSO HOKAGE.

quanto ao sasuke, minha filha ele matou o nosso 6 hokage interino, se aliou ao cara q matou o sandaime, destruiu um braço do nosso atual hokage e invadiu tentando matar os 5 kages anteriores na reunião deles além de ter destruido a mão do raikage.

more_horiz
Leoin escreveu:
CeifadoR escreveu:

Deidara (Criminoso)
Orochimaru (Criminoso)
Itachi (Criminoso)

Viu a Diferença?

n tem isso de n gostar, se é um shinobi de konoha e hokage interino, ele fez errado na visão dos outros.

a mãe da menina pode falar, esse ai é o cara q ajudou a salvar o mundo, sempre esteve pronto pra se sacrificar e salvou a vida do NOSSO HOKAGE.

quanto ao sasuke, minha filha ele matou o nosso 6 hokage interino, se aliou ao cara q matou o sandaime, destruiu um braço do nosso atual hokage e invadiu tentando matar os 5 kages anteriores na reunião deles além de ter destruido a mão do raikage.

Fez tão errado q ninguem nunca nem citou a Morte do Danzou como sendo algo horrivel kk

- ai a Menina pergunta :Pq ele precisou ajudar a Salvar o Mundo ?
R: Simples que ele começou a Merda toda pra Inicio de Conversa.

Oq afeta mais a Menina o cara q causou a morte do Pai dela e muito outros Inocentes ou o Cara q destruiu a Mão de um Kage de uma vila distante ?

Puts acho q é a primeira opção ...

more_horiz
Olha,seria mais dificil Obito ser perdoado,porque os crimes que ele cometeu foram piores,mas como Kakashi é muito amigo dele,acho que ele faria um esforço a mais,e Naruto também,já que ele começou a achar Obito legal,tanto que ficou irritado quando o Zetsu Negro zombou dele.

Já a ser Hokage eu acho dificil,pois ele cometeu crimes piores que o de Sasuke então não sei se seria Hokage.

more_horiz
Eu voltei aqui só por que disseram que eu não tenho argumento. :zeca:

@Leoin eu não to afim de discutir com você por eu achar desnecessário, uma perda de tempo, chatice e por vários outros motivos nada agradáveis.

Você é muito.... :aliens:

Sinceramente Obito ser perdoado é a mesma coisa que perdoar Hitler. Perdoar alguém que faz uma guerra por conta de uma menininha que tinha tesão pelo o cara que ele invejava, matou bilhões por seus próprios motivos egoístas. Foi responsavel por a morte de um dos personagens mais queridos desse Mangá que no caso é o Jiraya.

Se esse Uchiha não tivesse influenciado o Nagato a se torna um louco desprovido de razão o mesmo não teria matado o Sennin. O Obito matou Kushina, Minato e mais de 1000 pessoas incluindo crianças e idosos.

Esse Uchiha já fez tanta maldade que chega a dar nojo.

Ainda querem que ele seja perdoado ?

Por conta daquele teatro que o Uzumaki fez pelo o Obito ele caiu no meu conceito.

Aquilo foi a cena mais nojenta que eu já vi. :deus:

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu voltei aqui só por que disseram que eu não tenho argumento. :zeca:

@Leoin eu não to afim de discutir com você por eu achar desnecessário, uma perda de tempo, chatice e por vários outros motivos nada agradáveis.

Você é muito.... :aliens:

Sinceramente Obito ser perdoado é a mesma coisa que perdoar Hitler. Perdoar alguém que faz uma guerra por conta de uma menininha que tinha tesão pelo o cara que ele invejava, matou bilhões por seus próprios motivos egoístas. Foi responsavel por a morte de um dos personagens mais queridos desse Mangá que no caso é o Jiraya.

Se esse Uchiha não tivesse influenciado o Nagato a se torna um louco desprovido de razão o mesmo não teria matado o Sennin. O Obito matou Kushina, Minato e mais de 1000 pessoas incluindo crianças e idosos.

Esse Uchiha já fez tanta maldade que chega a dar nojo.

Ainda querem que ele seja perdoado ?

Por conta daquele teatro que o Uzumaki fez pelo o Obito ele caiu no meu conceito.

Aquilo foi a cena mais nojenta que eu já vi. :deus:

forum é pra isso, se vc n quer discutir, é pq perdeu argumentos, enquanto eu estou ainda rebatendo tudo e jogando argumentos pra todo lado.

agora o nagato faz as cagadas dele la e o obito é o culpado? o nagato ia ficar de rolvolts mesmo sem o obito, tanto é q ele ficou chorando assim q o amiguinho morreu e já riscou a bandana.

o obito n matou diretamente nem 20 pessoas.

ele reconheceu q fez algumas coisas erradas, e ajudou a salvar o mundo. narutinho o q mais poderia ficar com ódio dele, o perdoou. n deixe o haterismo tomar conta, estamos vendo pelo olhar dos personagens.

CeifadoR escreveu:
Leoin escreveu:
CeifadoR escreveu:

Deidara (Criminoso)
Orochimaru (Criminoso)
Itachi (Criminoso)

Viu a Diferença?

Fez tão errado q ninguem nunca nem citou a Morte do Danzou como sendo algo horrivel kk

- ai a Menina pergunta :Pq ele precisou ajudar a Salvar o Mundo ?
R: Simples que ele começou a Merda toda pra Inicio de Conversa.

Oq afeta mais a Menina o cara q causou a morte do Pai dela e muito outros Inocentes ou o Cara q destruiu a Mão de um Kage de uma vila distante ?

Puts acho q é a primeira opção ...

o sasuke tbm estava do lado do obito no começo da guerra, então... no momento q foi decretada a guerra o sasuke tava junto, e fala sim, mas minha filha ele q nos salvou, sem ele nos estariamos dormindo até agora, então os dois são criminosos e os dois ajudaram.

more_horiz
Na boa, já era a hora do obito, ele estava em um estado deplorável, achei até bom ele ter morrido, ele morreu tentando se redimir.
Mas se caso ele ficasse vivo acredito que ele tomaria o mesmo caminho do sasuke, ia viver o resto de sua vida tentando se redimir.

more_horiz
Acho que sim!
Ele poderia ter sido perdoado!
Mas não acho que ele seria aceito em Konoha ou em qualquer aldeia e teria que viver como um andarilho igual o Sasuke.

E além disso o Sasuke foi um completo fracasso nos seus objetivos obscuros e não realizou nem 10% do que o Obito realizou.

Por isso é bem mais fácil perdoar o Sasuke do que o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos