Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden chega em breve à Netflix EmptyNaruto Shippuden chega em breve à Netflix

more_horiz
Naruto Shippuden chega em breve à Netflix Naruto-shippuden-11

Enquanto o destino de Naruto Shippuden ainda não está totalmente definido na TV, no streaming ele já tem seu lugar garantido. A Netflix adquiriu os direitos de exibição do anime, que possui até uma uma pagina em português no site da plataforma. A data de estreia ainda não foi definida.

A aquisição da série não chega a ser uma grande surpresa, já que a Viz Media vem trabalhando de forma bastante agressiva para levar seus títulos tanto para TV quanto à internet, o que explica, de certa forma, a grande quantidade de episódios em dublagem.

No momento o estúdio CBS está dublando um segundo lote composto por 54 episódios(atualmente no 59) da série e, quando os trabalhos forem finalizados, Naruto Shippuden terá um total de 108 capítulos com versão brasileira.

Fonte: ANMTV

As coisas tão melhorando... Agr só falta a PlayTV confirmar :iupi:

descriptionNaruto Shippuden chega em breve à Netflix EmptyRe: Naruto Shippuden chega em breve à Netflix

more_horiz
:cowton/: pqp , finalmente uma notícia de onde vai passar Naruto shippuden PT-BR , pena que AINDA não é na TV , mas jaja vão anunciar certeza. 

Eu ouvi as vozes da fase shippuden divulgadas , a do Yamato é ótima , ouvi a do Naruto também , e me agradou , ta forçada ainda mas da pra ver a diferença da do clássico , pena que foi da Úrsula Bezerra divulgando um evento de animes , mas foi alguma coisa.

descriptionNaruto Shippuden chega em breve à Netflix EmptyRe: Naruto Shippuden chega em breve à Netflix

more_horiz
Tenho a netflix, então fico contente com a noticia..t

more_horiz
jean aguiar escreveu:
:cowton/: pqp , finalmente uma notícia de onde vai passar Naruto shippuden PT-BR , pena que AINDA não é na TV , mas jaja vão anunciar certeza. 

Eu ouvi as vozes da fase shippuden divulgadas , a do Yamato é ótima , ouvi a do Naruto também , e me agradou , ta forçada ainda mas da pra ver a diferença da do clássico , pena que foi da Úrsula Bezerra divulgando um evento de animes , mas foi alguma coisa.

Jean,onde voce ouviu as vozes?Eu só ouvi algumas,então teria como me dizer onde voce achou elas?

more_horiz
Se vai passar na netflix tomará que passe em algum canal da TV *-* eu sei que tem varias partes cortadas no anime PT/BR mais eu sempre quis assistir!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos