Kakarot0 escreveu: *Em outro tópico vc fala que Itachi escapa do CT com shunshin, agora o Obito aqui não escapa? *
Eu não falei que o Obito não escapa do CT , eu falei que a intangibilidade do Obito não protegeria ele do CT . Agora em minha opinião Obito seria puxado pelo magnetismo do orb mesmo usando a intanbibilidade no maximo . Por que apesar do Obito ficar intangivel , ele não deixa de estar sujeito a força gravitacional . Agora voce citou que Obito poderia usar o Kamui no orb , mais sera realmente que ele conseguiria acertar o orb com toda a movimentação acontecendo ?
Agora veja bem , voce diz que Obito poderia escapar usando o teletransporte do Kamui . Ele poderia sim , porem Nagato poderia usar outro CT e Obito dessa vez ja não poderia usar o Kamui por causa do Delay . Eu não digo que Obito cai em CT , mais dai dizer que Obito burla facil o CT é outra coisa .
Não tem lógica, é como dizer que tem um CT na kamuilandia, é a unica maneira de ele ser puxado, mas no caso não tem, a intangibilidade do Obito é o fato de ele não estar mais nessa dimenção e sim no kamui, então não a massa nessa dimenção para ser puxado. CT pode ser facilmente burlado tanto levando o Orbi para kamuilandia quanto ficar intangivel.
Nada que o Pain tenha, pode relar no Obito que possui conhecimento e o Kamui... Sem falar do Susanoo tengu que mão precisa nem ser usado.
Obito 10/10