Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Pain

+4
Kakarot0
Arthurdos666caminhos
Heisenberg
Will
8 participantes

descriptionObito vs Pain EmptyObito vs Pain

more_horiz
Leoin escreveu:
nome: Obito vs Pain

Condições: Todos 100 %, Obito na sua versão com 2 MS.
Local: konoha destruida
Conhecimento: mangá
Intenção: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: nenhuma.

descriptionObito vs Pain EmptyRe: Obito vs Pain

more_horiz
Nada de Pain é capaz de anular a intangibilidade. No máximo ele ficaria atacando sem parar com o Caminho Asura até passarem 5 minutos. O que para mim é ilógico...

Mas tbm não acho que ele cairia no Kamui, tendo conhecimento, os Paths poderiam se separar e o Tendo abusar do seu controle gravitacional para buscar ao máximo desestabilizar o Obito. 

Susano Tengu está válido aqui ?

Se tiver, a vitória de Obito ao meu ver é clara. Se não tiver, a luta seria disputada, mas uma hora ou outra Pain seria derrotado pelo Kamui.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nada de Pain é capaz de anular a intangibilidade. No máximo ele ficaria atacando sem parar com o Caminho Asura até passarem 5 minutos. O que para mim é ilógico...

Mas tbm não acho que ele cairia no Kamui, tendo conhecimento, os Paths poderiam se separar e o Tendo abusar do seu controle gravitacional para buscar ao máximo desestabilizar o Obito. 

Susano Tengu está válido aqui ?

Se tiver, a vitória de Obito ao meu ver é clara. Se não tiver, a luta seria disputada, mas uma hora ou outra Pain seria derrotado pelo Kamui.

é o obito antes de morrer, quando tinha 2 MS, então ele tem susano.

enfim, eu acho q o obito ganha com ou sem susano, nada do pain é efetivo no obito, o conhecimento é do mangá, obito sabe tudo do pain, saberia q o ideal era decapitar o tendo rapidamente com o kamui, o resto ele leva no taijutsu mesmo.

more_horiz
Nossa, que absurdo, 100/10 obito.
obito sabe de tudo e pain sabe tão pouco inocente... A unica coisa que ele sabe é que Obito tem o teletransporte. Enquanto obito sabe todas as técnicas, seu funcionamento, fraquezas, e delay dele.
Acredito que até o obito que lutou com konan, com conhecimento 100% e os pains sem nenhum, ele conseguiria vencer. Usando izanigui claro. Seria uma luta extremamente difícil mas obito ia levar. Ele tem as armas que podem ser lançadas em alta velocidade,katons OP, intangibilidade que burla tudo do pain, teleport, pode apagar sua presença e andar debaixo da terra (moguragakure no jutsu) burlando a visão compartilhada e pegalos desprevinidos. Isso na comparação do pain vs obito mascara laranja. Obito 2Ms é óbvio.

more_horiz
Intangibilidade não poderia proteger Obito do CT . Por isso não vejo intangibilidade como um problema para Nagato aqui . Obito tambem ja mostrou temer Nagato deixando o mesmo assumir a liderança da Akatsuki .Os dois são bem nivelados , não sei como que tem gente falando Obito 10/10 .

Nagato 6/10

more_horiz
Se bem me lembro, Zetsu "gravou" Pain vs Naruto pro Obito depois assistir, ou seja, o Uchiha sabe 100% das técnicas do Nagato. CT um Kamui na orbe resolve, CST na intangibilidade. Será que o dragão do Mazō é counterado?
Enfim, a defesa do Uchiha é completa, com chakra do Rikudō, Mokuton, 2 MS e conhecimento total Obito leva fácil.

more_horiz
Kakarot0 kkkkk vc é totalmente contraditório :horak:
Em outro tópico vc fala que Itachi escapa do CT com shunshin, agora o Obito aqui não escapa? Com a intangibilidade total ele não é puxado pela gravidade e pode atravessar as pedras em suspensão até chegar ao solo. Pode mandar a orbe pra kamuiland, ou usar a opção mais facil que é o teletransporte(não, não é shunshin Kakarot0, é uma tecnica do kamui). Ct seria burlado tão ridiculamente que seria um tremendo gasto de chackra, igual todas as técnicas do tendou, CST seria burlado pela intangibilidade, bashou tenin também. Tudo é burlado!!!

more_horiz
*Em outro tópico vc fala que Itachi escapa do CT com shunshin, agora o Obito aqui não escapa? *

Eu não falei que o Obito não escapa do CT , eu falei que a intangibilidade do Obito não protegeria ele do CT . Agora em minha opinião Obito seria puxado pelo magnetismo do orb mesmo usando a intanbibilidade no maximo . Por que apesar do Obito ficar intangivel , ele não deixa de estar sujeito a força gravitacional . Agora voce citou que Obito poderia usar o Kamui no orb , mais sera realmente que ele conseguiria acertar o orb com toda a movimentação acontecendo ?
Agora veja bem , voce diz que Obito poderia escapar usando o teletransporte do Kamui . Ele poderia sim , porem Nagato poderia usar outro CT e Obito dessa vez ja não poderia usar o Kamui por causa do Delay . Eu não digo que Obito cai em CT , mais dai dizer que Obito burla facil o CT é outra coisa .

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
*Em outro tópico vc fala que Itachi escapa do CT com shunshin, agora o Obito aqui não escapa? *

Eu não falei que o Obito não escapa do CT , eu falei que a intangibilidade do Obito não protegeria ele do CT . Agora em minha opinião Obito seria puxado pelo magnetismo do orb mesmo usando a intanbibilidade no maximo . Por que apesar do Obito ficar intangivel , ele não deixa de estar sujeito a força gravitacional . Agora voce citou que Obito poderia usar o Kamui no orb , mais sera realmente que ele conseguiria acertar o orb com toda a movimentação acontecendo ?
Agora veja bem , voce diz que Obito poderia escapar usando o teletransporte do Kamui . Ele poderia sim , porem Nagato poderia usar outro CT e Obito dessa vez ja não poderia usar o Kamui por causa do Delay . Eu não digo que Obito cai em CT , mais dai dizer que Obito burla facil o CT é outra coisa .

Não tem lógica, é como dizer que tem um CT na kamuilandia, é a unica maneira de ele ser puxado, mas no caso não tem, a intangibilidade do Obito é o fato de ele não estar mais nessa dimenção e sim no kamui, então não a massa nessa dimenção para ser puxado. CT pode ser facilmente burlado tanto levando o Orbi para kamuilandia quanto ficar intangivel.

Nada que o Pain tenha, pode relar no Obito que possui conhecimento e o Kamui... Sem falar do Susanoo tengu que mão precisa nem ser usado.

Obito 10/10

more_horiz
Obito nessas condições e com grande conhecimento vence e até com facilidade.
Ele anula os ataques do Pain com a intagibilidade, pode acabar com o C.T dando um Kamui da orbe.
Obito vence com ou sem TEngu.

more_horiz
Obito 10/10
Nada do Nagato é efetivo no Obito com sua intangibilidade, chibaku tensei e chou shinra tensei, não é problema, Obito pode fazer um passeio na kamuiland depois voltar ...
Conhecimento mesmo do mangá? obito sabe tudo de pain entao, kamui leva os 6.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos