Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

100% filha de Sakura

+6
DarkSide
Flat
T.h
Palladino
Paty
Ryuuzaakii
10 participantes

description100% filha de Sakura Empty100% filha de Sakura

more_horiz
Muitas pessoas ficaram fazendo piadinha da Sarada ser filha "bastarda" da Karin.
O quanto um simples Óculos pode gerar na cabeça do povo?

Isso chegou até o ouvido do Assistente do Kishimoto que não gostou:

"O final é o você vê Sakura é mãe de Sarada não tem segredos por trás disso"
"Felizmente Karin não tem nada a ver com Sarada"

Kishi's assistant answered

100% filha de Sakura PfLiC1g

Original tweet:

https://twitter.com/link_papa/status/532407636814094336

“there is no hidden side or hidden secret” that the manga is whats shown/truth.

so my question of “is salad sakura’s child” was met with the response of “there’s no hidden meaning behind it” in other other words, what’s shown in the manga is the truth, there’s not hidden meaning or “secret” behind Salad’s birth.

so Salad calling sakura mama, is just her calling sakura mama.

in fact the (笑)after that statement is equivalent to a LOL because the fact that I had to ask “is salad sakura’s child” despite the fact that its clearly depicted in the manga is most likely so ludicrous for him, that he even had to tell me that there’s no hidden truth behind salad being sakura’s."

http://randomshitgoingon.tumblr.com/post/103080848392/lets-get-this-cleared-up-k-i-messaged

LATER:

Kishi's assistant kill completely Karin's theory with a more objective answer:

100% filha de Sakura CYFMgFp

.カリン関係ないです
Karin have nothing to do with Sarada.

description100% filha de Sakura EmptyRe: 100% filha de Sakura

more_horiz
Eu já fiz piadinha mesmo , não vejo problema algum nisso , mas ao mesmo tempo eu sempre achei a Sarada filha da Sakura e do Sasuke , "Sarada filha da Karin" foi só mesmo pra provocar :paola3:

Sobre a entrevista , hue so foi confirmado o óbvio , era até melhor ter sido esclarecido isso antes , mas sabe aquele ditado "antes tarde do que nunca" ne? :poise:

:vlwflw:

more_horiz
O manga já esclareceu tudo.
Karin nem se quer apareceu nos capítulos finais e Sasuke só teve olhos para a Sakura.
Além da menina morar na mesma casa da Sakura e chamar ela de mãe.

Ela tem a mesma testa da mãe.
Tem o cabelo curto e com o mesmo penteado da Sakura.
Até o rosto é o mesmo formato.

100% filha de Sakura Jkw5f3y

A única diferença é que ela possui cabelo e olhos pretos.
Alguns que queriam provocar por causa do óculos mesmo.

more_horiz
Pois eu vi essas piadinhas sem sentido, e no fundo sei que era só para provocar...

O pessoal não gosta da Sakura e muito menos que ela tenha ficado com o Sasuke, por isso os comentários desnecessários... E tudo por causa de um óculos. Sabe como é né, haters :aliens:

Sobre a entrevista, não a acho necessária até pq a maioria sempre soube que a Sarada é filha da Sakura com o Sasuke, mas é bom para mostrar que até o assistente do Kishimoto foi obrigado a ouvir esse absurdo e se pronunciar sobre a questão.

Sasuke + Sakura = Sarada... E fim de papo. :vlwflw:

more_horiz
E a Sarada foi a a filha mais Bonita das aberrações dos outros casais como o filho da Ino.

more_horiz
Tenho quase a mesma opinião do @Jean, é agradavel fazer piadinhas sobre a testagirl.. como essa
100% filha de Sakura 10380913_291852961011339_8051175885848675711_n

Enfim, lá no fundo sabemos que Sarada é filha da Sakura, o assistente confirmou o obvio

more_horiz
E existiu alguma dúvida real disso? O mangá deixou tão óbvio.  :fem:

Sarada tem a testa grande e os traços do rosto da mãe, cabelos e olhos do pai (pretos) e usa óculos. Karin detém os direitos de uso de óculos agora? Só as crias dela podem usar?  :masoque:

As únicas coisas que eu vi em relação às comparações com a Karin foram fruto de flaming de usuários que não gostam da Sakura, e qualquer coisa na mão deles vira pretexto pra trollar.

more_horiz
Quanta hipocrisia escrita.
Gostam tanto de fazer piadinhas sobre a Haruno mas na hora que revidamos não aguentam o tranco, depois ainda nos chamam de ignorantes, os piores users do fórum, a pior Fanbase!!

:facepalm:

Eu sempre soube que ela era filha da Sakura pois o mangá não mente, ainda mas não teria cabimento a Haruno cuidar da Filha da Karin. Seria um final ruim para a personagem.

Enfim estava mais que obvio.

more_horiz
Eu acho que isso não foi 100% necessário...

Ninguem tinha duvida disso...

só o pessoal que queria que tivesse o NaruSaku mas eles tambem quebraram a cara enfim...

:chal: :chal:

more_horiz
Karin nem se quer apareceu no final e Kishimoto ignorou ela como se nunca tivesse existido...

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Tenho quase a mesma opinião do @Jean, é agradavel fazer piadinhas sobre a testagirl.. como essa
100% filha de Sakura 10380913_291852961011339_8051175885848675711_n

Enfim, lá no fundo sabemos que Sarada é filha da Sakura, o assistente confirmou o obvio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém ainda tinha alguma duvida que ela era filha da Sakura?

Não entendi o objetivo do tópico.

Acho que não era necessário criar um tópico pra afirmar uma coisa que é óbvia.

Esse negócio dela ser filha da Karin é uma simples brincadeira.

Não sei porque esses fãs ficam tão irritados com uma brincadeirinha leve.

more_horiz
Também foi feito piadinha pro lado da Hinata , disseram que a Himawari é filha da Hinata com Lee e que Boruto é filho do Naruto com a Sakura , e esse fato foi ignorado , e outra , é a aliança kunoichi contra a Hinata :ana: , os fas das outras se ajudam contra a Hinata , e assim é pra "guerra" ficar equilibrada :horak::horak::horak:

É so brincadeira , não há nada demais , e concordo com a opinião do @Eri , e esse tópico na verdade foi feito pra jogar na cara dos "haters" o obvio que todos sabiam , pena que não deu em nada.

O melhor lugar para postar essa notícia era no book , mas se não quiseram...

@TheKingOk , KKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Aliança Kunoichi ?

Deplorável isso.
Pois discutir é algo que vocês não sabem, tanto é que precisam partir paras as ofensas. Por que será que vocês tem reduções na barra de respeito as regras ?

Nossa os reis da cocada preta tem reduções por ofensas. :horak:

Menos pessoal. :neves:

Kishimoto é muito dependente da Shounen Jump, então a mesma não daria um final ruim para uma personagem que possui uma grande quantidade fãs pelo o mundo.
Seria um tiro no próprio pé da parte deles caso a Sarada fosse filha da Karin.

Enfim era muito obvio que a Haruno era mãe da Uchiha.

more_horiz
Zuar com isso foia melhor coisa everrrrrrrrrr :ana: :ana: mais a gente sabe que é mentira só uma coisa que não tem como vocês revidar Sarada é o nome mais ridículo que a Sakura ou o Sasuke podia da pra uma filha sério esses pais assinaram um papel pra mina sofrer buling no colégio :ana: emfim eu não Odeio a Sakura Odeio o Sasuke :fem: apenas acho a Sakura um clone da Tsunade tirando os peitos é claro e eu gostei desse casal apesar de pouco me ferrar pra casais foi melhor que Karin e Sasuke apesar de achar o casal forçado já que Sasuke não dava bola pra mulher já pro Naruto

more_horiz
Kirito escreveu:
Aliança Kunoichi ?

Deplorável isso.
Pois discutir é algo que vocês não sabem, tanto é que precisam partir paras as ofensas. Por que será que vocês tem reduções na barra de respeito as regras ?

Nossa os reis da cocada preta tem reduções por ofensas. :horak:

Menos pessoal. :neves:

Kishimoto é muito dependente da Shounen Jump, então a mesma não daria um final ruim para uma personagem que possui uma grande quantidade fãs pelo o mundo.
Seria um tiro no próprio pé da parte deles caso a Sarada fosse filha da Karin.

Enfim era muito obvio que a Haruno era mãe da Uchiha.

falou quem fica de mimimi e n quer discutir o mangá, tentando rebaixar os outros e fazendo panelinha com uns ai. :horak:

uiiii agora n pode mais ter reduções kkkkkk
é pq nenhum fã da hinata fica de hipocrisia por ai.

enfim, esse topico n tem necessidade, todos sabiam q ela é filha da sakura, o pessoal ficava de zueira, pq ela realmente parece com a karin. e pq o casal foi forçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos