Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados.

+17
Fawkes
Yagarashi Sensor
FrutosDoMar
Dante Sparda
Uchiha Extreme
Zoom
Flat
Sasukebestuchiha
Stuart
River
pablo taka 7
Minato
Kakarot0
victorzika
Henriquekun
Gabriel Silva
igor bacelar
21 participantes

descriptionTop 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados. EmptyTop 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados.

more_horiz
Façam um rank com os personagens mais superestimados e personagens mais subestimados.

Subestimados:
1-Ino
2-Shino
3-Tenten
4-Chouji
5-Hiruzen(Pra mim,muita gente subestima ele)

Superestimados:
1-Sakura
2-Kakashi
3-Tsunade
4-Itachi
5-Tobirama

Última edição por igor bacelar em 21/11/2014, 22:33, editado 1 vez(es)

descriptionTop 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados. EmptyRe: Top 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados.

more_horiz
Mas já não existe um tópico igual a esse?

descriptionTop 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados. EmptyRe: Top 5 personagens mais superestimados e personagens mais subestimados.

more_horiz
Gabriel Silva escreveu:
Mas já não existe um tópico igual a esse?

Eu acho que não,que eu me lembre eram os Jutsus mais superestimados e subestimados.

more_horiz
Subestimados
1-hiruzen
2-hidan
3-tsunade
4-danzou
5-Todos os 11 de konoha sao subestimados na minha opinião tirando o naruto.

Superestimados
1-itachi
2-shisui
3-tobirama
4-kakashi
5-orochimaru?

more_horiz
Meu Ranking:

Superestimados:

1- Itachi: Vence Hagooromo, Kaguya, Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke apenas com tres Jutsus, Tsukyomi'Destroi a mente em 3 segundos', Totsuga' Sela todo mundo' Yata' Defende Tudo Meteoros, Flecha do Indra, BijuuDama RasenShuriken e muitos outros'.

Abismo Infinito.

2- Sasuke: Empata com Naruto mesmo ainda depois de Up's e KNJ e tambem Nerfs do Naruto.
3- Obito: Chega a ser Horrivel colocando a frente de Naruto e Sasuke no Ranking.
4- Madara: Empata com Naruto mesmo tomando uma sóva do mesmo.
5 Sakura/Tsunade: Tudo bem concordo São fortes mais tem muitos que superestimão Byakugou regenera até cabeça arrancada.

Subestimados:

1- Kakashi(Sem Sharingan): O tanto que esse cara é subestimado chega a ser engraçado.
2- Shino: Até mesmo eu o subestimo.
3- Tobirama: Tambem é muito subestimado.
4- Hiruzen: É brincadeira o tanto de subestimação dele dado pelo Kishi como Deus dos Shinobi.
5- Naruto: O tanto que o subestimão cchega a me dar Raiva, Naruto luto a Guerra toda full Power dando tudo de si, enquanto o Sasuke fez porcaria nenhuma, ainda todo desgastado e dos Nerfs ainda dando uma sóva no Sasuke, e vem pessoas e coloca com Empate. É brincadeira.

more_horiz
Minha opinião:

Superestimados

1-Orochimaru

2-Sasuke

3-Minato

4-Sakura

5-Madara

Subestimados

1-Rock Lee

2-Tobirama

3-Hiruzen/Kaguya

4-Hinata

5-Konoha 9 (tirei Naruto e Sakura) (foram deixados de lado no Shippuden e só apareciam em fillers, neji morreu  :tenso: )

more_horiz
victorzika escreveu:
Meu Ranking:

Superestimados:

1- Itachi: Vence Hagooromo, Kaguya, Madara, Hashirama, Naruto e Sasuke apenas com tres Jutsus, Tsukyomi'Destroi a mente em 3 segundos', Totsuga' Sela todo mundo' Yata' Defende Tudo Meteoros, Flecha do Indra, BijuuDama RasenShuriken e muitos outros'.

kkk, sua insatisfação é tanta que trouxe até pra outro tópico, já foi falado que o escudo reflete qualquer ataque, vai reclamar com o kishimoto kkk

@topico

Subestimados

1- Hidan
2- Deidara
3- Sasori
4- Hiruzen
5- Danzou

Superestimados

1- Sakura
2- Tsunade
3- Katsuyu
4- Pain
5- Kakashi

more_horiz
Subestimados

1- Itachi
2- Gaara
3- Kakuzu
4- Kisame
5- Danzou

Superestimados

1- Tobirama
2- Guy
3- Madara
4- Nagato
5- Killer Bee

more_horiz
Subestimados:
1-Ino
2-Shino
3-Tenten
4-Chouji
5-Hiruzen(Pra mim,muita gente subestima ele)

Superestimados:
1-Sakura
2-Kakashi
3-Tsunade
4-Itachi
5-Tobirama

more_horiz
Subestimados
1 mei
2 ino
3 Sakura
4 suigetsu
5 orochimaru (sem edo tensei)

Superestimado
1 NARUTO Vence o madara, kaguya, sasuke eo hashirama juntos se ele quiser mata.
2 itachi e suas relíquias
3 kakashi kamui
4 sasori
5 tenten tem nivel akatsuki

more_horiz
Subestimado:
1-Mei/Hiruzen: já vi uma vez, não sei se foi aqui, que o Juho da Hinata absorve todo arsenal deles :asideia:
2-11 de Konoha: tirando Naruto, Sasuke e Sakura, e acrescentando Sai
3-Hidan e Sasori
4-Konan
5-Gaara
Superestimado:
1-Tsunade e Sakura: regeneram até a alma arrancada pelo shiki fuujin
2-Itachi: Yata que reflete até a aids
3-Kakashi
4-Tenten: e suas armas subatômica e o Bashosen, que na realidade lança elementos que são totalmente desviáveis e se acertar não é K.O pra ninguém
5-Sasuke

more_horiz
Subestimados
1. Itachi.
2. Gai.
3. Hinata.
4. Konan.
5. Naruto.

Superestimados
1. Sasuke.
2. Nagato.
3. Sakura.
4. Tobirama.
5. Hashirama.

more_horiz
Subestimado:
1- Hidan
2- Mei
3- Shikamaru
4- Danzou
5- Tsunade ( subestima tanto que compara a 3 pirralhas, velocidade de uma lesma :horak: ,pode ser pega facilmente numa armadilha ou jutsu )

Superestimado
1- Hinata ( com chakra/hamura peita o sasuke,naruto,madara etc nível kage , velocidade anormal consegue rouba chakra em toda comparação ,64 indefensável)
2- Naruto ( consegue vencer com um peido sasuke,hashi,madara e kaguya , se naruto e a luz apostar uma corrida , naruto vence e um simples rasengan é capaz de destruir o tengu)
3- Tenten  ( cria elementos rank-S , usa com maestria as armas sagradas e possui um bom taijutsu)
4- Tobirama ( com sua super inteligência consegue burlar ataques poderosíssimos , invoca Edo é fim de luta)
5- Itachi ( consegue defender Flecha de Indra + bijuudama e é capaz de solar madara + kaguya fácil fácil)

Última edição por Sasukebestuchiha em 27/2/2015, 22:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Superestimados:

1): Hyuuga Hinata: Ela leva o premio da superestimação suprema.

2): Haruno Sakura
3): Hatake Kakashi
4): Uzumaki Naruto
5): Senju Tobirama

Subestimados:

1): Terumi Mei
2): Tenten
3): Danzou (Embora ele fez por merecer kkk)
4): Chouji

Enfim só lembro desses. :neves:

more_horiz
Subestimados
1-Mei
2-Hinata
3-Hiruzen
4-Sasori
5-Kisame

Superestimados
1-Nagato
2-Tobirama (Gosto dele mas...)
3-Sasuke
4-Itachi